Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Netza lança Circle, aceleradora de negócios de marketing, gestão e vendas

Publicado

em

Agência aposta em um hub de inovação formado por empresas e empreendedores do segmento

Com 19 anos de atuação no mercado de live marketing, a Netza, agência especializada em comunicação integrada e com expertise em eventos, campanhas de incentivo, conteúdo e outros segmentos do mercado, anuncia a criação da Circle, aceleradora de empresas e empreendedores de marketing, gestão e vendas.

A aceleradorasurge da necessidade da Netza expandir seu modelo de negócios, em um ambiente compartilhado que aposte na pluralidade de discursos disruptivos e permita que o fluxo de negócios seja circular e múltiplo.

Inovação, criatividade, crescimento exponencial, conexão com pluralidade e compartilhamento são ideais que sustentam a Circle, que inicia suas atividades já com a participação das empresas NetzaTezvaPopSpaces,LinkStorage e Let’z Content.

A expectativa de faturamento da aceleradora é de R$ 3 milhões para 2019. A Tezva, por exemplo, faturou R$ 6 milhões em 2018 e espera dobrar os lucros este ano; a PopSpaces prevê faturamento de R$ 600 mil; e a Let’z Content, que faturou R$ 2 milhões no ano passado, tem como meta chegar em R$ 3,8 milhões até o final deste ano.

As empresas aceleradas têm seus próprios planos de negócios e são beneficiadas por mentorias nas áreas de gestão, tecnologia, branding e inovação, além da convivência em um espaço colaborativo e networking. A aceleradora promove ainda o cross selling entre as participantes do ecossistema.

Circle conta também com um Centro de Tecnologia que utiliza metodologias ágeis para desenvolvimento de soluções como Business Intelligence, integração entre sistemas por meio de APIs, desenvolvimento de aplicativos e sistemas exclusivos, suportando toda operação digital das empresas do ecossistema.

“A cadeia de valor da economia colaborativa mostra como as empresas podem repensar seus modelos de negócios. O relacionamento com o cliente mudou, e a Circle traz essa nova maneira de enxergar o mundo corporativo em direção ao novo”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, CEO da Circle e sócio da Agência Netza.

A sede da aceleradora ocupa um espaço de 1.000 m², com projeto pensado para atuação de squads* e aberto para parceiros. O local conta ainda com uma estrutura para realização de eventos para workshops, debates e apresentações de temas voltados para fornecedores, estudantes, imprensa e negócios. O investimento na nova sede foi de aproximadamente R$ 1,5 milhão.

Nesta terça-feira, dia 25 de junho, a aceleradora promoverá um open house com uma agenda de palestras e debates sobre comunicação, consumo, comportamento, inovação e tecnologia, que serão realizados ao longo do dia, na nova sede da empresa, localizada à Rua Henri Dunant, 873 – conj. 101, no Morumbi.

Entre alguns dos destaques estão Millena Machado (jornalista que ficou à frente do programa Auto Esporte da TV Globo por 8 anos), Pazzeto (diretor criativo e responsável pelas principais festas de luxo do Brasil), Gastão Mattos(CEO da GMattos Consutoria, especialista em negócios online e inovação) e Nubia Matos (responsável pela área de MKT e desenvolvimento de negócios da Magento/Adobe).

Para ter acesso à agenda completa do evento e confirmar sua presença, acesse: sympla.com.br/circleaceleradora ou envie sua confirmação para a Pitchcom.

*Squads é o nome dado para um modelo organizacional que divide equipes em pequenos grupos multidisciplinares com objetivos específicos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

DreamONE conquista conta da Editora Melhoramentos

Publicado

em

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco na geração de resultados para os negócios de seus clientes, anuncia a chegada da Editora Melhoramentos em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é alavancar ainda mais a presença e alcance nas plataformas digitais da companhia. Ativa no mercado há mais de um século, a empresa é responsável pela edição de livros para toda a família: infanto juvenil, jovem, adulto, pais e, também, educadores.

A estratégia de comunicação, elaborada pela DreamONE para a Editora Melhoramentos, contempla ações de marketing e publicidade, com foco na área digital. “Pretendemos trabalhar de forma criativa o posicionamento da marca nas mídias digitais com ações de marketing de conteúdo, inicialmente nos perfis do Instagram e Facebook. Além disso, vamos explorar os públicos que consomem conteúdo em outras redes sociais, como o Twitter e TikTok”, afirma Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamONE.

O executivo explica ainda que a agência será responsável por outras frentes como o marketing de performance com foco em superação de metas e demais indicadores sobre as ativações. “Mensalmente, prevemos a criação de campanhas de relacionamento com os livreiros, ações digitais com monitoramento de KPI’s, sempre contando com o auxílio de dashboards em tempo real para mensuração do desempenho das atividades. Também vamos efetuar a criação e adaptação de artes e conceitos para campanhas offline”, finaliza Tarza.

Com mais de 100 anos de experiência, a Editora Melhoramentos iniciou suas atividades com a produção de papel e ao longo de sua trajetória, expandiu seus negócios para o mercado editorial, se tornando uma das referências do segmento no país. Com a publicação de livros que marcaram gerações de leitores, atualmente a empresa conta com projetos importantes na literatura brasileira com o lançamento de livros para todos os públicos atendidos pela editora.

A chegada da Editora Melhoramentos faz parte do objetivo da DreamONE de expandir seu portfólio em 2022. Além dela, contas de outros setores foram conquistadas pela agência em 2022, como a Certsys, consultoria de tecnologia focada na transformação digital de empresas, Rede Santa Catarina, instituição filantrópica responsável pela administração de 11 hospitais entre as regiões Sul e Sudeste, e a Husqvarna, empresa sueca que oferece uma linha completa de ferramentas para construção civil. Elas se juntam a empresas como Microsoft Brasil, Duratex, ABB e Serveng.

Continue lendo

Agências

Ampfy é a nova agência de comunicação da Dr. Oetker no Brasil

Publicado

em

Após vencer processo de concorrência, a Ampfy anuncia a conquista da conta da Dr.Oetker no Brasil. A empresa de alimentos, que está presente no mercado brasileiro desde a década de 30, escolheu a agência para ser 100% responsável por sua comunicação integrada. A Ampfy estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção das campanhas para 2022 e 2023.

“Estamos muito honrados com a conquista de uma marca tão admirada e presente no dia a dia do brasileiro como a Dr. Oetker. Nosso desafio será trazer a mesma qualidade dos produtos para a comunicação, com o objetivo de elevar o awareness da marca e estimular o preparo caseiro de receitas.” completa Gulherme Brum, sócio e chief business officer da Ampfy.

“Nossos desafios não param e entendemos que a parceria com a Ampfy contribuirá para que a marca Dr.Oetker esteja cada vez mais próxima e conectada com o consumidor ’’ comenta Sabrina Torquato, head de marketing da Dr. Oetker no Brasil.

Continue lendo