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Promoção

Na promoção “Partiu Richester”, ganhador poderá escolher o seu destino predileto

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Além de viagens incríveis, ação vai sortear diversos prêmios, como fones, câmeras, jogos eletrônicos e mais 200 prêmios instantâneos de R$200

Russia ou Portugal? Qual o melhor destino? Esta será a grande dúvida do ganhador da superpromoção #PartiucomRichester. A ação será válida até 30 de junho de 2018, em 12 estados do país: Ceará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Paraíba, Pará, Amazonas, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília.

Para participar, o consumidor deverá adquirir 3 produtos Richester (compras no mesmo cupom), cadastrar o cupom de compra pelo hotsite www.partiucomrichester.com.br ou pelo WhatsApp (85) 99745-0969, e pronto! Toda a linha de produtos Richester é elegível à promoção, porém, os Wafers e Cookies da linha Amori serão aceleradores, ou seja, dobram a chance de ganhar!

Serão diversos prêmios instantâneos – 200 vales-compra de R$200, e 30 prêmios semanais: 10 fones de ouvido, 10 games eletrônicos e 10 câmeras fotográficas. Além, é claro, do grande prêmio final, que o ganhador poderá escolher entre uma viagem para a Rússia com acompanhante ou levar 3 amigos para conhecer Portugal.

“Uma das características da marca Richester é a interação ativa e constante com o seu público. Escolhemos os prêmios desta promoção pensando nos objetos de desejo do nosso consumidor, que é jovem, antenado e conectado a tudo o que acontece no mundo”, explica Ticiana Bezerra, gerente de produto da marca.

Criada pelo grupo Manga de agências de Publicidade, a ação será divulgada em todas as redes sociais da marca e nos pontos de venda através de materiais exclusivos como woobler, testeira, móbile, topo de ilha, entre outros.

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Promoção

Museu da Imaginação: Superpromoção em Agosto

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Museu da Imaginação: Superpromoção em Agosto
Quando o assunto é diversão para família, o Museu da Imaginação é especialista. Para garantir a alegria em família, durante todo o mês dos pais, o Museu da Imaginação tem uma superpromoção para que todos possam vir se divertir juntos, nos dias de semana, de terça a sexta-feira, o adulto acompanhante de criança pagante é de graça.

A ideia é garantir a diversão em família, sem deixar de lado a educação, afinal, as crianças aprendem com exemplos, e até os momentos de brincadeiras mais simples são carregados de aprendizagem. Por isso, investir em horas de lazer de qualidade e que desenvolvam os pequenos, com brincadeiras que estimulam os sentimentos, ensinam sobre regras e dão asas à imaginação é imprescindível. Dessa forma, os espaços do Museu da Imaginação foram todos pensados para que a cada movimento surja uma nova descoberta. Deixe seu filho descobrir a criança que a dentro de você, por isso te convidamos a entrar.
Programação do Educativo para o mês de agosto

Oficina aberta (no espaço oficina, de finais de semana e feriados)

• Oficina “Você sabe o que é um pião?”

O pião é um brinquedo muito antigo. Registros físicos foram encontrados desde 4.000 a.C. Suas representações em pinturas antigas são de diversas regiões do mundo.

No Brasil, o pião chegou junto com os portugueses, no período da colonização. O material mais utilizado em sua fabricação é a madeira, sua ponteira é feita de ferro, e ele é enrolado por uma corda. Ao ser jogado, ele rodopia muitas vezes.

Nos dias de hoje, temos as versões incrementadas, com materiais variados e até mesmo com leds. Aqui no Museu da Imaginação, você aprende a fazer um pião diferente e único para se divertir.

• Oficina Live: Dedoche: os fantoches de dedo.

