Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Leroy Merlin é parceira da CASA COR 2017 com estratégia criada pela SalveTribal Worldwide

Publicado

em

A visão sustentável da Rede permeará os ambientes da mostra neste ano

A Leroy Merlin sabe que muitas pessoas se inspiram na Casa Cor e acreditam que é possível fazer o mundo melhor. Diante disso, neste ano a Rede é parceira sustentável da mostra com estratégia criada pela SalveTribal Worldwide. Assim fazendo, acredita que exista a garantia de que as inspirações possam se transformar em lares melhores e que, sobretudo, ajudem o nosso planeta.

A 31ª edição da Casa Cor tem início no dia 23 de maio. Durante os dois meses do evento, no ambiente tombado do Jockey Club de São Paulo, a grande novidade é a participação da Leroy Merlin como a Parceira da Sustentabilidade. Assim, o universo da Arquitetura, Decoração, Design e Paisagismo proposto pela mostra, que neste ano tem o tema “Foco no Essencial”, será permeado pela consciência ambiental difundida pela rede de varejo com a maior variedade de produtos destinados às soluções propostas pelos profissionais que participam da mostra.

Leroy Merlin e a Casa Cor 2017
“Foco no Essencial”. Este é o tema da Casa Cor neste ano. Sob esse olhar a Leroy Merlin entende que pode apresentar soluções e produtos que casem com a proposta temática das casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos em exposição. Sempre com a orientação para o que é Sustentável. Afinal, é possível sentir-se bem, vivendo em espaços bem planejados com a consciência de minimizar os impactos ambientais.
“Na campanha #casadeverdade, lançada em fevereiro, nós aproximamos a marca aos clientes colocando luz sobre as histórias e transformações vividas dentro de suas casas. Acreditamos que a parceria entre Leroy Merlin e Casa Cor traz uma gama enorme de novas inspirações para que esses mesmos clientes construam novas transformações em suas casas e em suas vidas” explica Cassio Moron, Diretor de Criação da SalveTribal Worldwide.

Consciência
O tema sustentabilidade faz parte do dia a dia da Leroy Merlin. Trata-se da consolidação de uma co-construção com todos os Colaboradores que já acontece ao longo dos últimos oito anos. Programas internos nortearam ações e diretrizes de administração e condução da empresa, tornando a primeira rede de Varejo no país a contar com construções sustentáveis certificadas AQUA, de Alta Qualidade Ambiental, promovendo um menor impacto no meio ambiente.

Da construção de lojas modernas e certificadas ao incentivo à Indústria para maior produção de produtos responsáveis (seja pela fabricação ou utilização), a Leroy Merlin se coloca na vanguarda do conceito ao habitat sustentável.

Ações
Diversas ações estão sendo planejadas pela Leroy Merlin em conjunto com a SalveTribal Worldwide para acontecer durante a Casa Cor 2017 e visam incentivar o uso de opções acessíveis, sustentáveis e marcantes para que o Cliente renove o seu lar.

Continue lendo

Universo Live

Juliette entra para o Guiness Book com recorde no Instagram

Publicado

em

Juliette entra para o Guiness Book com recorde no Instagram

Juliette, a ex-bbb mais seguida no Instagram, não cansa de alcançar marcas históricas e agora tem até registro no livro de feitos memoráveis

Juliette Freire ganhou espaço no Guiness World Records por ter alcançado um milhão de curtidas em um post no Instagram mais rápido do que qualquer outro usuário da rede social. A maquiadora conseguiu a marca em uma foto publicada em 4 de maio, quando se tornou campeão do BBB21.

Na legenda, o prêmio é comemorado e ainda são prestadas condolências ao ator Paulo Gustavo, que faleceu na mesma data. “100 dias que entramos por aquela porta. Hoje, saímos campeões. Essa legenda vai assim, no plural, porque sonho que sonhamos juntos virou realidade. OBRIGADA, NORDESTE. OBRIGADA, BRASIL. OBRIGADA, CACTOS DO MUNDO! ❤️🌵 instagram.com/explore/tags/juliettecampe%C3%A3/”>#JulietteCampeã“

A publicação, que atualmente conta com mais de oito milhões de curtidas, precisou de apenas três minutos para chegar em um milhão de likes. Anteriormente, a dona do recorde era a cantora Billie Eilish, que garantiu o mesmo número ainda no dia 4 de maio, mas levou dois minutos a mais do que a paraibaina.

No site do Guiness Book, há uma descrição sobre o feito. “A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos, e foi conseguida por Juliette Freire (Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde”.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO alerta agências sobre vigência das punições da LGPD

Publicado

em

AMPRO alerta agências sobre vigência das punições da LGPD

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing iniciou, nesta semana, uma ação de conscientização dirigida a agências e profissionais do Live Marketing sobre a vigência das punições para as empresas que descumprirem a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. A partir de 1º de agosto, a multa para empresas que não respeitarem a nova legislação pode chegar a R$ 50 milhões. Faz parte da ação da AMPRO a disponibilização do Guia de boas práticas para cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados pessoais pelas agências, realizado em parceria com o FAS Advogados. O objetivo do material é levar ao mercado de Live Marketing e Comunicação explicações rápidas sobre a LGPD e um passo a passo simplificado de como cada empresa deve aplicar as regras da LGPD no seu dia a dia.

“Desde o dia 1º de agosto, todos os envolvidos – cliente-agência-fornecedores – em determinada ação que não sigam estritamente a lei, podem ser implicados”, lembra o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Neste início, a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) afirmou que irá adotar postura mais didática do que punitiva, no sentido de encaminhar um modelo de regulação responsiva, para que as medidas punitivas sejam a última alternativa. “É o momento de tirar todas as dúvidas que ainda restaram, para evitar a implicação das medidas mais extremas”, afirma Pagliarini.

O Guia de boas práticas para o cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados pessoais pelas agências pode ser baixado gratuitamente pelo link: https://bit.ly/guiaampro

Continue lendo