Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Mariana Junqueira desenvolve para o Natal corporativo

Publicado

em

Os brindes corporativos são excelentes opções para alcançar públicos de interesse nas empresas, com total representatividade da marca, e estreitar relacionamento em ocasiões especiais. Eles aumentam expressivamente o relacionamento com o cliente, pois fazem parte de uma ação que colabora para deixar uma marca ou empresa em evidência. O Marketing Promocional e as suas estratégias, segundo a AMPRO, visam construir uma marca, proporcionar vendas e fidelizar clientes por meio de ações de interação e experiências com seus públicos-alvo.

Para atender este segmento, o Ateliê Mariana Junqueira especializa-se, a cada ano, e investe em doces personalizados para o segmento corporativo, com uma linha variada de produtos artesanais, elaborada com ingredientes premium, sem conservantes e decorados de acordo com as necessidades da empresa.

Para este Natal, a empresa traz itens especiais que podem ser personalizados com a marca da companhia ou elementos lúdicos, modelados, alusivos à data como mini Guirlandas, Bengalas, Papais-Noéis, Ursinhos, etc.. Entre os doces do catálogo estão: Panetones em diversos sabores (chocolate belga com brigadeiros em sabores variados, Ninho com Nutella etc.), Caixas Especiais, personalizadas ou não, com Bombons em chocolate belga trufados (diversos sabores) com desenhos de Natal ou com o logotipo da empresa em caixas rígidas, pães de mel modelados, Pirulitos de chocolate, tradicionais Bolos Natalinos com maçãs, especiarias e frutas cristalizadas e Bolos tematizados em pasta americana.

O ateliê Mariana Junqueira, cada vez mais, está se tornando referência em brindes corporativos e hoje atende clientes como Cartier, Tory Burch, Louis Vuitton, Tiffany & Co., Apsen Farmacêutica, Sansung, Paula Torres Brand, Artefacto, Alexandre Birman, entre outros.

O Ateliê, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo, conta com aproximadamente dez funcionários que diariamente produzem bolos e doces artesanais decorados em mais de 30 opções de sabores e combinações personalizados.

 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo