Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Membro do Hall da Fama do Marketing, Ex-CEO da Bombril lançou livro em SP

Publicado

em

Com o título “Vendedor Falcão. Visão, Velocidade e Garra para vencer”, o autor ressalta as Atitudes necessárias para atingir resultados de alta performance em vendas

Ex-CEO da Bombril e atual Presidente do Lide São José do Rio Preto, Marcos Scaldelai lançou seu segundo livro “Vendedor Falcão. Visão, Velocidade e Garra para Vencer” (Editora Planeta).

Segundo o autor, a obra como o título sugere, é destinada para as pessoas que buscam evoluir profissionalmente, ressaltando atitudes para serem aplicadas no dia a dia para conseguir alcançar os seus objetivos. “O falcão é conhecido por ser ágil, rápido e ter garra, por isso decidi criar esse título pois essas qualidades são fundamentais para o momento atual que estamos vivendo e para um profissional que está em constante evolução. Tecnicamente todos podem ser iguais. O que nos diferencia, é em relação às atitudes”, explica.

Entre as histórias que influenciaram Scaldelai a produzir o livro está a do jovem Eduardo Lyra, fundador da ONG Gerando Falcões e que já foi citado pela Forbes Brasil como um dos jovens mais influentes do país.

A expectativa é que o livro ultrapasse o sucesso do seu antecessor, “99% não é 100%. Você pode Mais” (Editora Gente), que já vendeu mais de 20 mil exemplares e se tornou best-seller. “Espero que a obra seja uma fonte de inspiração para quem ama desafios e acredita que com força de vontade e foco, é possível atingir patamares jamais imagináveis”, ressalta.

O livro é destinado para profissionais de diferentes áreas pois independente do ramo de atuação, todos precisam vender algo para alguém. Também, é uma ferramenta para alçar voo para seus objetivos mais elevados, aprendendo com alguém que chegou ao topo da cadeia empresarial aos 36 anos de idade.

Continue lendo

Gente

Agência Ecco contrata nova executiva de contas

Publicado

em

Enquadrados como responsáveis pelo marketing de influência, os influenciadores digitais têm gerado muito interesse entre as marcas. Para garantir o “match” ideal para os clientes da Ecco – agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade – anuncia a chegada da profissional com vasta experiência no universo de Digital Influencer, Viviane Bomfim.

 

A nova líder é formada em Comunicação Social pela Universidade Nove de Julho, além disso Viviane já atuou como assessora de imprensa com foco em PR no Grupo Rái, além de outras experiências na área na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de São Paulo.

 

A executiva chega com a proposta de desenvolver relacionamentos e parcerias com os influenciadores digitais que mais se encaixam com o perfil dos clientes da agência e seus objetivos. “É um trabalho que exige muito profissionalismo, parceria e atenção. Lidamos com imagens que demoraram muito tempo para serem consolidadas e nosso objetivo é sempre agregar ainda mais aos nossos clientes”, explica Viviane Bomfim.

 

Essa contratação traz expectativas positivas para a Agência Ecco. “Estamos animados com a nova contratação e o fato de termos mais um membro para nos ajudar com criatividade nas ideias de todo o trabalho prestado, principalmente para o impulsionamento dos negócios”, disse Isis Vasques, diretora executiva da Ecco.

 

“Assumir o novo cargo é sem dúvidas, um dos maiores desafios da minha carreira profissional. Afinal, é tudo novo: ambiente, clientes, colegas de trabalho e afins. Porém, em tão pouco tempo de casa, já me sinto parte da “família” e com a certeza de que será mais um lindo capítulo nessa jornada do mundo da comunicação”, explica a nova executiva.

Continue lendo

Gente

Dio Marketing apresenta nova Sócia-Diretora

Publicado

em

Especialista em liderança, criação, planejamento de projetos de eventos e campanhas digitais integradas, Michele Chaves é a nova sócia-diretora da Dio Marketing, do empresário Dio Trotta, voltada para o mercado de marketing digital. A executiva possui mais de 13 anos de experiência na área com criações para empresa do ramo farmacêutico como GSK, Zydus Brasil, Megalabs e Profarma entre outros. Formada em Marketing com especialização em Gestão de projetos na PUC-Rio, realizou curso de Digital Marketing em Nova Iorque. Na Dio Marketing Rio Michele, Chaves vai ser responsável pelo núcleo que vai atender às contas da Profarma, Zydus Brasil, Megalabs, FQM, Ache, AstraZeneca, entre outras.

Continue lendo