Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

iOn live e Sportion comemoram 15 anos de mercado e anunciam mudanças na direção executiva, reforçando a veia criativa

Publicado

em

Em seu 15° ano de mercado, as agências iOn live e Sportion anunciam mudanças na diretoria executiva. O fundador, Francisco Santos, passará a direção geral para Daniel Coelho, sócio e diretor de marketing desde 2014. A modificação busca dar maior peso à criatividade na estratégia de crescimento.

“A sucessão é uma fase de amadurecimento do negócio. Confio muito no sucesso desta nova etapa pela liderança e grande capacidade criativa do Daniel, além da excelência de execução do Marcos Pinheiro, nosso sócio-diretor de produção”, avalia Francisco, que segue como sócio.
Outro movimento nesse sentido é a entrada de Rafael Bettoni na sociedade. A partir de agora, o então Gerente de Criação passa a compor o board da agência e assume a Direção de Planejamento.

A iOn live e a Sportion atualmente contam com escritórios em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, atendendo as demandas de marketing de experiência e esportivo para marcas como Cartoon Network, Sony Music, Coca-Cola, Pão de Açúcar, Grupo Marista e Unimed Curitiba.
“Nosso negócio está inserido na economia criativa. Meu papel, agora como diretor geral, será reforçar ainda mais a criatividade e a performance em nossas entregas. “, comenta Coelho.

A transição ocorre até março, data em que Francisco passará a se dedicar a projetos pessoais de inovação em Lisboa, Portugal.

Continue lendo

Gente

Agência Ecco contrata nova executiva de contas

Publicado

em

Enquadrados como responsáveis pelo marketing de influência, os influenciadores digitais têm gerado muito interesse entre as marcas. Para garantir o “match” ideal para os clientes da Ecco – agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade – anuncia a chegada da profissional com vasta experiência no universo de Digital Influencer, Viviane Bomfim.

 

A nova líder é formada em Comunicação Social pela Universidade Nove de Julho, além disso Viviane já atuou como assessora de imprensa com foco em PR no Grupo Rái, além de outras experiências na área na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de São Paulo.

 

A executiva chega com a proposta de desenvolver relacionamentos e parcerias com os influenciadores digitais que mais se encaixam com o perfil dos clientes da agência e seus objetivos. “É um trabalho que exige muito profissionalismo, parceria e atenção. Lidamos com imagens que demoraram muito tempo para serem consolidadas e nosso objetivo é sempre agregar ainda mais aos nossos clientes”, explica Viviane Bomfim.

 

Essa contratação traz expectativas positivas para a Agência Ecco. “Estamos animados com a nova contratação e o fato de termos mais um membro para nos ajudar com criatividade nas ideias de todo o trabalho prestado, principalmente para o impulsionamento dos negócios”, disse Isis Vasques, diretora executiva da Ecco.

 

“Assumir o novo cargo é sem dúvidas, um dos maiores desafios da minha carreira profissional. Afinal, é tudo novo: ambiente, clientes, colegas de trabalho e afins. Porém, em tão pouco tempo de casa, já me sinto parte da “família” e com a certeza de que será mais um lindo capítulo nessa jornada do mundo da comunicação”, explica a nova executiva.

Continue lendo

Gente

Dio Marketing apresenta nova Sócia-Diretora

Publicado

em

Especialista em liderança, criação, planejamento de projetos de eventos e campanhas digitais integradas, Michele Chaves é a nova sócia-diretora da Dio Marketing, do empresário Dio Trotta, voltada para o mercado de marketing digital. A executiva possui mais de 13 anos de experiência na área com criações para empresa do ramo farmacêutico como GSK, Zydus Brasil, Megalabs e Profarma entre outros. Formada em Marketing com especialização em Gestão de projetos na PUC-Rio, realizou curso de Digital Marketing em Nova Iorque. Na Dio Marketing Rio Michele, Chaves vai ser responsável pelo núcleo que vai atender às contas da Profarma, Zydus Brasil, Megalabs, FQM, Ache, AstraZeneca, entre outras.

Continue lendo