Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Na promoção “Partiu Richester”, ganhador poderá escolher o seu destino predileto

Publicado

em

Além de viagens incríveis, ação vai sortear diversos prêmios, como fones, câmeras, jogos eletrônicos e mais 200 prêmios instantâneos de R$200

Russia ou Portugal? Qual o melhor destino? Esta será a grande dúvida do ganhador da superpromoção #PartiucomRichester. A ação será válida até 30 de junho de 2018, em 12 estados do país: Ceará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Paraíba, Pará, Amazonas, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília.

Para participar, o consumidor deverá adquirir 3 produtos Richester (compras no mesmo cupom), cadastrar o cupom de compra pelo hotsite www.partiucomrichester.com.br ou pelo WhatsApp (85) 99745-0969, e pronto! Toda a linha de produtos Richester é elegível à promoção, porém, os Wafers e Cookies da linha Amori serão aceleradores, ou seja, dobram a chance de ganhar!

Serão diversos prêmios instantâneos – 200 vales-compra de R$200, e 30 prêmios semanais: 10 fones de ouvido, 10 games eletrônicos e 10 câmeras fotográficas. Além, é claro, do grande prêmio final, que o ganhador poderá escolher entre uma viagem para a Rússia com acompanhante ou levar 3 amigos para conhecer Portugal.

“Uma das características da marca Richester é a interação ativa e constante com o seu público. Escolhemos os prêmios desta promoção pensando nos objetos de desejo do nosso consumidor, que é jovem, antenado e conectado a tudo o que acontece no mundo”, explica Ticiana Bezerra, gerente de produto da marca.

Criada pelo grupo Manga de agências de Publicidade, a ação será divulgada em todas as redes sociais da marca e nos pontos de venda através de materiais exclusivos como woobler, testeira, móbile, topo de ilha, entre outros.

Continue lendo

Promoção

App Confi sorteia R$ 10 mil para usuário ativo

Publicado

em

O aplicativo Confi, responsável por monitorar as vendas reais do e-commerce e proporcionar aos lojista e consumidores maior confiança no varejo digital e pertencente ao ecossistema da T.group, lança o sorteio “Virada Confi”, que irá presentear um usuário ativo do app com o valor de R$ 10 mil reais. A participação na promoção é gratuita e válida em todo o Brasil para usuários de contas novas e antigas. Os participantes podem juntar quantos números da sorte quiserem, cada usuário recebe números ao realizar a verificação de identidade no app, responder pesquisas de satisfação e ao convidar amigos com seu link que se cadastrem na plataforma até o último dia vigente antes do sorteio, 19 de janeiro, até às 23h59.

Continue lendo

Promoção

Resso se une a Casas Bahia e Ponto em ação promocional

Publicado

em

A Resso, aplicativo social de streaming de música , se uniu à Casas Bahia e Ponto para uma campanha promocional exclusiva. Até o dia 25 de janeiro, os consumidores que fizerem compras acima de R$ 100 nos canais online das Casas Bahia e do Ponto (como site, aplicativo, venda pelo whatsapp, entre outros) ganham três meses de assinatura Resso Premium grátis.

A promoção não se restringe a produtos específicos, basta que a compra seja feita via canais digitais das marcas. Após ter o pedido aprovado, o acesso ao período gratuito na plataforma de streaming estará liberado. “Para nós, essa parceria abre muitas novas oportunidades que virão ao longo do ano. São marcas muito queridas e com muita sinergia com nossa plataforma de streaming de música, que combina uma enorme variedade de faixas com o poder e o senso de comunidade das redes sociais”, diz Rafaela Furtado, Diretora de Parcerias Estratégicas de Resso na América Latina.

Os consumidores terão acesso a diversas vantagens, descontos e opções de mercadorias. A parceria ainda contará com os influenciadores CB e Pin, ambos criados pelas marcas, trazendo muita música, playlists e interações de conteúdos.

“Oferecer sempre o melhor em conveniência para nossos clientes que acessam os aplicativos e estar atualizadas com o que há de mais atual em entretenimento, são objetivos das nossas marcas, que querem se conectar cada vez mais ao público jovem e todos aqueles que buscam muita novidade em produtos e serviços na internet. A parceria com Resso é um exemplo e temos certeza que será um grande sucesso”, comemora Bruno Maciel, gerente de marketing da Via.

Continue lendo