Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Leroy Merlin é parceira da CASA COR 2017 com estratégia criada pela SalveTribal Worldwide

Publicado

em

A visão sustentável da Rede permeará os ambientes da mostra neste ano

A Leroy Merlin sabe que muitas pessoas se inspiram na Casa Cor e acreditam que é possível fazer o mundo melhor. Diante disso, neste ano a Rede é parceira sustentável da mostra com estratégia criada pela SalveTribal Worldwide. Assim fazendo, acredita que exista a garantia de que as inspirações possam se transformar em lares melhores e que, sobretudo, ajudem o nosso planeta.

A 31ª edição da Casa Cor tem início no dia 23 de maio. Durante os dois meses do evento, no ambiente tombado do Jockey Club de São Paulo, a grande novidade é a participação da Leroy Merlin como a Parceira da Sustentabilidade. Assim, o universo da Arquitetura, Decoração, Design e Paisagismo proposto pela mostra, que neste ano tem o tema “Foco no Essencial”, será permeado pela consciência ambiental difundida pela rede de varejo com a maior variedade de produtos destinados às soluções propostas pelos profissionais que participam da mostra.

Leroy Merlin e a Casa Cor 2017
“Foco no Essencial”. Este é o tema da Casa Cor neste ano. Sob esse olhar a Leroy Merlin entende que pode apresentar soluções e produtos que casem com a proposta temática das casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos em exposição. Sempre com a orientação para o que é Sustentável. Afinal, é possível sentir-se bem, vivendo em espaços bem planejados com a consciência de minimizar os impactos ambientais.
“Na campanha #casadeverdade, lançada em fevereiro, nós aproximamos a marca aos clientes colocando luz sobre as histórias e transformações vividas dentro de suas casas. Acreditamos que a parceria entre Leroy Merlin e Casa Cor traz uma gama enorme de novas inspirações para que esses mesmos clientes construam novas transformações em suas casas e em suas vidas” explica Cassio Moron, Diretor de Criação da SalveTribal Worldwide.

Consciência
O tema sustentabilidade faz parte do dia a dia da Leroy Merlin. Trata-se da consolidação de uma co-construção com todos os Colaboradores que já acontece ao longo dos últimos oito anos. Programas internos nortearam ações e diretrizes de administração e condução da empresa, tornando a primeira rede de Varejo no país a contar com construções sustentáveis certificadas AQUA, de Alta Qualidade Ambiental, promovendo um menor impacto no meio ambiente.

Da construção de lojas modernas e certificadas ao incentivo à Indústria para maior produção de produtos responsáveis (seja pela fabricação ou utilização), a Leroy Merlin se coloca na vanguarda do conceito ao habitat sustentável.

Ações
Diversas ações estão sendo planejadas pela Leroy Merlin em conjunto com a SalveTribal Worldwide para acontecer durante a Casa Cor 2017 e visam incentivar o uso de opções acessíveis, sustentáveis e marcantes para que o Cliente renove o seu lar.

Continue lendo

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Publicado

em

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Continue lendo