Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Minas Shopping tem nova gerente de Marketing

Publicado

em

A relações públicas Ana Paula Alkmim, que tem experiência de quase 20 anos em shopping centers, assumiu, neste mês, a Gerência de Marketing do Minas Shopping. Pós-graduada em Gestão Estratégica em Marketing pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Gestão em Marketing de Shopping Center pela Escola Superior em Marketing (ESPM) em São Paulo, a profissional está há 12 anos na rede AD Shopping, tendo atuado como coordenadora de Marketing do Ponteio Lar Shopping, à frente de projetos importantes.

Desde outubro de 2017, Ana Paula atuava como coordenadora de Marketing do Minas Shopping. A nova gerente assume a função em um momento de grandes conquistas do Minas Shopping e intensa produção de eventos culturais e licenciados, além de serviços para a comunidade, o que tem garantido bons resultados. “As expectativas são muito positivas no novo desafio. Espero seguir contribuindo com a realização de importantes projetos, ações e campanhas, trazendo excelentes resultados para os lojistas do Minas Shopping”, declara Ana Paula.

O ex-gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, assumiu a Gerência Geral do Américas Shopping, no Rio de Janeiro. O empreendimento também é administrado pela AD, maior administradora independente de shopping centers do país. A mudança na equipe faz parte do programa de desenvolvimento de carreiras da AD Shopping, que valoriza a evolução dos colaboradores.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo