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Influency.me mobiliza microinfluenciadores para reestreia da Decathlon na Raposo Tavares (SP)

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Ação reuniu nomes como Pablo Titto, Diego Benko e Andressa Gil, além de creators ligados aos universos fitness e esportivo

Uma das maiores redes varejistas e produtoras de artigos esportivos do mundo resolveu apostar em pequenos e médios influenciadores digitais para promover a reinauguração da sua principal loja no Brasil. Na manhã desta terça-feira, 04, a Decathlon reuniu 15 criadores de conteúdo para apresentar a versão repaginada da sua unidade na Rodovia Raposo Tavares, Região Metropolitana de São Paulo. Criada pelo Influency.me, solução do Grupo Comunique-se focada em ativações de campanhas de marketing de influência, a ação mobilizou nomes como Pablo Titto, Diego Benko e Andressa Gil, além de outros creators ligados aos universos fitness e esportivo.

“Selecionamos 15 perfis conectados à marca, mas, sobretudo, relevantes na região da loja. São influenciadores que moram ou têm academias no entorno da unidade, como Granja Viana e Cotia. A estratégia foi criada pensando em perfis diferentes de micro e mezo criadores de conteúdo, ou seja: quem possui de 5 mil a 10 mil seguidores, e de 10 mil a 100 mil fãs. É um tipo de ação que prova, justamente, a eficiência dos pequenos e médios ‘creators’, e não apenas dos megainfluenciadores, como parte do mercado ainda acredita”, destaca Rafael Arty, head de marketing de influência do Grupo Comunique-se.

A ação contemplou a criação de vídeos, posts e stories por parte dos 15 influenciadores, que apresentaram as novas instalações da Decathlon às suas bases de seguidores. Localizada na altura do número 6008, a unidade da Raposo Tavares conta com uma área de vendas de 3.300 m², disponibilizando a clientes um mix de produtos que engloba 65 esportes e mais de 7 mil artigos esportivos.

Criada para proporcionar a melhor experiência para o consumidor, a loja revitalizada apresenta nova identidade visual, linha de caixa e atendimento modernizados. A unidade conta com áreas de experimentação, em que esportistas podem conhecer todos os itens disponíveis, como teste de bicicleta, espaço de Cross Training, redes para badminton, esteiras de corrida, tapete de futebol e tabelas de basquete. O espaço também oferece serviço como oficina de bikes (com revisão, troca de pneus, câmara de ar e pastilhas de freios), além de encordoamento de raquetes para tênis, badminton e squash.

“Ficamos muito felizes com a reinauguração dessa nova unidade. Todas as melhorias foram pensadas na experiência do esportista”, afirma Aline Toledo, diretora da loja. “Enxergamos um grande potencial esportivo na região e esperamos contribuir com itens de qualidade e consultoria personalizada para todos os consumidores”, completa.

A revitalização da unidade favoreceu os inúmeros esportistas da região, que tem a corrida, o ciclismo e atividades fitness como esportes principais. Soma-se, também, a proximidade com diversos locais de lazer e prática esportiva, como Parque Raposo Tavares, Parque das Hortênsias e o Parque Municipal Chácara do Jockey, que garantem a prática dessas e de tantas outras modalidades.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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