Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

iPhone Xs e iPhone Xs Max chegam nas lojas da Vivo

Publicado

em

A Vivo anuncia a chegada em seu portfólio dos novos iPhones, os mais avançados de todos: iPhone Xs, iPhone Xs Max e iPhone XR. Desde sexta-feira, 09/11, consumidores podem comprar os aparelhos diretamente nas mais de 290 lojas físicas da Vivo, como também por meio da loja online da operadora e optar por receber o smartphone em sua casa ou ainda retirar o aparelho nas lojas pelo pick-up in store da Vivo.

Os novos smartphones da Apple podem ser adquiridos a partir de R$ 1.989,00 à vista ou em 21 parcelas sem juros, no plano Vivo Família 40GB com o Vivo Renova, pelo qual seu aparelho usado é avaliado na compra de um novo device. Para os lançamentos da Apple, os consumidores podem ter até R$ 2.500,00 de desconto fazendo o Vivo Renova em qualquer uma das 290 lojas da Vivo no Brasil. Mais informações sobre preços podem ser consultadas em www.vivo.com.br

O iPhone Xs e o iPhone Xs Max são os modelos de iPhone mais avançados que elevam a visão do futuro do smartphone a um novo nível. Com telas de Super Retina de 5,8 polegadas e 6,5 polegadas respectivamente, que oferecem brilho incrível e negros verdadeiros, enquanto traz profundidade de campo dinâmica 60% maior em fotos HDR. iPhone Xs e iPhone Xs Max trazem um sistema de câmera dupla mais rápido e aprimorado com funções incríveis para fotos e vídeos, chip A12 Bionic, com a nova geração do Neural Engine, Face ID mais rápido, som estéreo mais amplo, maior duração de bateria, resistência à respingos de bebidas e água, o vidro mais durável já usado em um smartphone, a nova cor dourado que se une às cores prata e cinza espacial, vêm com LTE de classe Gigabit para velocidades de download ainda mais rápidas e Dual SIM. O iPhone Xs Max oferece uma experiência mais envolvente, com mais de três milhões de pixels para vídeos, filmes e jogos, com a maior tela em um iPhone até hoje. Os dois modelos trazem o sistema Dual SIM para iPhone por meio do uso de um nano SIM e um e-SIM digital.

Já o iPhone XR vem com design todo em vidro e alumínio com tela Liquid Retina de 6,1 polegadas – a melhor precisão de cor de toda a indústria, ampla tonalidade de cores e True Tone para oferecer uma experiência visual mais natural. O iPhone XR tem o poderoso chip A12 Bionic com a nova geração do Neural Engine, câmera TrueDepth, Face ID mais rápido, sistema de câmera inovador que cria retratos surpreendentes com apenas uma lente, LTE Advanced para downloads mais rápidos e em seis lindas cores.

Para mais informações sobre ofertas, acesse www.vivo.com.br. E, para informações adicionais dos novos modelos de iPhone, consulte www.apple.com

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo