Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Mitsubishi Cup contará com L200 diesel totalmente preparada no Brasil

Publicado

em

Eletrônica de algo desempenho, desenvolvida pela SFI CHIPS, proporcionou ganho de 50cv no modelo

O ano de 2019 é especial para a Mitsubishi Motors do Brasil, idealizadora de algumas das mais tradicionais provas de rali no país, pois é nele que sua tradicional competição Mitsubishi Cup, completa 20 anos de existência.

Além da marca temporal, o evento desse ano traz o lançamento de um modelo especial para os amantes de rali, a L200 Triton Sport R com propulsor a diesel. Essa caminhonete foi modificada pela Spinelli Racing, divisão de corridas da marca no Brasil e teve sua central de controle (ECU) preparada pela SFI CHIPS, uma das maiores preparadoras de motores da América Latina, sendo um dos únicos carro de competição fabricado por uma montadora atualmente, ao lado do Mistubishi ASX e Suzuki Jimny.

Segundo Márcio Medina, CEO da SFI CHIPS, “todo o processo, de mais de 13 meses de desenvolvimento, rendeu um carro de alto desempenho, com uma durabilidade comparável aos veículos de passeio”. Márcio destaca essas características pois o motor 2.4 turbo diesel recebeu um software exclusivo da SFI CHIPS, também conhecido como recapeamento, que elevou a potência do modelo em 50 cavalos de potência e mais de 16Kgf de torque.

“Tanto a Mitsubishi quanto a SFI CHIPS prezam muito pela qualidade de seus veículos e serviços, assim, buscamos manter a originalidade do carro até mesmo pelas restrições impostas pela categoria em que o mesmo irá competir (FIA T2)”.

A L200 Triton preparada passou de 175 cv e 35Kgf para 225cv e 51,2 Kgf a 2.350 RPM, com as peças originais, isto quer dizer que são 46% a mais de torque, que garantem que o competidor poderá passar tranquilamente por qualquer obstáculo na prova. Tudo isso somente foi possível pela experiência adquirida em mais de uma década com preparação de veículos diesel, gasolina, álcool e flex. “São onze anos que fazemos a preparação eletrônica de motores, somos campeões em várias competições, temos excelentes engenheiros e pessoal altamente qualificado e garantimos a melhor experiência para nossos clientes, seja na pista, nas ruas ou em certames de altíssima exigência” diz Medina.

Esse carro representará a marca na competição que servirá de vitrine para que amantes do esporte possam ver, em primeira mão, como uma preparação profissional pode fazer a diferença, seja em provas de rali, no uso urbano ou recreativo.

Esse modelo incrível da Mitsubishi estará presente em Mogi Guaçu, dia 24 de março, no treino livre para a temporada de 2019. A SFI CHIPS, que estará presente no evento, também terá representantes no Mitsubishi Motorsport 2019, rali de regularidade que tem sua primeira etapa em Santana do Parnaíba dias 22 e 23. A preparadora atenderá os competidores e ao público.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Bauducco mostra produção de panettones com projeção na Paulista

Publicado

em

Para marcar a chegada do Natal em 2021, Bauducco transformou um prédio da Av. Paulista em um forno gigante de panettones por meio de uma projeção na lateral do edifício. A ação foi desenvolvida pela PROS e ilustra de forma lúdica todo o processo de produção dos panettones da marca.

O conteúdo, produzido em animação 3D, mostra desde o cuidado com a massa madre, receita original trazida da Itália há mais de 70 anos, mostrando o produto e todo o processo de produção, que demora 54 horas.

Além disso, panettones foram distribuídos ao final da primeira projeção, marcando oficialmente o início do maior Natal de todos. A projeção também foi captada por diversas câmeras e drones e transformada em um vídeo que estreia nesta semana nas redes sociais e canais proprietários da marca.

Para Juliana Corá, executiva de marketing da Bauducco, a esperança de um Natal mais afetivo e com a perspectiva de reunião dos familiares motivou a criação da campanha especial da Primeira Fornada. “Após esse longo período de isolamento e saudade daqueles que amamos, o sentimento de otimismo para o recomeço nos impulsionou a desenvolver uma campanha grandiosa. Impactar pessoas, gerar sorrisos, fazer os olhos brilharem e resgatar esse ambiente mágico que o Natal proporciona, essa é a contribuição da Bauducco para antecipar a época mais gostosa do ano e fazer deste o maior Natal de todos os tempos”, destaca Juliana.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

Continue lendo