Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

MiksON é a agência responsável pela organização da 29ª edição do Prêmio Folha Top of Mind

Publicado

em

Considerado o mais importante levantamento de lembranças de marca do País, evento acontece nesta terça-feira (29), no Tom Brasil

A MiksON é a agência responsável pela organização da 29ª edição do Prêmio Folha Top of Mind, promovida pela Folha de S.Paulo e considerado o mais importante levantamento de lembranças de marca do País. O evento reunirá aproximadamente mil pessoas nesta terça-feira (29), no Tom Brasil, em São Paulo (SP), para revelar os produtos e serviços que não saem da cabeça dos consumidores, contempladas em 64 categorias.

Responsável pelas 14 últimas edições da premiação, a MiksON promete surpreender os convidados, criando o ambiente e a atmosfera ideal tanto para a cerimônia de premiação quanto para as empresas que farão ativações durante o evento. Para que a entrega do Folha Top of Mind 2019 seja tão memorável quanto as marcas inesquecíveis que serão homenageadas, a MiksON está cuidando de todos os detalhes, desde a estruturação do local, incluindo a apresentação estética, até os efeitos exclusivos para valorizar ainda mais as marcas vencedoras e a experiência do público presente.

“Fazer um evento como este é altamente desafiador, dada a complexidade da premiação e o público muito exigente composto pelos maiores anunciantes e agências do país. Atender com excelência e surpreender esses convidados, que são a meca da indústria da Comunicação, é uma tarefa árdua. Ao mesmo tempo, extremamente gratificante se considerarmos que este é o 14º ano que produzimos o evento para a Folha, ininterruptamente. Um claro sinal de que temos alcançado nossos objetivos”, enfatiza Dirceu Vieira, diretor Comercial e Marketing da MiksON.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

DreamONE conquista conta da Editora Melhoramentos

Publicado

em

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco na geração de resultados para os negócios de seus clientes, anuncia a chegada da Editora Melhoramentos em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é alavancar ainda mais a presença e alcance nas plataformas digitais da companhia. Ativa no mercado há mais de um século, a empresa é responsável pela edição de livros para toda a família: infanto juvenil, jovem, adulto, pais e, também, educadores.

A estratégia de comunicação, elaborada pela DreamONE para a Editora Melhoramentos, contempla ações de marketing e publicidade, com foco na área digital. “Pretendemos trabalhar de forma criativa o posicionamento da marca nas mídias digitais com ações de marketing de conteúdo, inicialmente nos perfis do Instagram e Facebook. Além disso, vamos explorar os públicos que consomem conteúdo em outras redes sociais, como o Twitter e TikTok”, afirma Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamONE.

O executivo explica ainda que a agência será responsável por outras frentes como o marketing de performance com foco em superação de metas e demais indicadores sobre as ativações. “Mensalmente, prevemos a criação de campanhas de relacionamento com os livreiros, ações digitais com monitoramento de KPI’s, sempre contando com o auxílio de dashboards em tempo real para mensuração do desempenho das atividades. Também vamos efetuar a criação e adaptação de artes e conceitos para campanhas offline”, finaliza Tarza.

Com mais de 100 anos de experiência, a Editora Melhoramentos iniciou suas atividades com a produção de papel e ao longo de sua trajetória, expandiu seus negócios para o mercado editorial, se tornando uma das referências do segmento no país. Com a publicação de livros que marcaram gerações de leitores, atualmente a empresa conta com projetos importantes na literatura brasileira com o lançamento de livros para todos os públicos atendidos pela editora.

A chegada da Editora Melhoramentos faz parte do objetivo da DreamONE de expandir seu portfólio em 2022. Além dela, contas de outros setores foram conquistadas pela agência em 2022, como a Certsys, consultoria de tecnologia focada na transformação digital de empresas, Rede Santa Catarina, instituição filantrópica responsável pela administração de 11 hospitais entre as regiões Sul e Sudeste, e a Husqvarna, empresa sueca que oferece uma linha completa de ferramentas para construção civil. Elas se juntam a empresas como Microsoft Brasil, Duratex, ABB e Serveng.

Continue lendo

Agências

Ampfy é a nova agência de comunicação da Dr. Oetker no Brasil

Publicado

em

Após vencer processo de concorrência, a Ampfy anuncia a conquista da conta da Dr.Oetker no Brasil. A empresa de alimentos, que está presente no mercado brasileiro desde a década de 30, escolheu a agência para ser 100% responsável por sua comunicação integrada. A Ampfy estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção das campanhas para 2022 e 2023.

“Estamos muito honrados com a conquista de uma marca tão admirada e presente no dia a dia do brasileiro como a Dr. Oetker. Nosso desafio será trazer a mesma qualidade dos produtos para a comunicação, com o objetivo de elevar o awareness da marca e estimular o preparo caseiro de receitas.” completa Gulherme Brum, sócio e chief business officer da Ampfy.

“Nossos desafios não param e entendemos que a parceria com a Ampfy contribuirá para que a marca Dr.Oetker esteja cada vez mais próxima e conectada com o consumidor ’’ comenta Sabrina Torquato, head de marketing da Dr. Oetker no Brasil.

Continue lendo