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Promoção

LATAM Airlines premiará consumidores brasileiros com desconto a cada ouro conquistado na competição por 13 países da América Latina

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Campanha realizada em tempo real, compreenderá mais de 400 peças de comunicação

A LATAM Airlines, companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, assina sua 1º campanha promocional de vendas inspirada no torneio.

“Estávamos em busca de uma ação que evidenciasse de maneira singular o fato de que apenas a LATAM cobre todos os destinos da América Latina. Com essa promoção, além de celebrarmos a realização dos primeiros Jogos Olímpicos no continente, reforçamos nosso compromisso de levar o consumidor até onde ele sonhar”, explica Adriana Gomes, diretora de Marketing LATAM Airlines Brasil.

Amarrada pela assinatura #sonhe mais longe, a campanha convida o público a torcer e literalmente a viajar nas vitórias douradas dos atletas do continente. Durante os jogos, a cada conquista de medalha de ouro por parte de um dos países envolvidos na promoção, os consumidores terão a oportunidade de comprar passagens para alguns destinos do país vencedor com 20% de desconto.

A exceção fica por conta do Brasil: se o anfitrião da festa conquistar ouro, todos os destinos cobertos pela LATAM Airlines no país serão ofertados com 20% de desconto.

Além do Brasil participam da promoção Argentina, Aruba, Bolívia, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai.

Um código promocional exclusivo para cada destino será gerado e válido por 24 horas, ou até se esgotarem as passagens no site da LATAM (www.latam.com).
Uma verdadeira operação de guerra
Criada para o mercado brasileiro pela Graphene, agência da holding IPG 100% dedicada ao cliente, a operacionalização da campanha demandou uma verdadeira operação de guerra.

Em função do acompanhamento em tempo real dos resultado das competições, o trabalho exigiu amplo planejamento e levantamento sobre o potencial de ganho das medalhas por país. “Montamos uma equipe de mais de 15 profissionais, entre cliente, redatores diretores de arte, tecnologia, animadores, mídia, e social media, entre outros, que estarão 24 horas a postos, durante toda a competição, a fim de produzir e ajustar mais de 400 peças de comunicação”, explica Eduardo Rodrigues, sócio-fundador da EOU/MRM, e integrante do board da Graphene Brasil.

A campanha compreenderá ações de e-mail mkt e veiculação nas plataformas de mídia da ESPN e Twitter (Amplify e Twitter Moments), além de ativação nos canais proprietários da LATAM.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

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Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

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