Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Lógico! Music contrata André Sobera para o núcleo de Criação e Produção Musical

Publicado

em

Produtora de som comandada pelos sócios Milton Miné e Cristina Robim, a Lógico! Music fortalece a sua área de Criação e Produção Musical com a contratação de André Sobera. Com mais de 10 anos de experiência na música, o profissional chega à nova casa, no posto de diretor de criação e produção musical agregando sua vivência e referências às composições de trabalhos publicitários desenvolvidos pela equipe da Lógico!.

Nascido em Santa Catarina e guitarrista desde os 11 anos de idade, André já é bastante conhecido como produtor e instrumentista. Atualmente, é integrante de quatro bandas: DelaHazes e MGX BOX, trabalhando em ambas na produção, guitarra e vocal; Controlamente, apenas na função de guitarrista; e a ChapaDogs, em que atua como produtor e também toca guitarra.

Desde cedo André já se destacava por sua versatilidade e personalidade, mesmo quando gravava e produzia apenas por diversão. Seu talento lhe rendeu diversos frutos, sendo convidado para trabalhar em projetos do Blues à MPB, produzindo para Carol Lapolli, Billy Nuggets e DelaHazes. Ele já acompanhou diversas bandas, projetos e artistas, como o “Dias de Luta, Dias de Glória – Charlie Brown Jr. (O Musical)”, Mareike Valentin e Naiá Camargo.

Sobre sua nova fase na área de Criação e Produção da Lógico! Music, Sobera se mostra à vontade com os projetos desenvolvidos pela produtora. “Trabalhar na criação de uma produtora de som exige bastante comprometimento com a qualidade final do trabalho, o que é uma característica marcante em toda a minha jornada musical. Quero cada vez mais conseguir elevar este conceito em minhas produções”, afirma. Para Sobera, o membro de uma equipe de criação musical deve ter principalmente bom gosto e flexibilidade. “Nesta carreira são encontrados muitos projetos onde o direcionamento do criativo é fundamental, então temos uma grande responsabilidade”, completa.

E no que diz respeito às características necessárias para a realização de um bom trabalho no meio publicitário, o profissional ressalta: “Acredito que o áudio seja um elemento fundamental na produção publicitária. Um trabalho bem elaborado precisa ter técnica e feeling de seu criador, para que reconheça uma boa gravação, uma boa locução, uma boa interpretação, uma boa composição. E isso só é possível quando há sensibilidade, pois, a grande riqueza de todo nosso trabalho mora nos detalhes”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

SA365 destaca reforços com novas contratações

Publicado

em

Após passar por multinacionais e agências de publicidade como Santa Clara, Havas, Ampfy, entre outras, Patrícia Moregola chega à SA365 como Key Account Manager para a área de Health+Life da agência, à frente das contas de BD e Abbvie. Priscilla Vigneron, que também passou por multinacionais,  começa na agência como gestora de núcleo, responsável pela conta do grupo Dexco que comporta marcas como Deca, Hydra, Portinari, Ceusa, Duratex e Durafloor.

Patrícia possui 10 anos de experiência no mercado publicitário e já foi responsável pela gestão de grandes clientes como a Renault do Brasil, Gol Linhas Aéreas, Hospital Sírio Libanês, Grupo Kroton, Comgás e Henkel, além de ter passagens por agências Santa Clara, Havas e Ampfy.

Já Priscilla,  é formada em Publicidade com MBA de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM, trabalhou oito anos como gestora de times no segmento de comunicação e, principalmente, marketing digital, tendo como base metodologias ágeis. Contribuiu para empresas como Nissan, Chevrolet e L’Oréal Brasil.

 

Continue lendo

Gente

Druid anuncia nova profissional de planejamento comercial

Publicado

em

A Druid, agência especialista no segmento Business to Gamer (B2G) e nas plataformas de web3, apresenta Maria Carolina Mergener(Ex-Webedia Brasil) que chega para atuar na área de planejamento comercial. 

O trabalho de Maria Carolina será focado na frente de planejamento e pré-venda, além do desenvolvimento de estratégias e novos produtos para conectar as marcas com o universo de Games e Esports, visando criar relevância digital aliada aos objetivos de negócio. 

“Estou muito empolgada em entrar para o time da agência. Minha meta é ampliar a frente de novos negócios, enquanto mantemos a colaboração constante com o nosso ecossistema para garantir a qualidade da entrega da Druid”, comenta Maria Carolina Mergener.

A profissional é formada em comunicação social com ênfase em marketing pela ESPM, e consolidou sua carreira na Webedia Brasil – empresa especializada em mídia digital e conteúdo, onde ficou por quase 5 anos. Ela também soma passagens por agências cariocas como Rastro e Grito.cc, ambas com ênfase em comunicação digital, atuando nas áreas de conteúdo e planejamento, respectivamente. Entre os clientes com os quais já trabalhou estão Ubisoft, Sony Pictures, L’Oréal, P&G, Estácio e Oi.

Continue lendo