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Influenciadoras digitais compartilham suas experiências sobre viajar sozinhas

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Projeto ‘Viajando Sozinha’, organizado pelo buscador momondo, entrevistou 7 mulheres de diferentes perfis

Quase 20% das brasileiras preferem viajar sozinhas a viajar com companhia*, e este tema tem sido abordado por cada vez mais influenciadoras digitais. Sete destas influenciadoras participam do projeto ‘Viajando sozinha’, em que compartilham as suas experiências com viagens solitárias em entrevistas organizadas pelo buscador de voos, diárias de hotéis e aluguel de carros momondo. Elas são as criadoras de conteúdo Amanda Noventa, Natalie Soares, Manuela Hollos e Laura Martins, dos blogs Amanda Viaja, SundayCooks, When in Rio e Cadeira Voadora, respectivamente; a escritora Gaía Passarelli, autora do livro ‘Mas você vai sozinha?’; e as jornalistas Emily Canto Nunes e Marina Azaredo, que compartilham informações sobre viagens e lifestyle no Instagram.

Além de valorizar a produção de conteúdo sobre o tema, a página visa inspirar outras mulheres que desejam seguir o mesmo caminho, e embarcar em viagens solitárias. Cada influenciadora abordou um estilo de viagem diferente – Globetrotter, Aventura, Foodie, Viagens Sustentáveis, Turismo Acessível, Lifestyle e Família (sobre a relação entre viagens solitárias e familiares). As entrevistas, que entraram no ar nesta semana, estão disponíveis no endereço https://www.momondo.com.br/content/viajando-sozinha. O conteúdo deve ser distribuído através das redes sociais do buscador momondo, e a página também sugere dicas de destinos e informações sobre organização de viagens.

Liberdade e planejamento

As mulheres entrevistadas pelo projeto possuem uma característica em comum: viajam como forma de realizar o desejo por liberdade e autoconhecimento. “Quando viajamos com outras pessoas, precisamos negociar o tempo todo. Sozinhas, só gerenciamos a nossa vontade e ganhamos liberdade”, conta Laura, que viaja o mundo junto com sua cadeira de rodas. “Quando viajamos, saímos da nossa rotina, expandimos o nosso olhar, e nos abrimos para oportunidades e sensações, para experimentar coisas que às vezes são muito diferentes do nosso dia a dia”, complementa Natalie.

Já as dicas para mulheres que ainda não viajam sozinhas, mas gostariam, são duas: curtir a própria companhia e planejar a sua viagem. “Meu conselho para quem está começando é primeiro fazer coisas sozinha na sua própria cidade, depois ir para uma cidade próxima. É preciso saber se curtir, se divertir sozinha”, recomenda Amanda. Já a orientação de Gaía é “pesquisar muito sobre os lugares e fazer seguro viagem sempre”. Emily destaca que estar só é estar muito bem acompanhada: “você ainda é a sua melhor companhia! Estreite esse laço.”
 

*De acordo com dados de 2017 do Ministério do Turismo, disponíveis em: http://www.brasil.gov.br/noticias/turismo/2017/03/pesquisa-aponta-que-17-8-das-mulheres-brasileiras-preferem-viajar-sozinhas

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Samsung se inspira em challenges do TikTok para destacar recursos do Galaxy S21 5G nas redes sociais

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Os desafios do TikTok movimentaram a internet nos últimos tempos. De olho nesse formato inovador, a Samsung utilizou os principais challenges da plataforma para apresentar os recursos do Galaxy S21 5G¹ de uma forma moderna e divertida. Com criação da Mutato, a campanha “Fun with Features” será veiculada no TikTok da marca e também no Facebook, Instagram e Twitter.

Em cada um dos cinco filmes de 15 segundos, que envolvem os espectadores com músicas e transições que remetem ao universo da plataforma, a empresa ressalta a bateria inteligente do Galaxy S21 5G¹, o Modo Noturno, para imagens em alta resolução mesmo em ambientes com pouca luz, a função Single Take², que permite a produção de vídeos e fotos em um só clique, além da resolução de 8K³ e Vídeo Snap, para extrair fotos em alta qualidade dos vídeos.
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Targifor®C soma mais de 4 milhões de visualizações no YouTube com a campanha “Menos cansaço, mais imunidade”

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A campanha digital “Menos cansaço, mais imunidade” lançada por Targifor®– medicamento à base de aspartato de arginina e ácido ascórbico (vitamina C) – está entre os vídeos mais assistidos do YouTube de fevereiro, de acordo com o levantamento realizado pelo YouTube Ads Leaderboard.

Com dois vídeos que somam mais de 4,5 milhões de visualizações, a marca da divisão de Consumer Healthcare da Sanofi reforça a importância do combate ao cansaço e do fortalecimento do sistema imunológico. “Presente há mais de 20 anos no mercado e estar entre as campanhas mais visualizadas de fevereiro no YouTube com Targifor®C mostra que os nossos consumidores estão se conectando com a mensagem da marca. A campanha é manter a disposição e a saúde em dia para ter uma rotina mais saudável, e isso está chegando ao público”, diz Joaquin Ortega, diretor de marketing da unidade de negócios de Consumer Healthcare da Sanofi.

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