O teatro de bonecos é uma arte milenar que nasceu no Oriente. No início era realizado com esculturas de barro, que eram tratadas como dotadas de recursos mediúnicos e fantásticas e podiam ser inspiradas em pessoas reais. Em uma tentativa de dialogar com o sagrado. Com sua difusão chegou ao redor do mundo recebendo diversos nomes, na atualidade é usado para abordar temas históricos, sociais, culturais, educativas e políticas.

No dia 14.08 (Sábado), o Museu da Imaginação terá mais uma oficina para crianças, dessa vez os dedoches. Nela, além de aprender sobre a antiga arte do teatro de bonecos, as crianças desenvolverão dedoches únicos. A lista de materiais é enviada por email e os materiais são simples: a ideia é produzir arte com o que você possui em casa.

A oficina acontece via Google Meets, às 15h e tem duração de 1 hora. A venda está disponível até as 17h do dia 13.08 para compra no site do Museu da Imaginação!

• Agosto é mês de contação de histórias no Museu da Imaginação

Todos os dias da semana (exceto feriados), durante todo o mês de agosto, temos contação de história no Museu da Imaginação:

Terça feira: O Saci Pererê e Seu Fúndio (sessões das 12h às 13h e das 16h às 17h).

Quarta feira: Seu Fatura conhece o Boitatá (sessões das 12h às 13h e das 16h às 17h).

Quinta feira: O Monstro das cores (sessões das 12h às 13h e das 16h às 17h).

Sexta feira: Carolina e o Baile de Máscaras (sessões das 12h às 13h e das 16h às 17h).

Valores promocionais para agosto:

Terças a sextas (Adulto acompanhante de criança pagante é de graça)

1 criança pagante + 1 adulto: de R$ 120 por R$ 70 (R$ 50 off)

1 criança (meia entrada): R$ 70

1 adulto: R$ 50

1 adulto meia: R$ 25

Finais de semana e feriados

1 criança (meia entrada): R$ 70

1 adulto: R$ 50

1 adulto meia: R$ 25

Funcionamento:

De terça a domingo, das 10h às 13h e das 14h às 17h

Os ingressos estão sendo vendidos pelo nosso site.

MUSEU DA IMAGINAÇÃO

Endereço: Rua Ricardo Cavatton, 251- Lapa

Tel.: (11) 2645- 7590
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Promoção

Del Valle Kapo lança promoção para proporcionar momentos inesquecíveis entre pais e filhos

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Del Valle Kapo lança promoção para proporcionar momentos inesquecíveis entre pais e filhos

A marca Del Valle Kapo lançou a promoção “Para Sempre Criança” para reforçar seu posicionamento e criar uma conexão emocional entre pais e filhos, colocando brincadeiras e diversão como uma forma de aproximar as famílias e despertando a criança interior de cada adulto. A campanha promocional, criada em parceria pelas agências Bullet e Wunderman Thompson, vai sortear centenas de prêmios para serem curtidos em família. São mais de 750 itens incríveis, como tablets, blocos de montar, bicicletas, skates, videogames, smart TVs, teclados musicais, jogos, entre tantos outros, distribuídos em sorteios semanais e divididos em categorias que estimulam imaginação, aprendizado, esporte, música e jogos.

Para participar, basta adquirir Del Valle Kapo, acessar www.kapo.com.br/parasemprecrianca e cadastrar a nota fiscal para escolher os prêmios a que quer concorrer.

Ao longo da promoção, além dos prêmios, o hotsite irá disponibilizar 60 dicas de brincadeiras para pais e filhos se divertirem juntos onde estiverem. Ao conectar infâncias de diferentes gerações, Del Valle Kapo vai mostrar que quando adultos e crianças brincam juntos, os momentos em família podem ficar muito melhores. Com curadoria realizada por psicólogos especializados, as atividades sugerem aos adultos resgatarem momentos da infância vivenciando brincadeiras como cabana de lençol; massinha de modelar; amarelinha; cabra-cega; cabo de guerra elétrico; forca; hoje é domingo, pede cachimbo; passa anel; telefone sem fio; entre tantas outras.

