Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Na Netshoes, consumidor não resiste e vai à lona por Nocaute de Prêmios

Publicado

em

E-commerce de artigos esportivos lança promoção ‘Nocaute de Prêmios’, em que – durante todo o mês de outubro – consumidores concorrem a 62 bicicletas e a um Volvo V40, zero quilômetro

Compras via Netshoes App, o aplicativo mobile da loja virtual, rendem o dobro de cupons para concorrer aos prêmios nos sorteios

Ser nocauteado e ainda ganhar. Se no boxe isso é inimaginável, na Netshoes a regra foi subvertida: os consumidores do e-commerce de artigos esportivos – durante todo o mês de outubro – sofrerão um “Nocaute de Prêmios”, concorrendo a presentes incríveis, como um carro zero quilômetro e a 62 bicicletas.

A cada R$100,00 em compras de produtos na Netshoes, o consumidor garante dois números da sorte, sendo um para concorrer a uma bicicleta GONEW Endorphine 5.1 Grip Shifter Shimano Alumínio (Aro 26, 21 Marchas) e outro para concorrer a um carro Volvo V40 zero quilômetro no sorteio. As compras realizadas pelo aplicativo da loja virtual, o Netshoes App, nestas mesmas condições, garantem cupons em dobro.

O período de participação no Nocaute de Prêmios Netshoes é do dia 1º ao dia 31 de outubro. Os sorteios das bikes GONEW serão realizados a cada 10 dias durante o mês, enquanto o Volvo V40 será sorteado no dia 9 de novembro.

Os números da sorte serão informados aos participantes no próprio site da Netshoes, podendo a qualquer momento serem consultados na aba “MEUS NÚMEROS” no hotsite www.netshoes.com.br/nocautedepremios. O regulamento e detalhes da promoção também estão disponíveis no hotsite.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo