Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

LTM reestrutura plataforma de relacionamento Mundo Caixa e reforça foco na experiência do usuário

Publicado

em

Com o projeto, o Mundo Caixa passa a oferecer novas funcionalidades e benefícios para os funcionários da Caixa

Provedora do Mundo Caixa – plataforma de relacionamento dos empregados da Caixa desde sua criação, há 14 anos – a LTM, maior e mais completo marketplace de prêmios para troca de pontos, desenvolveu um projeto completo de modernização do ambiente. Lançado em março, o Novo Mundo Caixa traz novas funcionalidades e reafirma seu principal objetivo – ser o mais efetivo canal de comunicação com os mais de 95 mil empregados da instituição.

A solução é utilizada pelos parceiros do universo Caixa – WIZ, Caixa Seguradora e FENAE – como a plataforma de comunicação e relacionamento com os funcionários Caixa de todo o Brasil. Para o novo ambiente, a LTM desenvolveu uma interface totalmente nova, mais moderna e intuitiva. Entre os destaques estão novas áreas de interação, com trilhas, games e espaço para compartilhar planos, metas e sonhos.

Segundo Raphael Mello, vice-presidente Corporate, Produtos e Novos Negócios da LTM, a maior interatividade da plataforma visa aumentar – ainda mais – o pilar de incentivo, impactando diretamente o engajamento dos funcionários. “Registramos cerca de 60 mil acessos únicos por mês e, apenas no primeiro trimestre de 2018, o Mundo Caixa processou mais de 150 mil resgates, o que faz dele uma das maiores plataformas corporativas do País”, afirma. Para avançar ainda mais na entrega de uma experiência de excelência para o usuário, foi criado um app completo, de interface amigável e que contempla todas as principais funcionalidades disponíveis.

Além do desenvolvimento do novo ambiente, a LTM participa também de toda gestão e operação da plataforma. Para acumular os pontos que podem ser trocados pelos produtos disponíveis no marketplace gerido pela companhia, os empregados da Caixa podem interagir com as novas áreas do Mundo Caixa, participar das campanhas de relacionamento e incentivo dos parceiros, indicar produtos da Caixa Seguradora, dentre outras possibilidades. “A partir dos pontos acumulados na plataforma, os usuários podem resgatar qualquer produto do nosso catálogo. Por ser um programa que contempla tantas pessoas, a transação financeira por ele gerada também é exponencial. Apenas no primeiro trimestre de 2017, esse valor foi superior a R$ 35 milhões” completa Mello.

Para Emerson Moreira, CEO da LTM, o sucesso da solução reforça a capacidade da entrega de projetos de alto valor agregado da companhia. “O Mundo Caixa está entre as maiores plataformas de relacionamento do Brasil. Temos uma equipe totalmente focada, que trabalha 24X7 para garantir o funcionamento do ambiente, suportando todas as ações de relacionamento de uma das nossas principais instituições financeiras, que é a Caixa. Portanto, ser a empresa provedora desse ecossistema, desenvolvido para um parceiro tão importante do nosso mercado, é motivo de muito orgulho”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Painel feito com 1.400 latas de alumínio é inaugurado no metrô Sumaré

Publicado

em

Até o dia 9 de junho, um painel de 11,3 metros, produzido com aproximadamente 1.400 latas de alumínio, vai declarar seu amor pelos oceanos na passagem da Unibes Cultural para o metrô Sumaré, em São Paulo. A ação é realizada pela Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, em parceria com a Unibes Cultural, e traz um retrato do fundo do mar de Fernando de Noronha (PE) para a cidade, em uma reprodução em alta qualidade de uma das obras do fotógrafo Marcelo Krause, mundialmente reconhecido pelos registros subaquáticos.

A foto retrata uma tartaruga-de-pente em seu habitat natural, acompanhada da frase “Nosso amor pelo oceano é infinito”. A instalação é um convite às pessoas para repensarem escolhas de consumo e buscarem alternativas mais sustentáveis para a preservação dos ecossistemas. Servindo como uma experiência sustentável, a obra é composta por latas de alumínio, embalagem que, no Brasil, é amplamente consumida, com cerca de 33 bilhões de latas produzidas anualmente, e reciclada de maneira abundante, com taxa de 98,7%. Em parceria com o centro cultural localizado na Oscar Freire, a Ball também instalou um painel de 5 metros dentro do museu e está preparando uma surpresa para o Dia Mundial dos Oceanos, no dia 8 de junho. Todos os que visitarem o local poderão escanear um QR code posicionado junto à obra e, então, navegar por uma página online com conteúdo ambiental e dados sobre o painel.

“No Brasil, um dos países que é referência mundial em reciclagem de alumínio, esse nosso amor cultural pelas praias deve se tornar consciente. Nós precisamos cuidar dos oceanos. Esse painel é emblemático por ser montado com latas de alumínio, que têm um índice de reciclagem de quase 99% no país, e tem um ciclo de vida real e circular, sem desperdícios em aterros ou, pior, no meio ambiente”, conta Estevão Braga, diretor de Sustentabilidade da Ball para América do Sul.

“Uma das funções da arte é trazer reflexão. Em um 2022 em que sentimos cada vez mais o impacto das mudanças climáticas e da poluição marinha, despertando a urgência pelo cuidado do ser humano em relação ao planeta, a arte se une à necessidade de responsabilização pelo meio ambiente e traduz neste painel o amor consciente pelos mares. A Unibes Cultural trabalha com exposições que causam contemplação, e temos orgulho de receber o painel gigante da Ball que traz a ideia tão clara de como o consumo pode se reverter em carinho com oceanos”, diz Bruno Assami, Diretor Executivo da Unibes Cultural.

Todas as embalagens utilizadas na instalação serão recicladas.

Continue lendo

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo