Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

José Dionísio Rodrigues será homenageado com Troféu Galo de Gramado Paris

Publicado

em

O presidente do Grupo OM Marketing & Comunicação, José Dionísio Rodrigues (foto), foi indicado para receber o Troféu Galo de Gramado Paris – Qualidade Total na Comunicação”, pela sua contribuição com a profissionalização e o desenvolvimento da atividade publicitária em toda a América Latina.

A láurea franco-brasileira será entregue pela Associação Latino-Americana de Publicidade (ALAP), durante o 8º Prêmio Estudantil Internacional de Gramado, que acontecerá em 7 de junho (sexta-feira), às 12h, no Hotel Laghetto Stilo Borges.

“Fazer bem feito, sempre, o que precisa ser feito. Isto é eficiência e eficácia. Acreditamos que o verdadeiro valor está na qualidade dos serviços de comunicação que oferecemos a nossos clientes e também às causas que abraçamos e às instituições beneficentes que apoiamos. Implantamos a Gestão da Qualidade no Grupo OM há anos e estamos felizes com os resultados”, diz o homenageado.

Além de receber a honraria, Rodrigues participará de um debate sobre Qualidade Total nos Novos Processos, coordenado pela consultora Elizabeth Oliveira (ADT Consultoria Empresarial). Mais informações sobre o evento em www.alap.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Publicado

em

A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, anuncia Leandro Ramiro como seu novo gerente de marketing para a região do Mercosul. Formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing pela Universidade Mackenzie, instituição na qual obteve pós-graduação em Economia Financeira, Ramiro também possui MBA em Marketing Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leandro Ramiro traz para a Continental Pneus uma rica experiência profissional junto à indústria automobilística e que inclui a Fiat Automóveis, a Hyundai Motor Brasil e a Volkswagen do Brasil, onde atuou, entre outros cargos, como gerente executivo de estratégia de marketing e de comunicação para América do Sul e Brasil.

“Minha experiência na área de marketing, bem como junto à indústria automotiva, certamente contribuirá para o entendimento das expectativas e das necessidades dos consumidores da marca, favorecendo a construção de um planejamento estratégico robusto, o fortalecimento e a ampliação da jornada digital, além da identificação de oportunidades de negócios”, analisa o executivo.

 

Continue lendo

Gente

Oli anuncia novas contratações e reforça áreas de marketing e tecnologia

Publicado

em

A Oli, plataforma de tecnologia, estratégia e conteúdo para live commerce, anuncia a chegada de três novas profissionais para reforçar o posicionamento do negócio como referência no segmento de vídeo shopping no Brasil. A empresa contará com Fernanda Richter como Head of Sales, Ivy Cristiny como Ecosystem Growth and New Business e Eloá Bontempo como Marketing Manager.

Fernanda Richter teve passagem pela Linx, do Grupo Stone Co, e por último, esteve na Zenvia, plataforma de experiências de comunicação. Ivy Cristiny teve sua última passagem pela Accenture Brasil como consultora de design, além de atuar como organizadora e mentora voluntária do Startup Weekend Women, um dos principais eventos para fomento da participação de mulheres no segmento de inovação e tecnologia. Já Eloá Bontempo, especialista em marketing digital, teve passagens pelo Banco Digital BS2 e na TM1 Brand Experience. As profissionais se juntam à equipe da Ludmila Tavares, co-founder da Oli, com o desafio de construir a trajetória de branding e awareness da Oli no mercado brasileiro.

 

Continue lendo