Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mercado Bitcoin estrutura equipe de marketing

Publicado

em

O Mercado Bitcoin, maior corretora de criptomoedas da América Latina, acaba de reforçar todo o seu time de marketing para sustentar uma estratégia de crescimento da empresa, que pretende aumentar em até dez vezes o volume de negociações realizadas na plataforma até o final deste ano.

Com a nova estrutura, Flavia Barros (ex-99 e Netshoes) assume a posição de CMO; Mariana Astolfi (ex-Mixer Films e Walmart.com), como Head de Comunicação e Marca, Carina Mazarotto (ex-Bufalos), Head de Conteúdo, e Thiago Cid (ex-Grupo Padrão), como Head de Growth Marketing. A nova equipe é um reflexo do crescimento do Mercado Bitcoin, que passou de 8 colaboradores, no início de 2017, para quase 100, em 2018.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Diego Miranda é o novo head global de Product Marketing da Nuvemshop

Publicado

em

A Nuvemshop, plataforma de e-commerce, segue reforçando seu quadro de executivos e anuncia a chegada de Diego Miranda como novo head global de Product Marketing. O executivo será responsável por direcionar a estruturação da área de marketing de produto na Nuvemshop.

“Estou impressionado com o que a Nuvemshop construiu nos últimos meses e animado com o que está por vir. Chego em um momento importante para o crescimento da empresa, com o desafio de reunir os melhores especialistas em marketing de produto da região para a formação de um supertime que vai trabalhar para reduzir cada vez mais as barreiras do empreendedorismo na América Latina e ajudar a transformar sonhos em histórias que transcendem”, afirma Diego.

Com dez anos de experiência, Diego trabalhou como responsável pelo lançamento e posicionamento de produtos da Uber no Brasil e já atuou em empresas como iFood e Ampla Comunicação. É formado em publicidade pela Universidade Federal de Pernambuco, certificado em fidelidade do cliente pela Northwestern University e estratégia e liderança pela Universidade de Harvard.

A chegada do executivo acontece após o anúncio do aporte de R$ 2,6 bilhões recebido pela companhia, que está expandindo as operações na região, com foco no México, na Colômbia e no Chile. Para apoiar o crescimento, a empresa anunciou, recentemente, a chegada dos executivos Juliana Gusmão (ex-Creditas e MetrixLab), como diretora de Talent Acquisition; Daniela Spinardi (ex-McKinsey & Company), como diretora de Canais para a América Latina; Leo Tang (ex-LATAM Airlines e EasyTaxi), como head global de Marketing para Grandes Contas; Bruno Figueiredo (ex-BIC e ex-Fiat Chrysler), como diretor global de Planejamento e Análise Financeira e Rafael Soares (ex-ClearSale), como head de vendas para Grandes Contas.

 

Continue lendo

Gente

Aliansce Sonae Shopping Centers ganha diretora de Marketing

Publicado

em

A rede de shoppings Aliansce Sonae promoveu Ana Paula Niemeyer como diretora de Marketing. Há mais de dez anos na companhia, ela coordena todas as ações institucionais e campanhas do grupo, que administra 39 shoppings.

A Aliansce Sonae é uma das maiores administradora de shopping centers. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Continue lendo