Padrão
Itaú Unibanco traz com exclusividade Apple Pay para clientes
[vc_row][vc_column][vc_column_text]Para anunciar a chegada do Apple Pay com exclusividade para os seus clientes, o Itaú Unibanco lança campanha integrada em diversos canais. As peças publicitárias mostram pessoas surpresas com a facilidade, rapidez e segurança na hora de usar o novo meio de pagamento móvel por aproximação.
A campanha, criada pela agência de publicidade Africa, traz o mote ‘Pague com UAU!’. É uma frase que traduz a experiência de um cliente ao usar o Apple Pay, sem precisar do cartão físico, desde que habilitado no aplicativo Apple Wallet.
“Estamos muito felizes em anunciar a chegada do Apple Pay no Brasil pelo Itaú e oferecer aos nossos clientes mais um meio de pagamento. A nossa campanha procura mostrar a inovação e facilidade de usar o sistema”, diz Fernando Amaral, diretor de Marketing Negócios do Itaú.
Tanto no comercial para TV quanto nos anúncios de revista, digital, cinema e rádio, o público vai conhecer as vantagens de pagar com o Apple Pay em distintos estabelecimentos comerciais. A escolha da música That´s Good, da banda Devo, para compor a trilha do comercial de TV é outro aspecto interessante da campanha.
Link do filme: https://youtu.be/_O2nWAOCFm8[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.
You must be logged in to post a comment Login