Empresa
Le biscuit comemora 50 anos com Ivete Sangalo
Estrelada pela embaixadora da marca, a campanha com “O Maior Aniversário da História” oferece grande variedade de produtos e ofertas nas mais de 100 lojas da rede
No aniversário da Le biscuit, quem ganha presente é o cliente! Para celebrar os 50 anos da marca, a comemoração será em grande estilo. A rede de lojas de departamento oferece várias vantagens: ofertas imperdíveis com até 50% de desconto, parcelamento em até 15 vezes sem juros no cartão Le biscuit e, nas compras acima de R$ 190, o consumidor poderá ganhar um dos 50 mil cupons de R$ 50 de desconto, para ser utilizado em uma nova compra no mesmo valor.
Estrelada por Ivete Sangalo, embaixadora da marca, a campanha conta com jingle especial e será veiculada na TV, rádio e internet. Até o dia 17 de setembro, “O Maior Aniversário da História” leva ao consumidor um mix exclusivo de produtos a preços competitivos. “Todas as nossas lojas estão em clima de festa! É a maior comemoração de toda nossa história. Queremos celebrar nosso meio século de empresa, reconhecendo os nossos clientes, que contribuíram para nossa trajetória e força varejista. Para isso, reunimos muitas vantagens, ofertas exclusivas e formas de pagamento especiais” afirma Roberto Rangel, diretor comercial e de marketing da rede.
Mais informações sobre a promoção estão disponíveis no site www.lebiscuit.com.br
Empresa
Fornalha Mineira lança programa de licenciamento da marca
A Fornalha Mineira, conhecida por sua tradição na produção de pães de queijo, iniciou o programa de licenciamento da marca, destinado a ampliar e fortalecer a presença da empresa no mercado alimentício. Este novo programa permitirá que lojas parceiras ofereçam produtos da Fornalha em novas regiões, expandindo a marca a um público mais amplo.
“O objetivo principal de ceder a licença da marca Fornalha Mineira para lojas parceiras é expandir nossa presença em diferentes regiões e garantir que nossos produtos estejam disponíveis para mais consumidores. Além disso, essa estratégia fortalece a nossa marca e ajuda a consolidar a imagem da empresa como sinônimo de tradição e excelência no mercado alimentício,” afirma Fernandes, analista de marketing da Fornalha Mineira.
Para selecionar as lojas que receberão a licença, a empresa tem adotado critérios rigorosos, avaliando o histórico do comércio, seu desempenho no mercado, alinhamento com os valores da Fornalha, capacidade de atingir o público-alvo e potencial de crescimento na região em que atua. “Buscamos parceiros que compartilhem nossa visão e estejam comprometidos com a manutenção dos nossos padrões de qualidade e atendimento,” acrescenta Marcela.
O custo associado à licença será composto por uma taxa inicial e uma porcentagem sobre as vendas dos produtos com a marca.
Empresa
Qatar Airways cria primeiro comercial de companhia aérea com IA
A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.
É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.
O CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer, diz: “Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes.”
You must be logged in to post a comment Login