Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Lojas arquitetônicas da Sherwin-Williams lançam promoção de Primavera com descontos de 20%

Publicado

em

As ofertas são válidas para os produtos: Design Acrílico, Design Flexível e Design Piso

Para comemorar a chegada da Primavera, a Sherwin-Williams, maior empresa de tintas do mundo, que completou 75 anos de atuação nacional neste mês, está com descontos especiais nas lojas arquitônicas. Os clientes que comprarem os produtos Design Acrílico, Design Flexível e Design Piso ganharão 20% de desconto, no período de 16 de setembro a 15 de outubro. A promoção é válida para as lojas Tintas Sherwin-Williams de Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE), Campina Grande (PB), João Pessoa (PB), Natal (RN), Caruaru (PE), São Luís (MA), Belém (PA), Goiânia(GO) e Porto Alegre (RS).

“Ao todo, 37 lojas estão participando da nossa ação de boas-vindas à Primavera. As ofertas são ideiais para os consumidores que estão em busca de tintas para renovar a casa, de forma econômica, rápida e prática. A Primavera é uma das estações mais floridas do ano e convidativa a mudanças e novos recomeços, estimulando também novos ares na decoração”, explica Adriana Resstel, gerente de produto e promoção do Canal Controlado da Lojas Sherwin-Williams.

A Sherwin-Williams é a maior fabricante de tintas do mundo, marca consolidada com mais de 150 anos no mundo. Além das revendas e home centers, no Brasil, possui lojas próprias em regiões estratégicas como Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Goiânia (GO), que contam com uma linha exclusiva de produtos. Com as marcas: SuperPaint, um produto Super Premium; Design, um Acrílico Premium; Spazio, classificado como Standard e Classic, um produto Econômico e Total Care, destinado para o segmento de health care.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo