Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Madero inaugura restaurante no Shopping Aricanduva

Publicado

em

Referência no setor casual dining, marca chega ao maior centro de compras e entretenimento da América Latina

O Shopping Aricanduva, que recebe aproximadamente 4,5 milhões de visitantes ao mês, é o nov endereço do restaurante Madero Steak House – marca referência no setor casual dining. Com investimento de R$ 7 milhões, a nova unidade foi inaugurada em meados de maio no maior centro de compras e entretenimento da América Latina.

O cardápio reúne receitas do chef Junior Durski, com pratos que vão do requinte do filé argentino ao sabor da costelinha, as entradas, o palmito assado servido com manteiga Ghee e flor de sal, além dos sanduíches fit e cheeseburguers gourmet preparados na hora. É possível também aproveitar o chopp na caneca congelada, as bebidas saudáveis do Madero, brigadeiro, brownie e a famosa maionese, receita da avó de Durski.

O Grupo Madero tem um cuidado especial com seus produtos. Os pães são quentinhos e crocantes e o hambúrguer possui 85% de carne e apenas 15% de gordura, sem nenhum tipo de conservante. Todos os itens são produzidos de forma artesanal na Cozinha Central, localizada em Ponta Grossa, no Estado do Paraná.

Com projeto inovador assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, o restaurante possui um ambiente acolhedor para todos os tipos de ocasião, desde um almoço do dia a dia até encontros profissionais e comemorações. O ambiente é agradável e todos os detalhes são pensados para encantar os consumidores.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo