Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Membro do Hall da Fama do Marketing, Ex-CEO da Bombril lançou livro em SP

Publicado

em

Com o título “Vendedor Falcão. Visão, Velocidade e Garra para vencer”, o autor ressalta as Atitudes necessárias para atingir resultados de alta performance em vendas

Ex-CEO da Bombril e atual Presidente do Lide São José do Rio Preto, Marcos Scaldelai lançou seu segundo livro “Vendedor Falcão. Visão, Velocidade e Garra para Vencer” (Editora Planeta).

Segundo o autor, a obra como o título sugere, é destinada para as pessoas que buscam evoluir profissionalmente, ressaltando atitudes para serem aplicadas no dia a dia para conseguir alcançar os seus objetivos. “O falcão é conhecido por ser ágil, rápido e ter garra, por isso decidi criar esse título pois essas qualidades são fundamentais para o momento atual que estamos vivendo e para um profissional que está em constante evolução. Tecnicamente todos podem ser iguais. O que nos diferencia, é em relação às atitudes”, explica.

Entre as histórias que influenciaram Scaldelai a produzir o livro está a do jovem Eduardo Lyra, fundador da ONG Gerando Falcões e que já foi citado pela Forbes Brasil como um dos jovens mais influentes do país.

A expectativa é que o livro ultrapasse o sucesso do seu antecessor, “99% não é 100%. Você pode Mais” (Editora Gente), que já vendeu mais de 20 mil exemplares e se tornou best-seller. “Espero que a obra seja uma fonte de inspiração para quem ama desafios e acredita que com força de vontade e foco, é possível atingir patamares jamais imagináveis”, ressalta.

O livro é destinado para profissionais de diferentes áreas pois independente do ramo de atuação, todos precisam vender algo para alguém. Também, é uma ferramenta para alçar voo para seus objetivos mais elevados, aprendendo com alguém que chegou ao topo da cadeia empresarial aos 36 anos de idade.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo