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In Loco reforça time e contrata Sumaya Carvalho como Diretora de Cultura e Pessoas

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Com 15 anos de experiência na área de recursos humanos, Sumaya já passou por empresas como Vale e Ambev

A In Loco, empresa de tecnologia de inteligência de localização com soluções para mídia, aplicativos e antifraude, anuncia a contratação de Sumaya Carvalho como diretora de Cultura e Pessoas. A profissional iniciou a sua carreira na Ambev, com atuação voltada para as áreas de vendas, marketing, distribuição e logística. Depois, migrou para a Vale, onde ficou por seis anos, atuando na região Norte do país.

Ao assumir a liderança da área de Cultura e Pessoas da In Loco, Sumaya abraça a missão de manter o crescimento sustentável da empresa e de encabeçar ações estratégicas relacionadas à cultura e engajamento organizacional. “A In Loco cresceu muito nos últimos anos. Consolidar a área de Cultura e Pessoas é uma ação estratégica para mantermos o nível de atração e retenção de talentos, além do clima positivo do ambiente de trabalho. Ter Sumaya para ajudar a gente nesses objetivos é um grande privilégio”, revela André Ferraz, CEO da In Loco.

Em meio a um ritmo intenso de crescimento, a empresa conta com escritórios nas cidades de Recife, São Paulo e Rio de Janeiro e visa a sua consolidação no mercado norte-americano. “A In Loco me trouxe a oportunidade de estar em estado de provocação constante. O crescimento da empresa me desafia a fortalecer a nossa cultura e mantê-la como um diferencial estratégico. Proporcionar aos colaboradores uma experiência inspiradora e de realizações profissionais é a missão do time de Cultura e Pessoas”, finaliza Sumaya.

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MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

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MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, anuncia a contratação de dois novos reforços para as áreas de criação e comercial. Tratam-se, respectivamente, de Daniel Honorato e Cristina Mojolla.

Daniel, que já teve uma passagem pela MChecon entre os anos de 2011 e 2013, retorna à equipe de criação trazendo na bagagem a experiência de 20 anos no mercado de eventos e projetos executados nos principais eventos do Brasil como os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, Lollapalloza e Rock in Rio. O criativo, que é especialista em visualizações 3D, celebra a volta à empresa. “Nesse retorno à MChecon, me deparei com uma nova empresa que vem se reinventando e conseguindo vencer todos os desafios impostos no último ano”, afirma. “Estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha experiência e aprender muito com esse time incrível de criação”, destaca.

Formada em desenho industrial pela FMU, Cristina tem mais de 17 anos de experiência na área de cenografia, com ampla vivência desde o atendimento ao cliente, desenvolvimento de projetos até a produção de eventos de pequeno, médio e grande porte. Na área comercial, Cristina tem como desafio buscar oportunidades para ampliar o portfólio da MChecon nos próximos anos. “Apesar das dificuldades que o setor vem enfrentando, tenho certeza de que estamos muito próximos da retomada e que 2022 será um ano muito positivo para todo o segmento”, diz.

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Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios

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Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios
A agência Moringa anuncia a reestruturação das áreas de atendimento e projetos com a contratação de seis novos profissionais, além de duas promoções de talentos internos. O movimento é estratégico e acontece para reforçar ambas as frentes de atuação que, além de auxiliarem na aceleração de grandes projetos, também são importantes agentes geradores de negócio para a agência.
“O investimento nessas áreas é necessário para apoiar o crescimento da Moringa e nos preparar para as demandas cada vez mais estratégicas como a conquista de novos projetos e clientes”, explica Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa. As áreas de atendimento e projetos exercem papel fundamental para geração de negócios quando se atentam às oportunidades, propondo ideias e ações que vão muito além do briefing e criando, assim, mais relevância para as ações. 
Chegam à equipe de atendimento comandada por Rosa Cordeiro, promovida a diretora da área, as profissionais Ana Claudia, ex-Isobar, como gerente, e Carolina Jardim, ex-Monumenta, como supervisora. Já Manuela Rocha, que tem pouco mais de três anos de casa, foi promovida a gerente. O time conta, ainda, com Manoela Nodari, que também atua como gerente do departamento.
Para a área de projetos, dirigida por Diogo Moreira, as novas contratações são: Wallace Amaral, ex-Arkave, que chega para atuar como gerente de projetos, Samantha Brandão, ex-Digital Group como coordenadora, Alessandra Balestrassi, ex-Heads como analista de projetos e Raphaela Barros, ex-Omelete Company, também analista de projetos. Completa ainda o time a coordenadora, Priscila Gonçalves, que já faz parte da Moringa há 3 anos.
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