Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Na promoção “Partiu Richester”, ganhador poderá escolher o seu destino predileto

Publicado

em

Além de viagens incríveis, ação vai sortear diversos prêmios, como fones, câmeras, jogos eletrônicos e mais 200 prêmios instantâneos de R$200

Russia ou Portugal? Qual o melhor destino? Esta será a grande dúvida do ganhador da superpromoção #PartiucomRichester. A ação será válida até 30 de junho de 2018, em 12 estados do país: Ceará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Paraíba, Pará, Amazonas, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília.

Para participar, o consumidor deverá adquirir 3 produtos Richester (compras no mesmo cupom), cadastrar o cupom de compra pelo hotsite www.partiucomrichester.com.br ou pelo WhatsApp (85) 99745-0969, e pronto! Toda a linha de produtos Richester é elegível à promoção, porém, os Wafers e Cookies da linha Amori serão aceleradores, ou seja, dobram a chance de ganhar!

Serão diversos prêmios instantâneos – 200 vales-compra de R$200, e 30 prêmios semanais: 10 fones de ouvido, 10 games eletrônicos e 10 câmeras fotográficas. Além, é claro, do grande prêmio final, que o ganhador poderá escolher entre uma viagem para a Rússia com acompanhante ou levar 3 amigos para conhecer Portugal.

“Uma das características da marca Richester é a interação ativa e constante com o seu público. Escolhemos os prêmios desta promoção pensando nos objetos de desejo do nosso consumidor, que é jovem, antenado e conectado a tudo o que acontece no mundo”, explica Ticiana Bezerra, gerente de produto da marca.

Criada pelo grupo Manga de agências de Publicidade, a ação será divulgada em todas as redes sociais da marca e nos pontos de venda através de materiais exclusivos como woobler, testeira, móbile, topo de ilha, entre outros.

Continue lendo

Promoção

Ticket lança plataforma promocional para sorteio de bens de consumo aos usuários do Ticket Plus

Publicado

em

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, lança a plataforma promocional “Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios”, com dinâmicas de sorteios até o fim do ano. Ela é destinada aos usuários do Ticket Plus, solução de adiantamento salarial com limites de crédito pré-determinados – sem juros e sem taxas -, para usar em despesas do dia a dia, sem a necessidade de pagar boletos, faturas de cartões e sem juros.

Assim como na campanha lançada ano passado pela marca, a “Quanto Mais Ticket Plus Melhor”, transações de no mínimo R$50 com o produto valem números da sorte, que são enviados por e-mail após cada período determinado de cada sorteio. Transações com valor acumulado de R$150 também garantem um número da sorte, mesmo que as compras, individualmente, não tenham atingido o valor mínimo de R$50. O Ticket Plus conta com mais de 600 mil estabelecimentos credenciados, como supermercados, farmácias, postos de combustíveis e lojas de departamento. A Ticket já tem mapeados sorteios para os meses do Dia dos Pais, Crianças e festas de final de ano. Em cada campanha, serão sorteados itens como bicicletas, eletrodomésticos e eletrônicos.

“A ideia da plataforma surgiu após o sucesso da campanha que realizamos ano passado. Com uma página permanente, queremos fidelizar os trabalhadores que usam a solução e sempre levar possibilidades de sorteios, garantindo que eles tenham ainda mais benefícios proporcionados pela marca”, comenta Denise Coelho, diretora de marketing da Ticket.

Para participar, é necessário ter o cartão Ticket Plus, efetuar o cadastro na plataforma (www.ticket.com.br/meus-servicos/campanha-ticket-plus/) e realizar transações mínimas de R$50. O regulamento, as datas de início e término das promoções, ganhadores, condições de participação, premiação, regulamento e Certificado de Autorização SECAP/ME (04.021156/2022) podem ser conferidos diretamente na plataforma.

São válidas operações em estabelecimentos físicos credenciados com a bandeira Good Card e as realizadas com a Edenred Wallet, como o pagamento de contas, saques com QR Code na rede Banco24Horas e recargas de celular.

Continue lendo

Promoção

BS2 lança promoção ‘BS2 GO! pelo Mundo’

Publicado

em

O BS2, primeiro banco a oferecer uma conta internacional com saldo em dólar, por meio do BS2 GO!, aplicativo exclusivo para essa modalidade de conta para pessoa física, anuncia a promoção ‘BS2 GO! pelo Mundo’. A iniciativa irá premiar o vencedor principal com uma viagem internacional para um destino escolhido, entre: Itália, México,Tanzânia ou Marrocos, com direito a um acompanhante e custos de passagem, hospedagem e alimentação pagos, além de experiências locais exclusivas e surpreendentes.

O segundo premiado levará R$10 mil, em certificado de ouro, e ainda serão sorteadas mais 36 experiências de até R$550, com diversas opções para os que gostam de aventura, gastronomia, entretenimento ou que preferem atividades relacionadas ao bem-estar.

“No BS2 estamos sempre atentos em fornecer formas mais simples e rápidas de usar o dinheiro fora do país. Por meio do nosso aplicativo exclusivo de conta internacional, não é que o cliente tenha conta digital no banco e ele ainda garante uma série de vantagens, como spreads diferenciados, IOF mais baixo que cartão de crédito, necessário além de isenção em taxas de abertura, manutenção e mensalidades. Tudo isso para que a única preocupação seja se divertir e gastar seu dinheiro como quiser. Podendo ainda concorrer a uma série de prêmios exclusivos”, conta Carlos Eduardo de Andrade Jr., diretor-executivo do BS2.

Para participar, é necessário acessar o hotsite promocaobs2go.com.br e se cadastrar para receber o primeiro número da sorte. Os demais serão conquistados das seguintes formas: ao abrir uma conta internacional BS2 GO!, ao solicitar o cartão de débito internacional ou ao efetuar compras a partir de US$ 50 no cartão. A promoção também terá acelerador de pontuação extra, no qual o participante aumenta suas chances ao gastar US$120 em uma única compra. A ‘BS2 GO! pelo Mundo’ tem início em 5 de agosto e vai até 9 de novembro. As premiações acontecerão em três etapas.

Para a desenvolvimento da campanha ‘BS2GO! pelo Mundo’ o BS2 contou com a parceria da agência MKT House.

Continue lendo