Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

iPhone Xs e iPhone Xs Max chegam nas lojas da Vivo

Publicado

em

A Vivo anuncia a chegada em seu portfólio dos novos iPhones, os mais avançados de todos: iPhone Xs, iPhone Xs Max e iPhone XR. Desde sexta-feira, 09/11, consumidores podem comprar os aparelhos diretamente nas mais de 290 lojas físicas da Vivo, como também por meio da loja online da operadora e optar por receber o smartphone em sua casa ou ainda retirar o aparelho nas lojas pelo pick-up in store da Vivo.

Os novos smartphones da Apple podem ser adquiridos a partir de R$ 1.989,00 à vista ou em 21 parcelas sem juros, no plano Vivo Família 40GB com o Vivo Renova, pelo qual seu aparelho usado é avaliado na compra de um novo device. Para os lançamentos da Apple, os consumidores podem ter até R$ 2.500,00 de desconto fazendo o Vivo Renova em qualquer uma das 290 lojas da Vivo no Brasil. Mais informações sobre preços podem ser consultadas em www.vivo.com.br

O iPhone Xs e o iPhone Xs Max são os modelos de iPhone mais avançados que elevam a visão do futuro do smartphone a um novo nível. Com telas de Super Retina de 5,8 polegadas e 6,5 polegadas respectivamente, que oferecem brilho incrível e negros verdadeiros, enquanto traz profundidade de campo dinâmica 60% maior em fotos HDR. iPhone Xs e iPhone Xs Max trazem um sistema de câmera dupla mais rápido e aprimorado com funções incríveis para fotos e vídeos, chip A12 Bionic, com a nova geração do Neural Engine, Face ID mais rápido, som estéreo mais amplo, maior duração de bateria, resistência à respingos de bebidas e água, o vidro mais durável já usado em um smartphone, a nova cor dourado que se une às cores prata e cinza espacial, vêm com LTE de classe Gigabit para velocidades de download ainda mais rápidas e Dual SIM. O iPhone Xs Max oferece uma experiência mais envolvente, com mais de três milhões de pixels para vídeos, filmes e jogos, com a maior tela em um iPhone até hoje. Os dois modelos trazem o sistema Dual SIM para iPhone por meio do uso de um nano SIM e um e-SIM digital.

Já o iPhone XR vem com design todo em vidro e alumínio com tela Liquid Retina de 6,1 polegadas – a melhor precisão de cor de toda a indústria, ampla tonalidade de cores e True Tone para oferecer uma experiência visual mais natural. O iPhone XR tem o poderoso chip A12 Bionic com a nova geração do Neural Engine, câmera TrueDepth, Face ID mais rápido, sistema de câmera inovador que cria retratos surpreendentes com apenas uma lente, LTE Advanced para downloads mais rápidos e em seis lindas cores.

Para mais informações sobre ofertas, acesse www.vivo.com.br. E, para informações adicionais dos novos modelos de iPhone, consulte www.apple.com

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Guide lança campanha para reforçar marca como guia na vida do investidor

Publicado

em

A Guide Investimentos acaba de lançar uma nova campanha de marketing, chamada “Você investe na vida, a Guide faz render”, que será veiculada na TV paga, rádio, em portais e demais mídias digitais. A ideia das peças publicitárias, desenvolvidas pela agência Ana Couto, é reconhecer o esforço dos brasileiros para ganhar dinheiro e posicionar a Guide como guia na vida do investidor para que ele possa focar no que é importante para ele.

“Queremos nos colocar como a opção certa para guiar os investimentos. Sabemos que estes são meios para viver melhor e alcançar sonhos”, afirma Fernanda Giulietto, head de Marketing da corretora.

A corretora produziu três vídeos para a campanha, que mostram três profissionais com áreas diferentes de atuação desempenhando suas funções do dia a dia. A campanha destaca como investir com a Guide dá tranquilidade e segurança para as pessoas focarem no trabalho e na vida pessoal. Enquanto elas investem na própria vida, a Guide faz render. A narração será feita pelo ator Milhem Cortaz, conhecido por filmes como Tropa de Elite, enquanto a direção é de Felipe Briso. A produtora é a bigBonsai.

A empresa também vai entrar com programetes em canais pagos de TV fechada e rádio, com especialistas trazendo conteúdos de educação financeira para os telespectadores e ouvintes.

“Esta campanha está muito alinhada ao nosso propósito de guiar pessoas, ao mesmo tempo que reconhece o esforço que todos colocam na vida”, comenta Giulietto. “Investir bem e com retorno não é vender milagres, e sim oferecer conhecimento, recomendações, planejamento, produtos e serviços que simplifiquem a experiência”, acrescenta.

A ideia da corretora como guia já estava presente na campanha “Ideias que Guiam”, lançada no ano passado, quando a Guide se engajou em ações de combate à covid-19. Na ocasião, a empresa lançou um tira-dúvidas nas redes sociais, impactando milhões de pessoas através da hashtag #QueroumGuia, esclarecendo dúvidas sobre o cenário de investimentos na crise.

 

Continue lendo

Empresa

Verizon vende Yahoo e AOL por US$ 5 bilhões

Publicado

em

Nesta segunda (3), a Verizon Communications anunciou, em comunicado oficial, a venda dos portais Yahoo e AOL para a Apollo Global Management, empresa global de gestão de investimentos alternativo. A aquisição faz parte de um acordo entre as empresas e é avaliada em cerca de US$ 5 bilhões.

O acordo prevê que a Verizon ainda terá 10% de participação no Yahoo, que por sua vez, passará a se chamar AOL Yahoo e continuará sob a liderança do atual CEO, Guru Gowrappan. A expectativa é de que a operação seja concluída durante o segundo semestre de 2021.

Conforme os termos do acordo, a Verizon deve receber US$ 4,25 bilhões em dinheiro, e o restante, cerca de US$ 750 milhões, em participações. A operação envolve todos os negócios e marcas que fazem parte da Verizon Media.

“Acreditamos fortemente nas perspectivas de crescimento do Yahoo e nas tendências macro que impulsionam o crescimento em mídia digital, tecnologia de publicidade e plataformas de Internet para o consumidor”, declarou David Sambur, senior partner e co-head deprivate equity na Apollo.

Verizon e publicidade online

Verizon adquiriu a AOL em 2015 com o intuito de investir em publicidade online. A aquisição custou US$ 4,4 bilhões à empresa, no entanto, não deu o retorno esperado. Dois anos depois, mais US$ 4,5 bilhões foram desembolsados na compra do Yahoo.

O propósito da empresa de lucrar com os anúncios na internet e construir uma divisão de marcas não foi bem sucedido, já que em 2018, quando Hans Vestberg se tornou CEO da Verizon, a empresa teve uma baixa em torno de US$ 4 bilhões.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo