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Líder Global em Comunicação Visual, Getty Images reafirma seu compromisso com o Brasil

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Novo lançamento de site local reforça o compromisso da empresa com clientes brasileiros

Como o mercado brasileiro continua a mostrar sinais de crescimento e dinamismo, a Getty Images, líder mundial em comunicações visuais, está reafirmando seu compromisso com uma base de clientes em expansão na região.

Atendendo à crescente base de clientes no Brasil, a Getty Images lançou há pouco tempo um novo domínio de website para clientes da região: gettyimages.com.br. O novo site permite que os clientes da Getty Images na região interajam com o conteúdo em seu idioma local. Além disso, os investimentos recentes da empresa em tecnologia de pesquisa mais avançada, velocidade do website e simplificação de produtos permitirão que nossos clientes em todo o mundo e localmente encontrem a melhor imagem, independentemente do orçamento.

Como a fonte de conteúdo visual mais confiável e estimada no mundo, a Getty Images tem uma coleção premiada de imagens e vídeos de mais de 300 milhões de ativos em editoriais e criativos, englobando as últimas notícias globais e locais da América Latina, esportes, celebridades, música e cobertura de moda; imagens criativas conceituais exclusivas; e o maior arquivo comercial do mundo.

Recentemente, o recém-nomeado CEO Craig Peters visitou diversos escritórios na região para se reunir com os gerentes dos países e obter uma melhor compreensão da dinâmica e dos clientes do mercado local.

“Como líder mundial em comunicações visuais, nosso foco é fornecer ainda mais conteúdos produzidos localmente para nossos clientes aqui no Brasil”, afirmou Craig Peters, diretor executivo da Getty Images. “Continuamos a inovar por meio de nossa oferta de conteúdo e temos uma estratégia sólida para continuar a envolver o público local através do poder da narrativa visual”.

A Getty Images também expandiu a equipe que apoiará o mercado brasileiro com a recente promoção de André Pantaleão a Diretor de Vendas, Brasil.

“Estou animado para embarcar neste novo empreendimento e construir em cima do crescimento sustentável que temos experimentado recentemente”, apontou André Pantaleão, Diretor de Vendas, da Getty Images Brasil. “Estamos vendo uma demanda crescente por conteúdo autêntico local e estamos focados em atender às necessidades de nossos clientes”.

Por meio de iniciativas internas e trabalho com parceiros como Dove, Girlgaze e Verizon Media, a Getty Images está focada na criação de conteúdo que seja autêntico e reflita o dia a dia de todas as pessoas, incluindo brasileiros. Para esse fim, a equipe criativa da Getty Images está focando em recrutar novos fotógrafos e videomakers locais. No Brasil, houve um aumento de 17% na base de fotógrafos contribuintes durante esse período.

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Arcor lança Halloween Guloseimas ou Trollvessuras

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Para comemorar a data mais misteriosa e divertida do ano, a Arcor promove uma campanha 360º com todo o potencial lúdico de Plutonita – marca pioneira no Brasil em oferecer chicles com diversas sensações, como ácida, gelada, quente, efervescente, entre outras. Este ano, o tema “Guloseimas ou TROLLvessuras” faz referência à expressão “trollagem” e ao conceito “Desafio e Recompensa”, em que a proposta do ritual é consumir os chicles Plutonita sem fazer careta, até que o gosto fique doce.

Pensando em promover o clima de Halloween entre os brasileiros, o projeto traz novidades nas frentes de comunicação, trade marketing e digital. Nas redes oficiais da Arcor no Instagram e no Facebook, os seguidores terão acesso a um conteúdo exclusivo com filtros e dicas de maquiagem e de decoração; no TikTok, a parceria com o influenciador digital Enaldo Lopes (@enaldinho) será o grande destaque; já no Spotify, haverá uma playlist tematizada para animar ainda mais as comemorações em casa. Como estratégia para gerar interação e engajamento em suas páginas, a empresa ainda apostará na produção de kits especiais para influencers que trabalham com make artística.

“A Plutonita é referência no Halloween brasileiro. Com uma ampla linha de produtos exclusivos traz sensações e experiências que só a marca entrega. Ano após ano, a data ganha relevância no calendário festivo, e trabalhar a ludicidade desse momento é um dos nossos pilares de crescimento”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Parcerias

Outra novidade são as parcerias da Arcor com empresas renomadas do mercado. As escolas de inglês são as principais difusoras do Halloween no Brasil, portanto, durante o mês de outubro, a Red Balloon (unidades Nova Campinas, em Campinas/SP; Valinhos/SP e Indaiatuba/SP) fará atividades exclusivas que envolverão o portfólio de chicles Plutonita. Um outro destaque é a ação com o Escape Up, em Campinas/SP, experiência indoor vivenciada em um ambiente de mistério entre amigos. Durante os enigmas, os grupos também terão acesso aos chicles que desafiam o paladar com sensações diferentes.

Já no dia 31 de outubro acontecerá um evento de Halloween no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas/SP. A programação trará uma atividade de “Caça ao tesouro”, em que os participantes farão a busca por produtos da Arcor. A empresa também contará com três pontos estratégicos espalhados pelo espaço e com promotores para reforçar ainda mais a marca e aumentar sua exposição.

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RUFFLES anuncia acordo e passa a ser o snack oficial da NBA no Brasil

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Ruffles, batata chips número 1 do Brasil*, acaba de anunciar um acordo de longo prazo com a NBA (National Basketball Association) e é o novo snack oficial da liga também no Brasil. A parceria com a marca, que já apoia a NBA nos Estados Unidos e México, promete deixar as próximas temporadas muuuuuuito mais crocantes. Ruffles, que sempre busca oferecer momentos de descontração e sabor para o consumidor, chega com o objetivo de aliviar a tensão das quadras, levando toda a sua crocância e irreverência aos fãs do melhor basquete do mundo.

“Estamos bastante empolgados com esta parceria, a audiência dos jogos está cada vez maior no país e percebemos que a marca já estava presente nesse contexto. Vemos a ascensão do basquete e de todo esse entorno como algo muito promissor entre os jovens, público alvo de Ruffles”, afirma Cintia Spielmann, Gerente de batatas na PepsiCo Brasil.

“Com Ruffles, vamos criar uma conexão ímpar entre a marca e o jogo, promover uma onda de ações imersivas que combinam interação e experiências para os nossos fãs. Teremos muitas surpresas durante toda a temporada”, informa Fábio Laudísio, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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