Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

“Liquidays” do Minas Shopping oferece descontos de até 70%

Publicado

em

Campanha, com mote “Chuva de Ofertas”, será realizada de 10 a 13 de janeiro

Nada melhor que começar o ano renovando a casa e o guarda-roupa. Por isso, a “Liquidays”, tradicional liquidação do Minas Shopping, será promovida, de 10 a 13 de janeiro, com ofertas de até 70% para os clientes que desejam adquirir novos produtos. Com o tema “Chuva de Ofertas”, a campanha contará com diversas promoções e atrativos para o público.

Durante todos os dias de evento, das 14h às 20h, haverá a ação “Cabine da Sorte”. A atração, que será montada em frente à praça de alimentação, distribuirá, por meio de brincadeiras, 100 vales-compras no valor de R$ 50, além de outros prêmios aos participantes. Diariamente, a cabine terá um limite de R$ 500 em brindes, que vão desde casquinhas de sorvete —em parceria com a loja Brasil Cacau— até eletrônicos. Os interessados em participar da brincadeira devem baixar o aplicativo Meu Minas e entrar na fila da “Cabine da Sorte” para concorrer aos prêmios.

Para reiterar o convite ao público, o Minas Shopping será decorado com as cores da campanha —amarelo e vermelho— e ainda terá um mini trio elétrico com músicas e anúncios das ofertas da “Liquidays” nos Pisos 1 e 2. Para o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, essa é uma boa oportunidade para os clientes adquirirem produtos desejados por um preço reduzido e cercados de muita diversão. “Em 2019, começamos o ano com uma chuva de ofertas para nossos clientes. Pretendemos surpreender a todos com as ações que prometem animar os dias de liquidação”, declara.

 

Serviço – Liquidays

Liquidação de diversos produtos com até 70% de desconto

Data: 10 a 13 de janeiro

Local: Minas Shopping

 

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 16h; domingos e feriados, das 9h às 13h.

Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.

Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.

Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 27 anos em 2018, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL prepara camarote em casa para Copa América

Publicado

em

TCL Electronics, acaba de anunciar o patrocínio da CONMEBOL Copa América 2021. O campeonato que acontece entre junho e julho, contará com as principais seleções da América Latina na disputa pelo troféu

“A TCL tem uma ligação longa e muito próxima com o esporte em todo mundo, patrocinando competições, seleções e atletas em diversos esportes, como uma forma de dividir com os nossos usurários em todo mundo nossa visão de sempre buscar atingir resultados que até então poderiam parecer impossíveis. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como Empresa”, diz João Rezende, Head de Marketing de Produto da TCL.

A empresa também preparou uma promoção especial para os consumidores. Os clientes que comprarem os produtos da marca durante a campanha irão concorrer a milhares de prêmios através de vouchers de R$ 200 para resgaste de produtos esportivos diversos.

Além disso, os consumidores também irão concorrer ao sorteio de Camarotes TCL, em que o consumidor receberá um kit de produtos da marca com TV, Soundbar e Ar condicionado, para que possa transformar a sua casa em um verdadeiro camarote e aproveitar a Copa América na segurança e conforto da sua casa.

Para participar da promoção, o consumidor precisa comprar produto TCL (TV, Soundbar ou Ar condicionado), acessar o site da marca e fazer o cadastro para concorrer. O site da promoção estará no ar a partir do dia 03/05, e a campanha vai de 03 de maio até o dia 10 de julho.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Promoção

Sandella e Grupo Mateus juntos em promoção exclusiva

Publicado

em

A Sandella, marca de produtos da GSA Alimentos, agora pode ser encontrada nas lojas dos Mateus Supermercados e do Mix Atacarejo, no Maranhão. E para comemorar essa chegada, a marca goiana faz um sorteio para os clientes das redes. A promoção Garagem Premiada vai sortear 45 prêmios – são 42 vales-compras de R$200 e três carros Renault Kwid Zero Quilômetro.

E para participar é simples. A cada R$ 50 em compras contendo cinco produtos da marca Sandella, o consumidor ganha um cupom. O cliente pode depositá-lo em uma das urnas espalhadas pelas lojas até o dia 30 junho e torcer para levar para casa.

Continue lendo