Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Netshoes e Zattini abrem seus marketplaces para causa social da Arts Of The World

Publicado

em

A Netshoes e a Zattini agregaram ao portfólio de suas lojas virtuais os produtos do movimento social Arts Of The World. Por meio dos marketplaces dos dois e-commerces, os consumidores encontrarão camisetas masculinas e femininas, cuja renda é 100% destinada à causa social da Arts, que ajuda crianças e adolescentes na Ãfrica para que tenham acesso a necessidades básicas e educação.

Com a colaboração de artistas e inspirado pela moda, a Arts Of The World adota jovens do continente africano e desenvolve produtos guiados pelas histórias de vida dessas pessoas necessitadas. “Para nós da Netshoes, é uma imensa honra poder colaborar com um projeto tão nobre como esse. Afinal, além de nos identificarmos com a causa da Arts, as forças que os movem – a arte e a moda – também fazem parte do nosso DNA, seja por meio do esporte ou da cultura lifestyle”, destaca Mauro Lopez, Head de Marketplace da Netshoes.

Ao oferecer seus produtos nos marketplaces da Netshoes e da Zattini, a Arts Of The World se beneficia de um tráfego de milhões de visitantes únicos por mês. Além disso, os lojistas parceiros ganham acesso a uma plataforma tecnológica segura e eficaz, soluções de inteligência e marketing, além do ambiente nichado da Netshoes e da Zattini, seja para esporte, casual ou moda, mais assertivo para o negócio.

Continue lendo

Digital

Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

Publicado

em

A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

Continue lendo

Digital

Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

Publicado

em

O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

Continue lendo