Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Live Team amplia posicionamento e conquista novos clientes

Publicado

em

A Live Team, agência do Team Créatif Group, multinacional francesa especializada em Design e Branding, apresenta novidades para o segundo semestre de 2018: a empresa amplia seu posicionamento e passa a atuar além da área de live marketing.

“Somos ‘brand attitude builders’ porque acreditamos que o live marketing nos permite ir além do discurso da marca, construindo a atitude que elas terão, cara a cara, com as pessoas. Falar é essencial, mas quando a marca combina discurso e ação, o ciclo se completa”, afirma Rico Mendonça, Chief Creative Officer da Live Team.

A agência comandada pelos diretores Alê Martineli (Chief Operating Officer – COO) e Rico Mendonça (Chief Creative Officer -CCO) conquistou a conta “full” de comunicação da marca de bebidas de coco Obrigado, incluindo estratégia, digital e mídia. A Team Créatif, do mesmo grupo, já atendia a marca desde 2011, e criou todo branding de Obrigado – desde naming, posicionamento, lançamento de produtos, no Brasil e no exterior (Estados Unidos e Europa)

“Centralizar a conta em um mesmo grupo otimiza todo o desenvolvimento da comunicação e do design. Tem sinergia e melhor uso da energia e do investimento”, destaca Alê Martineli, que há pouco mais de um ano lidera a agência, ao lado de Rico Mendonça.

A Live Team está criando ações globais para a Obrigado, uma marca baiana que está ganhando visibilidade e mercado nos Estados Unidos e Europa. A agência está trabalhando no planejamento de comunicação da marca dos próximos meses de 2018 e no planejamento anual de 2019. “É uma marca apaixonante, uma ‘love brand’ genuinamente brasileira, que carrega a bandeira do espírito baiano no País e no exterior”, reforça Rico Mendonça.

A agência também está criando ações para outros clientes importantes, como o conceito e design da nova campanha de Volta às Aulas da Faber-Castell, que estará em materiais especiais nos pontos de venda, no final de 2018.

Outra novidade da Live Team é a sede própria da agência, recém-inaugurada no bairro do Itaim, em São Paulo. Com 120 metros quadrados, o espaço foi projetado pela empresa de cenografia inteligente Casa Caucaia e vai abrigar uma equipe de 18 pessoas. A arquitetura de interiores privilegia a integração do time, em ambientes abertos, sem divisórias e paredes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Sephora e R/GA anunciam parceria estratégica para impulsionar o crescimento da marca no Brasil

Publicado

em

A rede de beleza Sephora e R/GA, agência global de consultoria, design, comunicação e inovação, celebram o início de uma colaboração exclusiva com o objetivo de elevar a experiência do consumidor e fortalecer a presença de ambas companhias no mercado brasileiro.

A relação entre as empresas teve início globalmente e, no Brasil, começou a partir de processos de sprints de inovação. A dinâmica de sprints ajudou a definir a estratégia de implementação das iniciativas de D&I, organização de pipeline de iniciativas e a localização do conceito global da marca.

Agora, a parceria se consolida e tem foco no desenvolvimento do planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação. Ambas duas empresas dedicarão esforços para definir prioridades e selecionar plataformas ideais para amplificar a mensagem da marca.

“A parceria com a R/GA representa um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes, solidificando ainda mais nossa posição como referência no mercado de beleza”, comenta Cataldo Domenicis, marketing director Sephora Brasil.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Sephora para criar estratégias verdadeiramente impactantes que irão envolver os consumidores, elevando ainda mais a potência da marca” Marcio Oliveira, managing director da R/GA no Brasil.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações anuncia a chegada de três novos clientes

Publicado

em

Growth Comunicações, agência que há três décadas impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação, assume o trabalho de assessoria de imprensa e relações públicas da EAÍ?! Content Experience, especializada em live marketing e da Lean Agency, agência de publicidade recifense, assim como o posicionamento digital e em eventos da Tahto, empresa especializada em soluções de CX e BPO.

De acordo com Naty SanchesOwner e Diretora de Operações da Growth, a chegada dos novos clientes é resultado do trabalho de fortalecimento do portfólio com soluções que constróem um ecossistema de influência e reputação que atua a favor da realização de todo o potencial de negócios dos seus parceiros.

Esse é o diferencial que fez Paulo Farnese, sócio fundador da EAÍ?! Content Experience, buscar a Growth Comunicações para o atual momento de expansão e consolidação da empresa. “Nosso relacionamento é bastante antigo. A agência esteve conosco no nosso lançamento e foi fundamental para iniciar e conferir credibilidade à nossa reputação inicial. Agora, que temos uma história construída, o time virá para agregar e espalhar os nossos feitos.”

Para a Lean Agency, o escopo inclui extrair as histórias que os cases têm para contar e transformá-las em conteúdo de valor para ampliar a visibilidade midiática e para fortalecer as lideranças em suas especialidades. O foco é ampliar seu reconhecimento não apenas no marketing esportivo – em que é referência ao criar e assinar as campanhas nacionais da Betnacional – como também em outros segmentos que podem se beneficiar da expertise da empresa, que é uma das maiores investidoras em dados da região Nordeste do País.

Já a Tahto, que passa a integrar os clientes da vertical de comunicação digital e comercial da Growth Comunicações, terá à sua disposição um time multidisciplinar dedicado à extender para os canais de comunicação da empresa a experiência memorável que ela entrega aos seus clientes por meio de serviços de CX e BPO. Isso envolve, entre outras entregas, criação de conteúdo, campanhas de mídia e ativações em eventos, sempre permeado por tecnologia e inovação para criar tendências.

Continue lendo