Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Netza reforça portfólio com cinco novos clientes

Publicado

em

A Netza tem muitos motivos para comemorar. Nos últimos dois meses, cinco novos clientes chegaram para incrementar o portfólio da agência: Adidas, Atento, Bombril, British Airways e Iberia e CanPotex.

Sempre se reinventando e reestruturando formatos de trabalho, a Netza prepara muitas novidades para as novas marcas da casa. A #agenciadonovo será responsável pelas campanhas de trade marketing da Adidas; pelos eventos nacionais da Atento; e campanhas de incentivo da Bombril. Será a agência de trade marketing da British Airways e Iberia no Brasil, uma das maiores companhias aéreas mundiais, e assinará projetos anuais para mais de 50 parceiros das marcas. Já para Canpotex, um dos maiores exportadores de potássio do mundo, está no comando do evento de inauguração da operação no Brasil, sendo escolhida como a agência de live marketing da marca no País.

“Estamos muito felizes por encerrar 2017 com um crescimento de 20% e já começar 2018 com várias conquistas de marcas tão importantes. Os novos contratos reforçam nossa expertise em diversos segmentos do mercado, com entregas cada vez mais alinhadas com as necessidades dos nossos clientes”, conta Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da agência.

Com 18 anos de atividades, a Netza anuncia ainda sua nova identidade visual, baseada no atual posicionamento #agenciadonovo. Com uma abordagem mais minimalista e moderna, apresenta a nova logomarca, inspirada no modelo de gestão e no posicionamento de mercado da agência, que é um hub de inovação, representando o diálogo, a diversidade, paixão e transparência de uma maneira colorful.

Continue lendo

Agências

TSBetc está entre as melhores agências de incentivo do mundo

Publicado

em

A brasileira TSBetc está entre as melhores agências de viagens de incentivo do mundo. O resultado é do Crystal Awards 2024 e foi divulgado no início do mês em Istambul, durante a Conferência Global SITE 2024. A TSBetc foi a única agência nesta edição a chegar na final em duas categorias diferentes na premiação, em meio à 74 cases inscritos pelo mundo, com o case “dōTERRA Blue Diamond Summit 2023 – Kenya”.

Após muitos prêmios conquistados em 2023, por seus cases de incentivos internacionais, a agência 360º foi indicada em duas categorias no Crystal Awards: em Excelência em Viagens de Incentivo: África/Oriente Médio e Esforço Impactante à Responsabilidade Social Corporativa. A premiação da conferência é considerada a maior conquista do setor de MICE no mundo, e o reconhecimento se deu pelo programa de incentivos criativos, práticos e memoráveis.

Renato Amaral, CEO da TSBetc, participou da cerimônia de premiação em Istambul e destacou a significância do reconhecimento: “tenho muito orgulho de ter sido a única agência do Brasil finalista em duas categorias diferentes nesta edição, em Excelência em Viagens de Incentivo e em Esforço Impactante à Responsabilidade Social Corporativa”, disse. “Essa é a primeira participação da TSBetc no Crystal Awards, e estar entre os operadores de MICE de referência mundial é uma conquista muito importante para nós. A nossa participação é um reflexo do excelente ano que tivemos em 2023”, completou.

Continue lendo

Agências

Netza realiza camarote da Formula E

Publicado

em

Neste sábado, 16, a Formula E realiza a segunda etapa no Brasil, o São Paulo E-Prix 2024. A corrida mais sustentável do planeta organizada pela FIA conta, mais uma vez, com a Netza Martech Agency na produção, ativações e organização do seu principal camarote, o Emotion Club.

Como parte da experiência, os 1 mil convidados esperados irão visitar os boxes das equipes para ver de perto a tecnologia dos carros que correm a mais de 300 km/h. E o principal será no camarote, onde do local mais privilegiado aproveitarão a etapa com DJ’s, bares da Taittinger champagne, alta gastronomia, decoração sustentável com participação da EcoArts e churrascaria NB Steak no espaço da sacada.

Por parte do entretenimento, um toque brasileiro dá o teor das atrações. Roda de capoeira, banda de chorinho e apresentação de escola de samba, da liga das escolas de samba de São Paulo. Já a cenografia segue o propósito do evento para anular a pegada de carbono do estande com 100 árvores que serão plantadas na Amazônia Legal, com acompanhamento posterior do desenvolvimento.

Continue lendo