“Este é mais um passo da marca para estimular a convivência de adultos e crianças por meio da magia do brincar. Lançamos o vídeo manifesto em junho e agora a promoção chega para fortalecer esse posicionamento de Kapo: levar os adultos a se conectarem com sua criança interior. O resgate de brincadeiras antigas é uma forma dos pais reviverem sua infância, ensiná-las para os pequenos e criarem momentos especiais para a família brincar junto”, explica Pedro Abbondanza, Diretor de Marketing da The Coca-Cola Company. A marca direciona sua comunicação para os pais, pois entende que esta é uma oportunidade única de despertar o universo lúdico entre os adultos.

A pandemia nos obrigou a repensar a relação entre o tempo e nosso jeito de viver. Com o isolamento social, nossas casas viraram escritório, escola, academia, cinema, parque, tudo ao mesmo tempo. Com isso, a vida foi ficando ainda mais corrida. Esse contexto foi a base para a proposta da marca com a campanha Para Sempre Criança: ajudar os adultos a resgatarem a criança interior e, assim, viverem mais tempo de qualidade com seus filhos. O site da promoção foi desenvolvido com um cuidado especial buscando uma UX superintuitiva e amigável. Essa é com certeza uma das promoções mais cheias de significados que a Bullet colocou na rua.”, destaca Rubens Casanova, CCO da Bullet.

A promoção contempla também ações de social e digital, que podem ser acompanhadas nas redes sociais da marca, assim como ações de merchandising em canais da TV aberta.

Promoção válida de 26/7/2021 a 17/9/2021. Consulte regulamento, condições de participação e Certificado de Autorização em www.kapo.com.br/parasemprecrianca. Imagens ilustrativas.

 

Ficha Técnica:

Promoção Para Sempre Criança

Cliente: Del Valle Kapo, Coca-Cola

Agência: Bullet

Atendimento: Fernando Figueiredo, Roberta Castellini, Juliana Pestana, Jonas Fortes e Inara da Silva Santos

Criação: Rubens Casanova, Erico Adachi, André Marino e Renata Palácios

Planejamento: Rubens Casanova, Maíra Orsolin, Thaysa Moreira e Bruno Quinteiro

Produção: Cesar Leite, Neila Ceródio, Ricardo Recrosio, Tatiana Gurenkoff e Emerson Leandro

PR: Flavia Baccari

Aprovação do cliente: Carla Dart, Renata Nunes, Maria Luisa Kruel, Ana Carolina Santos, Felipe Turl, Letícia Cachinho, Pedro Abbondanza, Danielle Gerassi

Ficha Técnica:
Título: Sempre Criança
Agência: Wunderman Thompson Brasil
Cliente: Del Valle Kapo
Produto: Del Valle Kapo
CCO: Keka Morelle
Direção de Criação: Alvin Shiguefuzi
Redatores: Luiz Filipin, Julia Faria, Thiago Brunelli
Diretores de Arte: Henri Honda, Tomaz Saavedra, Maicon Gomes
Diretor Executivo de Negócios: Stefano Paduan
Atendimento: Ricardo Montezuma, Manuela Ceragioli, Fabiana Santana, Nicolly Furlan
CSO: Stella Pirani
Mídia: Vanessa Pupato, Isabella Ferro, Ludymila Lopes, Ana Crivellaro
Planejamento e Insights: Vitor Amos, Guilherme Gentil, Luiza Lopes, Gisele Bambace, Renan Damascena
Conteúdo e CM: Amanda Cano, Julia Gama
PR: Andrea Assef e Hellen Araújo
Head de Produção: Maisa Delgado
Produção RTV: Caroline Pivato, Andrea Ramos
Aprovação Cliente: Carla Dart, Juliana Milagres, Danielle Gerassi, Renata Nunes, Maria Luisa Kruel, Ana Carolina Santos, Felipe Turl, Letícia Cachinho

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