Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Membro do Hall da Fama do Marketing, Ex-CEO da Bombril lançou livro em SP

Publicado

em

Com o título “Vendedor Falcão. Visão, Velocidade e Garra para vencer”, o autor ressalta as Atitudes necessárias para atingir resultados de alta performance em vendas

Ex-CEO da Bombril e atual Presidente do Lide São José do Rio Preto, Marcos Scaldelai lançou seu segundo livro “Vendedor Falcão. Visão, Velocidade e Garra para Vencer” (Editora Planeta).

Segundo o autor, a obra como o título sugere, é destinada para as pessoas que buscam evoluir profissionalmente, ressaltando atitudes para serem aplicadas no dia a dia para conseguir alcançar os seus objetivos. “O falcão é conhecido por ser ágil, rápido e ter garra, por isso decidi criar esse título pois essas qualidades são fundamentais para o momento atual que estamos vivendo e para um profissional que está em constante evolução. Tecnicamente todos podem ser iguais. O que nos diferencia, é em relação às atitudes”, explica.

Entre as histórias que influenciaram Scaldelai a produzir o livro está a do jovem Eduardo Lyra, fundador da ONG Gerando Falcões e que já foi citado pela Forbes Brasil como um dos jovens mais influentes do país.

A expectativa é que o livro ultrapasse o sucesso do seu antecessor, “99% não é 100%. Você pode Mais” (Editora Gente), que já vendeu mais de 20 mil exemplares e se tornou best-seller. “Espero que a obra seja uma fonte de inspiração para quem ama desafios e acredita que com força de vontade e foco, é possível atingir patamares jamais imagináveis”, ressalta.

O livro é destinado para profissionais de diferentes áreas pois independente do ramo de atuação, todos precisam vender algo para alguém. Também, é uma ferramenta para alçar voo para seus objetivos mais elevados, aprendendo com alguém que chegou ao topo da cadeia empresarial aos 36 anos de idade.

Continue lendo

Gente

ClickBus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

A ClickBus, plataforma online de transações para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, anuncia a chegada de e Gustavo Reis, como seu novo Diretor de Marketing & Growth. O executivo que possui mais de 20 anos de experiência na área assumiu a posição em meados de outubro, após passagem por empresas como Tecnisa e WMcCANN.

“Acabamos de completar oito anos de operação como líderes do segmento. Temos muito orgulho de fazer parte e de encabeçar um movimento de transformação digital para todo um setor. Hoje, já estamos apresentando uma taxa de crescimento acima do setor e para o futuro queremos ser uma das top tech companies do Brasil, para isso estamos trazendo para nosso time pessoas focadas em estratégias para o dia a dia da ClickBus, focadas em crescimento. Acredito que a chegada do Gustavo, vai dar uma acelerada ainda mais nesse processo.”, comemora Phillip Klien, CEO da ClickBus.

Gustavo Reis, chega à ClickBus com uma grande bagagem em marketing e comunicação. Sua última posição foi na Tecnisa, onde respondia como head da área de marketing e inovação. O executivo tem formação em marketing e administração pela ESPM e conta com uma especialização pela Harvard Business School. Além da carreira em empresas, Reis também é docente em cursos no Insper, ESPM e FIAP.

“Estou muito animado em abraçar esse novo desafio, a ClickBus é uma marca que se propôs a inovar desde o seu primeiro dia de operação e isto está em seu DNA. Além disso, é atualmente a maior marca do setor rodoviário no Brasil, a minha missão será desenvolver e aprimorar ainda mais esse trabalho disseminando o nosso propósito e missão”, conta Gustavo.

Continue lendo

Gente

Luciana Nava Trombini é a nova gestora de marketing da NSK

Publicado

em

A NSK, uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos, tecnologia linear e sistemas de direção, que completa 51 anos de atuação no Brasil neste mês de novembro, anuncia a contratação de Luciana Nava Trombini como gestora de Marketing. A profissional será responsável pelo planejamento e implementação de ações na América Latina, pesquisa VOC (Voz do Cliente), atividades promocionais e de canal, além da organização de feiras, eventos e treinamentos.

“Estou muito feliz com a oportunidade de colaborar com a empresa, agregando meus conhecimentos em novos projetos e ações estratégicas. Alinhada ao propósito e aos valores da NSK, planejo reforçar sua presença no mercado e trazer mais sinergia em todas as ações de marketing e comunicação”, diz a gestora.

Luciana é formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Em seu histórico profissional constam empresas como Johnson & Johnson, onde atuou com gerenciamento de conteúdo, suporte às ações de Engagement Business Solutions e Quality & Compliance; além da agência de comunicação Mercúrio+Perfil, na posição de executiva de contas.

Continue lendo