Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Madero inaugura restaurante no Shopping Aricanduva

Publicado

em

Referência no setor casual dining, marca chega ao maior centro de compras e entretenimento da América Latina

O Shopping Aricanduva, que recebe aproximadamente 4,5 milhões de visitantes ao mês, é o nov endereço do restaurante Madero Steak House – marca referência no setor casual dining. Com investimento de R$ 7 milhões, a nova unidade foi inaugurada em meados de maio no maior centro de compras e entretenimento da América Latina.

O cardápio reúne receitas do chef Junior Durski, com pratos que vão do requinte do filé argentino ao sabor da costelinha, as entradas, o palmito assado servido com manteiga Ghee e flor de sal, além dos sanduíches fit e cheeseburguers gourmet preparados na hora. É possível também aproveitar o chopp na caneca congelada, as bebidas saudáveis do Madero, brigadeiro, brownie e a famosa maionese, receita da avó de Durski.

O Grupo Madero tem um cuidado especial com seus produtos. Os pães são quentinhos e crocantes e o hambúrguer possui 85% de carne e apenas 15% de gordura, sem nenhum tipo de conservante. Todos os itens são produzidos de forma artesanal na Cozinha Central, localizada em Ponta Grossa, no Estado do Paraná.

Com projeto inovador assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, o restaurante possui um ambiente acolhedor para todos os tipos de ocasião, desde um almoço do dia a dia até encontros profissionais e comemorações. O ambiente é agradável e todos os detalhes são pensados para encantar os consumidores.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

Publicado

em

O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

Continue lendo

Empresa

Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

Publicado

em

Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

Continue lendo