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Netshoes e Zattini abrem seus marketplaces para causa social da Arts Of The World

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A Netshoes e a Zattini agregaram ao portfólio de suas lojas virtuais os produtos do movimento social Arts Of The World. Por meio dos marketplaces dos dois e-commerces, os consumidores encontrarão camisetas masculinas e femininas, cuja renda é 100% destinada à causa social da Arts, que ajuda crianças e adolescentes na Ãfrica para que tenham acesso a necessidades básicas e educação.

Com a colaboração de artistas e inspirado pela moda, a Arts Of The World adota jovens do continente africano e desenvolve produtos guiados pelas histórias de vida dessas pessoas necessitadas. “Para nós da Netshoes, é uma imensa honra poder colaborar com um projeto tão nobre como esse. Afinal, além de nos identificarmos com a causa da Arts, as forças que os movem – a arte e a moda – também fazem parte do nosso DNA, seja por meio do esporte ou da cultura lifestyle”, destaca Mauro Lopez, Head de Marketplace da Netshoes.

Ao oferecer seus produtos nos marketplaces da Netshoes e da Zattini, a Arts Of The World se beneficia de um tráfego de milhões de visitantes únicos por mês. Além disso, os lojistas parceiros ganham acesso a uma plataforma tecnológica segura e eficaz, soluções de inteligência e marketing, além do ambiente nichado da Netshoes e da Zattini, seja para esporte, casual ou moda, mais assertivo para o negócio.

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Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

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Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Na Vila Olimpíca, Douglas Souza ganha cada vez mais fãs e já tem até contrato assinado com a maior agência de influenciadores do país

Nesta semana, Douglas Souzaatleta da equipe de vôlei masculino da Seleção Brasileira, virou um sucesso nas redes sociais por entregar muito entretenimento ao público. O jogador, que tem 25 anos e já foi campeão olímpico na modalidade em 2016, aproveita o tempo livre enquanto a competição ainda não começa para fazer tours pelas instalações olímpicas e divertir os seguidores.

O atleta, nascido em Santa Bárbara d’Oeste (SP), tornou-se um ícone na internet não só pelo talento de influenciador, mas também por representar a comunidade LGBTQIA+ nos Jogos Olímpicos. Douglas é homossexual, foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay, há três anos, e faz parte da resistência de ser quem é no esporte.

O novo queridinho das redes começou a ganhar mais visibilidade após ter publicado um vídeo em que testava a resistência das polêmicas camas de papelão oferecidas aos atletas em Tóquio. Nele, Douglas aparece pulando e sambando na acomodação e atesta que dá sim para usá-la para fins além do descanso. Confira:

Apesar de normalmente gravar enquanto está ocioso, o atleta também já mostrou todo o seu carisma enquanto se preparava para treinar. Veja:

Ele também deu uma pausa pra falar sobre o uniforme oficial e mostrar como o look ficou. Tem como amar mais?

Douglas se tornou um nome tão falado nas redes sociais, que o número de seguidores do atleta só cresce. No início da semana, cerca de 300 mil pessoas acompanham seu perfil no Instagram, hoje (21), já são mais de um milhão de internautas seguindo a conta dele. Já avistando a fama, o jogador assinou com a Mynd8, maior agência de influenciadores digitais do Brasil. Veja a reação dele com o aumento dos seguidores:

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Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

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Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

A Ecco, agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade, conquistou no último mês a conta da Máximo Decoração, loja de artigos para decoração de residências e empresas, que tem como objetivo facilitar a vida de arquitetos e decoradores.

A estratégia será traçada a partir da criação de landing page e de identidade visual, desenvolvimento de textos e artes, produção de fotos, além da gestão das mídias sociais, como Instagram e Facebook.

O objetivo principal da parceria é fazer com que a marca seja reconhecida pelos itens selecionados e pela qualidade, tornando-se referência em decoração e painéis verticais. Além de apresentar novidades e lançamentos do segmento, mostrando-se sempre próxima do mundo de arquitetos e decoradores, além é claro, de fidelizar os clientes.

Atualmente a Agência Ecco conta com 15 contas ativas em seu portfólio de clientes, 7 delas foram conquistadas entre 2020 e 2021.

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