Promoção
“Liquidays” do Minas Shopping oferece descontos de até 70%
Campanha, com mote “Chuva de Ofertas”, será realizada de 10 a 13 de janeiro
Nada melhor que começar o ano renovando a casa e o guarda-roupa. Por isso, a “Liquidays”, tradicional liquidação do Minas Shopping, será promovida, de 10 a 13 de janeiro, com ofertas de até 70% para os clientes que desejam adquirir novos produtos. Com o tema “Chuva de Ofertas”, a campanha contará com diversas promoções e atrativos para o público.
Durante todos os dias de evento, das 14h às 20h, haverá a ação “Cabine da Sorte”. A atração, que será montada em frente à praça de alimentação, distribuirá, por meio de brincadeiras, 100 vales-compras no valor de R$ 50, além de outros prêmios aos participantes. Diariamente, a cabine terá um limite de R$ 500 em brindes, que vão desde casquinhas de sorvete —em parceria com a loja Brasil Cacau— até eletrônicos. Os interessados em participar da brincadeira devem baixar o aplicativo Meu Minas e entrar na fila da “Cabine da Sorte” para concorrer aos prêmios.
Para reiterar o convite ao público, o Minas Shopping será decorado com as cores da campanha —amarelo e vermelho— e ainda terá um mini trio elétrico com músicas e anúncios das ofertas da “Liquidays” nos Pisos 1 e 2. Para o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, essa é uma boa oportunidade para os clientes adquirirem produtos desejados por um preço reduzido e cercados de muita diversão. “Em 2019, começamos o ano com uma chuva de ofertas para nossos clientes. Pretendemos surpreender a todos com as ações que prometem animar os dias de liquidação”, declara.
Serviço – Liquidays
Liquidação de diversos produtos com até 70% de desconto
Data: 10 a 13 de janeiro
Local: Minas Shopping
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Horário de funcionamento
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.
Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 16h; domingos e feriados, das 9h às 13h.
Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.
Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.
Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 27 anos em 2018, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL.
O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login