Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marco fortalece time de executivos com nova contratação

Publicado

em

A Marco Marketing Brasil, empresa especialista em field marketing e inteligência aplicada com operação em toda a América Latina, anuncia uma nova contratação para consolidar seu time de executivos em 2016. A profissional Lucila Masini chega para atuar como diretora comercial e gerir a estratégia de novos negócios e expansão da agência. O desafio da executiva é implantar um modelo de atuação que facilite o trabalho de prospecção e conquista de novos clientes, além de ampliar a presença da empresa nos que já fazem parte do atual portfólio com novos serviços de marketing, treinamento e presença no varejo e nos canais.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de trade marketing e comunicação, a profissional trabalhou em diversas agências, onde atuou como diretora de atendimento,planejamento, operacional e prospecção a clientes. Em sua trajetória acumulou grandes projetos desenvolvidos para clientes de diferentes setores, como Google, Hershey’s, Johnson & Johnson, Melora do Brasil, Soniclear, Fujifilm, Danone, Hasbro, Weleda, L’Oreal, Loccitane, Grupo Pão de Açucar, General Mills, Yoki, Canon, entre outros.

Lucila chega para agregar com sua larga atuação no mercado de Live Marketing à expertise da Marco, que tem como objetivo fortalecer a posição como provedora de soluções de trade marketing com inteligência e ampliar a presença no segmento. Junto com sua equipe, a nova diretora cumpre a proposta da empresa em oferecer excelência na execução de operações no campo, baseada em uma gestão inteligente, com eficiência, credibilidade, modernas ferramentas de MBI e com o DNA da companhia em consultoria no setor.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo