Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Netza produz festa Mercedes-Benz Motorsport Night com storytelling dos 125 anos da marca no automobilismo

Publicado

em

Com a presença de Lewis Hamilton, evento celebrou o sexto campeonato mundial do piloto inglês e os 125 de Motorsport da Mercedes-Benz e suas vitórias.

Com o desafio de superar as expectativas do público que se renovaram nesta edição, a Netza assinou a estratégia criativa de Mercedes-Benz Motorsport Night e transformou a festa em uma inusitada imersão pelos 125 anos da Mercedes-Benz no automobilismo. A festa aconteceu no último sábado (16), no Four Seasons Hotel, em São Paulo.

O projeto, criado pela agência, proporcionou uma viagem através do tempo, apresentando a evolução da marca até o presente, por meio de experiências inovadoras e exclusivas, além de uma comunicação que remetia aos importantes momentos da sua história.

Com uma proposta sustentável, a agência apostou em tecnologia, luz e conteúdo audiovisual para transformar os ambientes e criar diferentes experiências sensoriais. O evento teve ainda um VORTEX projetando o marco dos 125 anos, e um palco com 60 metros de LED acompanhados por fitas de luz que pulsavam no ritmo da música, com um aspecto inovador e tecnológico.

David Coulthard foi o celebrity host junto com o piloto Lewis Hamilton. No line-up, o público se divertiu com a dupla From House To Disco, formada pelas DJs Bru Ferreira e Lívia Lanzoni, além de Dre Guazzelli, um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira, em um live act formado pelo DJ e um trio de músicos.

Mais do que fazer uma festa, envolvemos os convidados com uma experiência inovadora em um ambiente de total imersão na história vitoriosa da marca. Os 125 anos da Mercedes-Benz no automobilismo nos proporcionaram uma linha criativa sólida, que revisita o passado na forma da sua tradição e o presente como celebração desta trajetória. E, apesar de centenária, a marca mostrou-se mais uma vez conectada com o seu tempo nas escolhas para esta grande noite: sustentável na cenografia e conteúdo digital, tecnológica na ambientação de LED e iluminação, e jovem, tanto nas atrações definidas como nas parcerias com patrocinadores e outras marcas que falaram com o seu público”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza.

Patrocinada pelo Banco Mercedes-Benz, Mercedes-Benz Motorsport Night contou com o apoio das marcas Diageo (Jonnie Walker, Tanqueray, Ciroc), Heineken, Lindt e Nespresso. A estratégia de cross marketing também é da Netza, responsável pelas parcerias que vão de encontro com o universo e target da Mercedes-Benz e do conteúdo do projeto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo