Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Live Team amplia posicionamento e conquista novos clientes

Publicado

em

A Live Team, agência do Team Créatif Group, multinacional francesa especializada em Design e Branding, apresenta novidades para o segundo semestre de 2018: a empresa amplia seu posicionamento e passa a atuar além da área de live marketing.

“Somos ‘brand attitude builders’ porque acreditamos que o live marketing nos permite ir além do discurso da marca, construindo a atitude que elas terão, cara a cara, com as pessoas. Falar é essencial, mas quando a marca combina discurso e ação, o ciclo se completa”, afirma Rico Mendonça, Chief Creative Officer da Live Team.

A agência comandada pelos diretores Alê Martineli (Chief Operating Officer – COO) e Rico Mendonça (Chief Creative Officer -CCO) conquistou a conta “full” de comunicação da marca de bebidas de coco Obrigado, incluindo estratégia, digital e mídia. A Team Créatif, do mesmo grupo, já atendia a marca desde 2011, e criou todo branding de Obrigado – desde naming, posicionamento, lançamento de produtos, no Brasil e no exterior (Estados Unidos e Europa)

“Centralizar a conta em um mesmo grupo otimiza todo o desenvolvimento da comunicação e do design. Tem sinergia e melhor uso da energia e do investimento”, destaca Alê Martineli, que há pouco mais de um ano lidera a agência, ao lado de Rico Mendonça.

A Live Team está criando ações globais para a Obrigado, uma marca baiana que está ganhando visibilidade e mercado nos Estados Unidos e Europa. A agência está trabalhando no planejamento de comunicação da marca dos próximos meses de 2018 e no planejamento anual de 2019. “É uma marca apaixonante, uma ‘love brand’ genuinamente brasileira, que carrega a bandeira do espírito baiano no País e no exterior”, reforça Rico Mendonça.

A agência também está criando ações para outros clientes importantes, como o conceito e design da nova campanha de Volta às Aulas da Faber-Castell, que estará em materiais especiais nos pontos de venda, no final de 2018.

Outra novidade da Live Team é a sede própria da agência, recém-inaugurada no bairro do Itaim, em São Paulo. Com 120 metros quadrados, o espaço foi projetado pela empresa de cenografia inteligente Casa Caucaia e vai abrigar uma equipe de 18 pessoas. A arquitetura de interiores privilegia a integração do time, em ambientes abertos, sem divisórias e paredes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo

Agências

4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

Publicado

em

A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

Continue lendo