Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Lógico! Music contrata André Sobera para o núcleo de Criação e Produção Musical

Publicado

em

Produtora de som comandada pelos sócios Milton Miné e Cristina Robim, a Lógico! Music fortalece a sua área de Criação e Produção Musical com a contratação de André Sobera. Com mais de 10 anos de experiência na música, o profissional chega à nova casa, no posto de diretor de criação e produção musical agregando sua vivência e referências às composições de trabalhos publicitários desenvolvidos pela equipe da Lógico!.

Nascido em Santa Catarina e guitarrista desde os 11 anos de idade, André já é bastante conhecido como produtor e instrumentista. Atualmente, é integrante de quatro bandas: DelaHazes e MGX BOX, trabalhando em ambas na produção, guitarra e vocal; Controlamente, apenas na função de guitarrista; e a ChapaDogs, em que atua como produtor e também toca guitarra.

Desde cedo André já se destacava por sua versatilidade e personalidade, mesmo quando gravava e produzia apenas por diversão. Seu talento lhe rendeu diversos frutos, sendo convidado para trabalhar em projetos do Blues à MPB, produzindo para Carol Lapolli, Billy Nuggets e DelaHazes. Ele já acompanhou diversas bandas, projetos e artistas, como o “Dias de Luta, Dias de Glória – Charlie Brown Jr. (O Musical)”, Mareike Valentin e Naiá Camargo.

Sobre sua nova fase na área de Criação e Produção da Lógico! Music, Sobera se mostra à vontade com os projetos desenvolvidos pela produtora. “Trabalhar na criação de uma produtora de som exige bastante comprometimento com a qualidade final do trabalho, o que é uma característica marcante em toda a minha jornada musical. Quero cada vez mais conseguir elevar este conceito em minhas produções”, afirma. Para Sobera, o membro de uma equipe de criação musical deve ter principalmente bom gosto e flexibilidade. “Nesta carreira são encontrados muitos projetos onde o direcionamento do criativo é fundamental, então temos uma grande responsabilidade”, completa.

E no que diz respeito às características necessárias para a realização de um bom trabalho no meio publicitário, o profissional ressalta: “Acredito que o áudio seja um elemento fundamental na produção publicitária. Um trabalho bem elaborado precisa ter técnica e feeling de seu criador, para que reconheça uma boa gravação, uma boa locução, uma boa interpretação, uma boa composição. E isso só é possível quando há sensibilidade, pois, a grande riqueza de todo nosso trabalho mora nos detalhes”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Aliansce Sonae Shopping Centers ganha diretora de Marketing

Publicado

em

A rede de shoppings Aliansce Sonae promoveu Ana Paula Niemeyer como diretora de Marketing. Há mais de dez anos na companhia, ela coordena todas as ações institucionais e campanhas do grupo, que administra 39 shoppings.

A Aliansce Sonae é uma das maiores administradora de shopping centers. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Continue lendo

Gente

Cheil Brasil apresenta novo diretor de criação

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Deny Zatariano, Ex-REF+, como Diretor de Criação. Ele chega para completar a equipe comandada por Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da agência.

Catarinense, Deny é formado em Comunicação Social, tem MBA em Marketing e Comércio Internacional pela Universidade Autônoma de Barcelona e especialização em Alta Direção de Empresas pela mesma universidade. Diretor de Arte de origem, possui 20 anos de carreira e passou por agências como Contrapunto BBDO – da Espanha -, J. Walter Thompson Worldwide e Fischer&Friends trabalhando com clientes como Mercado Livre, SempTCL, Barcelona Futebol Clube, Ford, Coca-Cola, Panasonic e Oracle.

“Estou muito entusiasmado com a minha chegada ao time da Cheil. É desafiador ser um dos líderes criativos de uma agência global, reconhecida por ser a primeira agência do mundo para pensar e vender ideias inovadoras e que está sempre olhando para o futuro” comenta Deny. “

Junto a atuações como jurado em edições do WINA Festival, New York Festivals e Lusófonos da Criatividade, Deny também contabiliza mais de 30 prêmios nacionais e internacionais conquistados em festivais como El Ojo de Iberoamérica, Festival do Clube de Criação, FePI (Festival de La Publicidad Independiente) e Youtube Ads Leaderboard. Um dos destaques de sua carreira como líder criativo foi na construção do posicionamento do Mercado Livre no Brasil entre 2016 e 2019, período em que a marca conquistou pela primeira vez o prêmio Top of Mind, além de ter tido a campanha “Frete Abusivo Não” eleita como uma das 25 campanhas mais contagiantes do mundo em 2018, segundo a revista inglesa Contagious.

“O Deny é um profissional com um histórico de alcance de resultados incríveis no mercado. Estamos apostando na bagagem dele enquanto líder criativo para entregarmos as melhores ideias aos nossos clientes, buscando aperfeiçoamento e efetividade para seus negócios, e sem deixar de lado a relevância da comunicação com os seus públicos” afirma Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil Brasil/Latam

Continue lendo