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Kantar Media lança solução global de planejamento e perfil de consumo
O Target Group Index Global Quick View permitirá a criação de estratégias multimercados a partir de conjunto de dados e insights com análises em 22 países
A Kantar Media, líder global em inteligência de mídia, anuncia hoje o lançamento de uma nova solução para ajudar marcas, agências e veículos de comunicação a entender seu público globalmente e preparar táticas para alcançá-los e envolvê-los localmente.
O Target Group Index Global Quick View fornece dados totalmente harmonizados de uma amostra de mais de 60.000 consumidores conectados em 22 países*, que representa os principais mercados publicitários do mundo.
A solução oferece uma compreensão abrangente dos consumidores conectados, incluindo seus interesses e atitudes online, preferências de mídia, hábitos de compras na internet e escolhas de marca.
Além de criar perfis para o público global, o Target Group Index Global Quick View possui segmentações demográficas e psicográficas que podem ser replicadas nos estudos Target Group Index de cada um dos mercados da cobertura, possibilitando um planejamento de mídia regional aprimorado e aprofundado. Os insights locais do Target Group Index cobrem marcas globais e nacionais e normalmente são a moeda regional para planejamento de mídia.
A Kantar Media também está lançando uma versão aprimorada de sua ferramenta de visualização de dados, o Target Group Index Snapshot. Este software intuitivo – otimizado para o conjunto de dados internacional – é carregado com novos recursos para ajudar os usuários a identificar tendências globais e comparar variáveis com o toque de uma tela.
“O Target Group Index Global Quick View é uma adição fantástica ao portfólio de soluções de inteligência conectada da Kantar Media. Essa nova oferta de produtos fornece uma visão holística dos consumidores online, permitindo que as agências planejem campanhas globais que ressoam localmente, enquanto os veículos de comunicação se beneficiam de um melhor entendimento de suas propriedades de mídia nos principais mercados publicitários do mundo” comenta, Andy Brown, CEO e Chairman da Kantar Media.
*Mercados Target Group Index Global Quick View: Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, China, Dinamarca, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Índia, Itália, Japão, México, Noruega, Polônia, Rússia, África do Sul, Coréia do Sul, Espanha, Suécia, Turquia e EUA.
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Usaflex lança campanha que convida a libertar os melhores sentimentos neste Natal
A Usaflex apresenta sua campanha de Natal 2024 apostando na continuidade de suas narrativas de liberdade, desta vez com um olhar sobre o espírito do Natal brasileiro. Sob o lema “Liberte seus melhores sentimentos”, a campanha convida os consumidores a transformarem a época mais mágica do ano em uma celebração de conexão, emoção e momentos genuínos.
A campanha pretende transformar momentos simples em algo extraordinário, resgatando a verdadeira essência do Natal brasileiro. Ao focar em cenas de celebração, compartilhamento e afeto, a Usaflex convida o público a enxergar o Natal não apenas como uma data, mas como uma chance de expressar o que há de melhor em cada pessoa, seja nos sentimentos ou nas conexões que criamos. “Estamos focados em inspirar nossos consumidores a enxergar o Natal como uma oportunidade de libertar o que há de melhor em si mesmos, seja nos sentimentos ou nas conexões que criam. É sobre celebrar o que é autêntico e profundamente humano”, explica Manuela Cardona, diretora de marketing da Usaflex.
Para ampliar a conexão com seu público, a Usaflex investiu em uma estratégia multiplataforma robusta e diversificada. A campanha inclui filme publicitário, vitrine temática, uma ação Compre&Ganhe para as consumidoras, além da promoção especial da Usaflex, a “Sua Zona de Conforto é o Mundo”, que sorteia viagens para destinos icônicos da moda, como Lisboa, Madrid e Milão, além de vales-compras diários de R$ 500,00. Haverá também ativações com influenciadores, que irão desempenhar um papel central, permitindo diálogos autênticos com diferentes audiências. Entre o squad de influencers está a apresentadora Ticiane Pinheiro, que empresta sua presença para fortalecer a mensagem da marca.
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Teleeventos celebra 25 anos com novo escritório e comemoração em alto-mar
A Teleeventos, empresa referência em RSVP e credenciamento para eventos e Central de Atendimento para Ações Promocionais, completa 25 anos de trajetória em 2025 com uma série de celebrações memoráveis. Fundada em 2000 por Sueli Dias, a marca se consolidou como uma das principais do segmento, reconhecida pela qualidade e excelência no atendimento a clientes de peso como Vivo, Porto, Nestlé, Braskem, Allianz e Magalu. Agora, a empresa marca o ano com dois grandes marcos: a inauguração de um novo escritório e uma celebração especial em um cruzeiro de luxo.
Após duas décadas no mesmo endereço, a Teleeventos abre as portas de sua nova sede na Zona Sul de São Paulo. O espaço, descrito como moderno, integrado e dinâmico, reflete o espírito da empresa: inovador e acolhedor. Mais do que uma mudança física, a nova sede simboliza a evolução e o compromisso com colaboradores, clientes e visitantes.
“Ao olhar para trás, vejo 25 anos de muito aprendizado e crescimento. Parece muito tempo, mas, ao pensar no que ainda temos para conquistar, parece pouco. Essa nova casa é só o começo de uma nova fase para a Teleeventos,” celebra Sueli Dias.
Resultados expressivos
O ano de 2024 foi marcado por resultados expressivos para a Teleeventos. A empresa realizou mais de 650 credenciamentos e impactou 230 mil pessoas , garantindo a organização impecável de eventos para milhares de convidados. Grandes marcas reforçaram a confiança no trabalho da Teleeventos, que segue expandindo sua atuação no mercado corporativo e de eventos.
Para celebrar os 25 anos da empresa, Sueli e sua equipe embarcarão em dezembro no Costa Pacifica, um cruzeiro que promete ser inesquecível. O roteiro inclui destinos paradisíacos como Búzios, Santa Catarina e Ilhabela, proporcionando momentos de celebração, união e reconhecimento pelos anos de dedicação.
“Pessoalmente, cuidei de cada detalhe dessa celebração porque é muito mais do que um marco – é um momento de agradecer à equipe e aos clientes que fizeram parte dessa jornada. Já estou sonhando com os próximos aniversários: 30, 40, 50 anos”, comenta Sueli.
Desafios e conquistas
De um escritório improvisado no quarto de casa à consolidação como líder no segmento de RSVP e credenciamento, a história da Teleeventos é marcada por resiliência, inovação e paixão pelo trabalho. E, segundo Sueli Dias, a trajetória está apenas começando.
Com uma nova casa, uma equipe engajada e o olhar voltado para o futuro, a Teleeventos comemora 25 anos com o mesmo entusiasmo de quem sabe que o melhor ainda está por vir.
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