Promoção
Na promoção “Partiu Richester”, ganhador poderá escolher o seu destino predileto
Além de viagens incríveis, ação vai sortear diversos prêmios, como fones, câmeras, jogos eletrônicos e mais 200 prêmios instantâneos de R$200
Russia ou Portugal? Qual o melhor destino? Esta será a grande dúvida do ganhador da superpromoção #PartiucomRichester. A ação será válida até 30 de junho de 2018, em 12 estados do país: Ceará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Paraíba, Pará, Amazonas, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília.
Para participar, o consumidor deverá adquirir 3 produtos Richester (compras no mesmo cupom), cadastrar o cupom de compra pelo hotsite www.partiucomrichester.com.br ou pelo WhatsApp (85) 99745-0969, e pronto! Toda a linha de produtos Richester é elegível à promoção, porém, os Wafers e Cookies da linha Amori serão aceleradores, ou seja, dobram a chance de ganhar!
Serão diversos prêmios instantâneos – 200 vales-compra de R$200, e 30 prêmios semanais: 10 fones de ouvido, 10 games eletrônicos e 10 câmeras fotográficas. Além, é claro, do grande prêmio final, que o ganhador poderá escolher entre uma viagem para a Rússia com acompanhante ou levar 3 amigos para conhecer Portugal.
“Uma das características da marca Richester é a interação ativa e constante com o seu público. Escolhemos os prêmios desta promoção pensando nos objetos de desejo do nosso consumidor, que é jovem, antenado e conectado a tudo o que acontece no mundo”, explica Ticiana Bezerra, gerente de produto da marca.
Criada pelo grupo Manga de agências de Publicidade, a ação será divulgada em todas as redes sociais da marca e nos pontos de venda através de materiais exclusivos como woobler, testeira, móbile, topo de ilha, entre outros.
Promoção
Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato
Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.
“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.
Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.
Promoção
“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca
Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.
Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/
A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.