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Marco na história de Águas de Lindóia: complexo de lazer e turismo chega com força

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Inauguração da segunda fase das obras será no próximo dia 7 de setembro e contará com autoridades políticas, empresários locais e show com o artista MC Gui.

Águas de Lindóia, município situado na região de Campinas, está começando a experimentar pela primeira vez na sua história a importância de um aporte turístico relevante, capaz de abrigar seus mais de 4 milhões de visitantes a cada ano. É que está sendo implementado alí o Thermas Hot World, um empreendimento de 134 mil metros quadrados, que já conta com um quadro amplo de associados, e passa neste momento por um amplo e radical processo de reestruturação.

O ensejo é digno de comemoração. E por esta razão a diretoria do empreendimento já tem data marcada para celebrar a inauguração da segunda fase de suas obras. Será no próximo dia 7 de setembro, às 9 horas, e contará com a presença de autoridades políticas e empresários locais. E com direito a corte oficial do laço de fita sequenciado pelo show do cantor Mc Gui, que aquecerá o momento comemorativo de fãs e convidados com os seus principais sucessos musicais.

Localizado a 160 km da capital paulista, Águas de Lindóia é um dos nove municípios que compõem o Circuito das Águas Paulista – rota turística reconhecida mundialmente pelos atributos minerais de suas águas, além de estar situado a 5 km de Monte Sião, cidade de Minas Gerais considerada a Capital Nacional do Tricô. Águas de Lindoia é também detentora de um dos mais belos cenários paisagísticos do país, com sua altitude de 1400 metros pelo Morro Pelado. Tal configuração geográfica atrai comerciantes, esportistas e curiosos do mundo inteiro.

“Nunca antes na sua história local o município pôde experimentar estímulo turístico tão importante”, afirma Aparecido Moraes, CEO do empreendimento, e visionário experiente deste setor ligado a parques aquáticos. Convicto acerca do sucesso desta implementação, o empresário não hesitou em investir na revitalização do parque já existente – como os chalés, os toboáguas, as piscinas aquecidas, o arvorismo, e o restaurante, além de trazer novidades sofisticadas e modernas, como o parque indoor, o teleférico, o ofurô gigante, as torres hoteleiras, o resort com apartamentos finamente decorados, dentre outras.

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O que: Evento de inauguração do Thermas Hot World

Onde: Rua Domingos Lazari, 1800, Águas de Lindóia – SP

Quando: 07 de setembro de 2018, sexta-feira

Contato: www.thermashotworld.com | ( 19) 4042-6799

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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