Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

JCDecaux promove primeira dominação em mídia OOH no Metrô de São Paulo

Publicado

em

Projeto inédito foi instalado na estação Trianon- Masp e faz parte da campanha de Natal da Sadia

Líder mundial em mídia out of home, a JCDecaux se uniu à Sadia e às agências Africa e Live, e desenvolveu uma ativação especial na estação Trianon-Masp. Trata-se da primeira dominação de uma estação no Metrô de São Paulo e faz parte da campanha de Natal da marca, intitulada de “Eu Faço o Natal”.

A dominação percorre toda a jornada dos usuários dentro da estação, passa pela entrada nas cúpulas (impactando não só passageiros, como também pedestres e motoristas), descidas das escadas fixas e rolantes, mezanino, catracas, colunas da plataforma e embarque, e trem personalizado, com adesivação interna e externa.

Para a diretora de marketing e inovação da JCDecaux no Brasil, Andrea Salinas, ativações como essa comprovam a capacidade criativa da mídia out of home. “Nosso objetivo vai além do anúncio, queremos proporcionar aos usuários do Metrô e todos que circulam na cidade uma experiência diferente em seus trajetos diários. Por meio de ações como essa, mostramos o poder do nosso segmento e seu potencial como uma ferramenta inovadora e efetiva de divulgação”, conta. A campanha especial na estação Trianon-Masp acontece até o dia 06/01.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo