Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

iOn live e Sportion comemoram 15 anos de mercado e anunciam mudanças na direção executiva, reforçando a veia criativa

Publicado

em

Em seu 15° ano de mercado, as agências iOn live e Sportion anunciam mudanças na diretoria executiva. O fundador, Francisco Santos, passará a direção geral para Daniel Coelho, sócio e diretor de marketing desde 2014. A modificação busca dar maior peso à criatividade na estratégia de crescimento.

“A sucessão é uma fase de amadurecimento do negócio. Confio muito no sucesso desta nova etapa pela liderança e grande capacidade criativa do Daniel, além da excelência de execução do Marcos Pinheiro, nosso sócio-diretor de produção”, avalia Francisco, que segue como sócio.
Outro movimento nesse sentido é a entrada de Rafael Bettoni na sociedade. A partir de agora, o então Gerente de Criação passa a compor o board da agência e assume a Direção de Planejamento.

A iOn live e a Sportion atualmente contam com escritórios em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, atendendo as demandas de marketing de experiência e esportivo para marcas como Cartoon Network, Sony Music, Coca-Cola, Pão de Açúcar, Grupo Marista e Unimed Curitiba.
“Nosso negócio está inserido na economia criativa. Meu papel, agora como diretor geral, será reforçar ainda mais a criatividade e a performance em nossas entregas. “, comenta Coelho.

A transição ocorre até março, data em que Francisco passará a se dedicar a projetos pessoais de inovação em Lisboa, Portugal.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo