Eventos
18 motivos (e 1 extra) para visitar a Expo Parques e Festas 2018!
A Expo Parques e Festas é uma feira completa para quem “vive” no universo da decoração, confeitaria, parques e festas. Venha saber por que você não pode ficar de fora de 1 a 4 de junho no Expo Center Norte:
1 – Feira focada em FESTAS e PARQUES TEMÃTICOS
Ou seja: é um evento VIBRANTE, COLORIDO E PURO ASTRAL!
Sim! à a ÃNICA feira profissional de negócios na América Latina onde você encontra um amplo mix de produtos e serviços que vai de doces, forminhas, artigos de decoração e entretenimento até playgrounds e brinquedos eletrônicos.
Tá liberado pirar? Tá sim, senhora!
2 – Novidades e Lançamentos
São mais de 260 expositores, 40mil m² de área total e NOVIDADES SEM FIM.
Prepare o sapato confortável, coloque um sorriso no rosto e muita disposição para bater perna pelos corredores e visitar todos os estandes em busca das melhores novidades para atualizar seu estabelecimento e atender a demanda de seus clientes. Esta Feira é show!
3 – Traslado Gratuito
Nada de perder tempo no trânsito e pagar estacionamento: venha de metrô ou ônibus até a estação Tietê do Metrô e pegue nossos traslados gratuitos. Eles circularão durante todos os dias da feira.
Economia e agilidade!
1 4 – Clube de Vantagens
Uma SUPER novidade para quem visitar a feira em 2018: seu crachá da feira dá direito a descontos e condições especiais para você aproveitar a cidade de São Paulo durante os quatro dias da feira. OBA!
São opções selecionadas da boa gastronomia paulistana, entre bares descolados, restaurantes contemporâneos, descontos em hotéis, hospedagem, aluguel de carros e muito mais.
Para sair da feira direto para um happy hour, hein! Acesse: http://bit.ly/2HtAQUO
5 – Salão Integrado: Candy & Cake Show
A feira abriga também um Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks só para deixar a sua experiência mais sensorial e completa!
A Candy & Cake Show reúne fornecedores de toda a cadeia do doce, desde a matéria prima, como ingredientes, aditivos, confeitos até o produto acabado: balas, pirulitos, chocolates, bombons, bolos, cupcakes, docinhos de festas, passando por acessórios, como embalagens, formas, equipamentos e snacks (amendoins, castanhas). HUUUUUUUUM!
Conheça: http://bit.ly/2HXy0ID
6 – Copa Cake
Uma saborosa e empolgante competição para valorizar e dar visibilidade aos novos talentos da confeitaria: essa é a COPA CAKE.
O concurso conta com renomados profissionais do segmento que vão escolher os melhores Cake Designers do PaÃs.
Mara Cakes, decoradora de bolo autodidata que ‘bomba’ nas redes sociais, a Marcia Acácio, representante brasileira no Cake Designers World Champions in Milano e Rafael Barros, Presidente da Copa do Mundo da Confeitaria, são alguns nomes que têm presença confirmada.
Confira toda a galera TOP, topzera, topzer que estará por lá: http://bit.ly/2F6kVhs
7 – Oficinas de Confeitaria
Imagine estudar com profissionais renomados, se aperfeiçoar na profissão em cursos rápidos, eficazes e gratuitos durante a Feira?
Aqui você pode! à só chegar, sentar e participar. As Oficinas são o ponto de encontro para você que busca conhecimento e atualização profissional. As aulas são ministradas por profissionais renomados, que oferecem diferentes abordagens da arte de confeitaria e decoração por meio de receitas, técnicas, novidades e dicas.
Confira a programação completa aqui: http://bit.ly/2HDV6Tv
1- 8 – Novidade: Sweet Academy
Uma atração MUITO especial para confeiteiros e cake designers que já têm experiência mas sentem que falta algo mais: o Sweet Academy.
à um curso prático, mão na massa mesmo, com a premiada artista Kristina Rado, da Itália, Rosangela Marinho, Adalgisa Almeida, Márcia Acácio e Rafael Barros, grandes profissionais com temas diversos durante quatro dias incrÃveis de aprendizado e troca.
As vagas são limitadÃssimas!
Saiba tudinho aqui e inscreva-se: http://bit.ly/2oiwmcu
9 – 9º Seminário de Arte com Balões – SNAB
Quer aprender Artes com Balões e fazer esculturas incrÃveis? Então, venha aperfeiçoar técnicas, aprimorar conhecimentos, tirar dúvidas, fazer networking e aprender com renomados profissionais do mercado nacional e internacional no #SNAB2018, o seminário mais colorido e criativo do ano.
O evento é o principal seminário profissionalizante do PaÃs no setor de artes com balões voltado para profissionais de diferentes nÃveis.
Confira a programação e inscreva-se agora: http://bit.ly/2FmCyY8
10 – Concurso Top Cakes â Etapa Brasil
Quer ser o representante brasileiro e competir na Itália no Cake Designers World Championship FIPGC 2019?
O Concurso Top Cakes 2018 é exclusivo para profissionais e visa a escolher o melhor trabalho em cake design do Brasil. Bora decolar a carreira e ganhar visibilidade nacional e internacional?
Inscrições: http://bit.ly/2EWFbSx
11 – Pode encontrar um Ãdolo do segmento pelos corredores
Como os participantes do Bake Off Brasil – Mão na Massa: Marcos Souza, Gabriela Freire e Lucas Fabozzi, o funkeiro Mc Gui, que lançou uma coleção na feira, elenco de Chiquititas, renomados profissionais da confeitaria, como Ana Costa, Juliana Andreazi e Mara Cake, a referência no segmento de esculturas com balões, Fiona Fisher e MUITO MAIS.
12 – Seminário Internacional de Gestão de Festas e eventos Infantis
Para atender à crescente demanda do mercado profissional de celebrações e entretenimento infantil, o evento, promovido por Hubert Krause, maior especialista do setor contribui para o avanço e profissionalização dos negócios de quem participa.
São vários palestrantes e especialistas no segmento apresentando e ensinando temas atuais e variados.
Vamos? Informações: http://bit.ly/2HHtEEt
13 – ENAI
Animadores infantis de todo o Brasil? Temos também! J
O ENAI, Encontro Nacional de Animadores Infantis, promovido com apoio da Expo Parques e Festas, reúne profissionais que desejam capacitar-se, aprimorar seus conhecimentos técnicos, criar diferenciais de mercado para o atendimento de seus clientes e ampliar seu número de parceiros comerciais, possibilitando a ampliação do networking entre os profissionais de diferentes segmentos.
Informações: http://bit.ly/2I8Ph0u
14 – Fórum Adibra
O Fórum Adibra da Indústria de Parques Temáticos e FEC´s acontece na Expo Parques e Festas e reúne players, especialistas e consultores para a discussão de temas atuais e tendências que estão ligados à realidade dos parques de diversões do Brasil, bem como o debate sobre os desafios da indústria de entretenimento.
Em breve informações no site.
15 – Networking
Deixe a vergonha de lado e converse com as pessoas! Nada melhor do que além de trocar cartões, você trocar experiências e ideias com pessoas do Brasil e do mundo.
16 – Descontos para sua viagem e hospedagem
Mora em outro estado ou paÃs? Donât panic!
Anualmente recebemos compradores de mais de 15 paÃses. Nossa operadora de viagem oficial, MustTour e a LATAN têm condições especiais e descontos para você visitar a feira e ainda economizar.
Acesse aqui: http://bit.ly/2r8F7JS
17 – Aplicativo
Que tal ter TODAS as informações da feira no seu celular?
Com ele você faz seu credenciamento imediato, acessa todas as informações e serviços da feira, confere a agenda e programação de palestras, localiza os estandes que você quer visitar, favorita seus conteúdos preferidos e acessa os horários dos traslados. Tudo na palma da sua mão!
Em breve disponÃvel nas lojas para você fazer o download.
18 – Credenciamento
UFA! Percebeu por que as feiras são uma verdadeira festa? Acesse agora o link para credenciamento e faça parte do maior e mais importante encontro anual do setor!
Esperamos por você!
- Credenciamento Expo Parques e Festas: http://bit.ly/2FA5cr7
- Credenciamento Candy & Cake Show: http://bit.ly/2Inw0th
EXTRA:
Feira simultânea: Natal Show
E se sobrar fôlego (e pernas) você pode visitar a Feira Natal Show.
Mas decoração natalina em Junho? Sim, senhor!
A feira é o palco dos lançamentos em produtos e tendências que abastecem o setor e acontece numa data estratégica para os negócios. Como a maioria dos itens é importada, o primeiro semestre é o momento ideal para que os pedidos fechados cheguem a tempo de abastecer o varejo para atender aos pedidos de final de ano.
Conheça: http://bit.ly/2zgdeip
Eventos
Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros
Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.
O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.
O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.
“A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”, afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.
A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.
O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.
Eventos
Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa
No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.
Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.
“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.
Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.
Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.
“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.