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In Loco reúne time de vendas para discutir sobre o futuro da publicidade

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A extensão da mídia OOH para o mobile e o modelo de comercialização que cobra apenas custo da visita do consumidor ao PDV foram os assuntos do encontro

A In Loco, empresa de tecnologia de inteligência de localização com soluções para mídia, aplicativos e antifraude, reuniu o seu time de vendas, formado por executivos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, na sede da empresa, no Porto Digital de Recife, para discutir o futuro da publicidade e os próximos passos da empresa, que viu sua carteira de clientes crescer 20% após lançar o CPV – Custo Por Visita – e que está com uma estratégia bastante agressiva para o Mobile Extension, solução em que integra mídias tradicionais, como o OOH, com a publicidade mobile.

“Esse tipo de iniciativa é muito importante para a nossa estratégia porque alinha o discurso do time de vendas de todo o Brasil e abre espaço para que as ideias de todos sejam ouvidas e avaliadas pela equipe de tecnologia”, revela André Ferraz, CEO e cofundador da In Loco.

A solução Mobile Extension se propõe a derrubar as barreiras técnicas que separam a mídia tradicional da mídia digital. A solução funciona assim: a tecnologia de localização da In Loco – uma espécie de “super GPS” – para mapear os pontos onde a mídia exterior está localizada. A partir deste mapeamento, a tecnologia da In Loco impacta, com um anúncio mobile, os consumidores que passaram por algum mobiliário OOH, estendendo a mensagem do out of home para o celular do consumidor .

Já o Custo Por Visita, é um tipo de comercialização de campanhas que permite às marcas só pagarem pelo volume de visitas gerado às lojas físicas. Assim, os anunciantes podem adquirir as suas campanhas através de uma métrica mais palpável – o número de pessoas que visitaram os PDVs após visualizar o anúncio.

Ambas soluções só são possíveis graças à tecnologia de localização da In Loco, que é 30 vezes mais precisa do que o GPS. E mais, não tem custos com beacon – sistema comum nos Estados Unidos. Para chegar à localização, a In Loco usa o wifi e outras tecnologias embarcadas no celular como o acelerômetro (que entende o número de passos que a pessoa deu, o tamanho de cada passo e a direção), o giroscópio (sensor que entende para onde o celular está apontando nas três direções), e o magnetômetro (um subconjunto da bússola). A tecnologia foi eleita como a mais precisa do mercado global pela Microsoft Research, em 2014.

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Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

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Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

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Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

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A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

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