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Integer\OutPromo cria lavanderia itinerante para Ariel

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Ação da marca incentiva a democratização das tarefas do lar no dia a dia e ensina os consumidores a lavar roupas de forma simples, segura e sem desculpas.

A agência Integer\OutPromo desenvolveu um caminhão itinerante para a Ariel, que circulará pela capital paulista ensinando os participantes a lavar roupas de forma simples e segura, e valorizando os momentos de união e companheirismo que existem entre quem compartilha as tarefas do lar.

Os interessados em participar da ação poderão levar suas peças de roupas preferencialmente doadas para serem lavadas no caminhão e ainda assistir às demonstrações com produtos Ariel e Downy, que acontecerão de hora em hora no espaço. A ação acontece até o dia 23 de junho, de quinta a domingo, em redes de supermercados que serão divulgadas semanalmente nas redes sociais da Ariel. O objetivo da ação é promover uma experiência inédita para que o consumidor deixe de lado as desculpas por nunca ter aprendido a lavar roupas e o medo de estragar suas peças.

“Dentro do conceito de compartilhar, nossa ação é tanto uma ferramenta para ensinar os consumidores a lavar roupas, quanto para mostrar como os nossos produtos podem ajudar a fazer esse momento mais simples e prazeroso. A melhor parte da história é conseguir fazer isso enquanto estamos arrecadando doações e ajudando a levar o conforto e os melhores benefícios que temos a quem mais precisa.”, explica Sergio Guerra, Marketing Product Manager da Ariel.

Além da Ariel estar ao lado do consumidor pela democratização das tarefas, o conceito de compartilhar se entende ainda em uma ação social. O “truck” realizará coletas de roupas no Instituto Ronald McDonalds (unidade Santo André), Exército da Salvação, Instituto Bororé e Instituto Arrastão e as peças arrecadadas serão lavadas nas Lavanderias Ariel, inauguradas em São Paulo pela marca no ano passado. Para saber onde tem uma caixa de coleta mais próxima, os interessados em ajudar as instituições devem acessar o https://www.ariellavanderia.com.br/#/. Aqueles que quiserem, também poderão levar as roupas diretamente no truck, pois serão doadas às instituições.

Ariel acredita que tarefas diárias quando são compartilhadas transformam nossos momentos e completam nossas relações. O objetivo do truck de Ariel é ajudar estas instituições a melhorar a qualidade da entrega das roupas doadas e também otimizar a arrecadação de novas roupas nos pontos de coleta. A ação vai ao encontro com o que a marca acredita, que compartilhar nos faz melhores.”, conta Sully Siena, diretora de contas da Integer\OutPromo.

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Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

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Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

Imagine uma corrida em linha reta entre um carro de Fórmula 1 e um avião. Para deixar mais emocionante, a aeronave fará o percurso de ponta-cabeça e a pouquíssimos metros do solo. Na sua opinião, quem venceria? O que poderia parecer impossível se tornou real em solo europeu. De modo inédito, a Red Bull Racing Honda desafiou o piloto-acrobático Martin Sonka, campeão mundial do Red Bull Air Race, para um sprint jamais visto. Sob o comando do ex-piloto David Coulthard, o público pode desbravar essa aventura de carona com o escocês pelo novo vídeo “From Castle to Castle”, disponível gratuitamente na Red Bull TV por meio do link https://win.gs/3iFykR2 .

Lançado nesta terça-feira (15), a produção promove uma viagem pelos castelos da República Tcheca e da Eslováquia e coloca o carro de Fórmula 1, modelo RB7, para acelerar em superfícies de paralelepípedo, asfalto e terra batida. O grande confronto final de velocidade foi uma corrida no campo de aviação de Poprad, na Eslováquia. Enquanto Coulthard pisava fundo no RB7, o tcheco Martin Sonka escolheu uma rota alternativa: virou o seu avião Extra 300 SR de ponta-cabeça e, a poucos metros acima do carro, os motoristas ficaram quase olho no olho durante todo o tempo.

“Nós temos uma visão muito limitada dentro dos nossos cockpits e, para voar a um nível tão baixo e invertido, tenho mais ou menos de olhar para frente para poder controlar a altura do avião. O piloto (David) também tem de olhar para frente, contudo, devido aos apoios de cabeça e pescoço que os pilotos de F1 utilizam, ele não consegue olhar para cima. Resolvemos esse problema colocando um pequeno espelho na frente dele para que pudesse me ver e olhar adiante. Foi incrível voar nessa formação, além disso, sou um grande fã de Fórmula 1. Então, ver o carro tão perto da cabine do meu avião foi algo realmente especial”, afirma Sonka.

“Tudo é real. Quando a aeronave está a apenas alguns metros acima do RB7 e de cabeça para baixo, isso é real, essa é a habilidade de Martin. Ele é um profissional de excelência. Eu realmente gosto de ter a oportunidade de pilotar o carro de Fórmula 1 em diferentes países e, aqui na República Tcheca e na Eslováquia, estamos em ruas de paralelepípedos, pistas empoeiradas e algumas belas paisagens com montanhas ao fundo. ‘From Castle to Castle’ tem sido uma jornada de descoberta para mim, além de mostrar o que um carro de Fórmula 1 pode fazer fora da pista”, completa David.

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Agência MoodCom assina ativação da Cachaça 51 na live com a dupla Zé Neto e Cristiano

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Agência MoodCom assina ativação da Cachaça 51 na live com a dupla Zé Neto e Cristiano
A dupla queridinha do sertanejo realizou uma nova live com direito a sucessos autorais e de outros cantores no repertório.
O palco paradisíaco do show, instalado no Hot Beach Resort, em Olímpia, no interior de São Paulo, recebeu mais de 5 horas de evento, com presença de diversas atrações que impressionaram os espectadores.
Com o pé na areia e clima de descontração, os cantores conduziram, com maestria e muita animação, sucessos de diferentes décadas e de diferentes estilos musicais. Com participação especial de Luisa e Maurílio e da dupla consagrada no sertanejo César Menotti e Fabiano, a live trouxe à tona sucessos atuais e de outras décadas, animando o povo com as vozes marcantes dos cantores. Sucessos como ˜Bebida na ferida˜, ˜Derreter a aliança˜ e ˜Como um anjo˜ estavam entre os sucessos tocados.
A pegada eclética, com músicas antigas e modernas, românticas e agitadas levou os espectadores à loucura e os comentários, em tempo real, não pararam por um minuto. A live manteve-se lotada e agitada até o fim, animando o dia de 2.5 milhões de pessoas que acompanharam o evento pelo canal oficial da dupla no YouTube. Outras presenças ilustres incluíram a presença do prefeito e vice-prefeito da cidade de Olímpio, além da apresentação do comediante Murilo Couto.
A Cachaça 51 patrocinou o evento e a ativação da marca foi um projeto assinado pela agência MoodCom, expondo os produtos da Cia, trazendo a interação dos cantores com a marca, produtos, com as promotoras e com o kit especial que foi vendido que foi vendido pelo ecommerce da empresa através de QR Code exibido durante a live.
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