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illycaffè lança campanha com Andrea Bocelli para promover nova linha de cápsulas

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A illycaffè promove o lançamento comercial de novas cápsulas de alumínio compatíveis* com máquinas de café Nespresso** com uma ampla campanha de comunicação estrelada pelo embaixador global da marca Andrea Bocelli, que já esteve no coração da campanha LIVE HAPPilly de 2017.

Concebida com a agência de comunicação DLV BBDO, a campanha mostra o celebrado tenor no fim de um concerto em teatro, caminhando em direção à Piazza dell’Anfiteatro em Lucca, na região italiana da Toscana. Ao andar, ele volta a cantar, num gesto espontâneo que amplifica a mágica da música. Da mesma maneira que a voz de Bocelli alcança cada vez mais pessoas, reverberando por entre as galerias e diretamente para suas casas, as novas cápsulas de alumínio agora tornam possível para muito mais pessoas saborear o aroma inconfundível do blend único da illy.

“Nosso relacionamento com um dos mais renomados tenores do mundo é baseado numa profunda afinidade”, diz Massimiliano Pogliani, CEO da illycaffè. “Andrea tem aperfeiçoado sua voz durante toda sua vida, para oferecer ao mundo suas maiores performances. Sua paixão, seu amor por tudo que faz, e seu cuidado minucioso com o detalhe fazem dele o embaixador ideal dos valores da illycaffè, afinal o nosso compromisso, em mais de 80 anos de história, é aperfeiçoar nosso blend único para oferecer o melhor café ao mundo. Estamos muito satisfeitos por ter um Embaixador global para uma campanha global, que vai alcançar os principais mercados internacionais, além da Itália”.

A illycaffè agora pode disponibilizar o inconfundível sabor do seu café para um público cada vez mais amplo. As novas cápsulas de alumínio apresentam o blend único illy em três intensidades, graças a três diferentes perfis de torra: Clássico, com sabor suave e tenro, disponível em espresso e espresso longo; o sabor encorpado do Intenso espresso; e Forte espresso, com seu aspecto rico e forte.

A campanha de comunicação foi desenhada para diferentes formatos: displays e vídeos digitais, comerciais de TV, outdoors e anúncios em jornais. Eles mostram Andrea Bocelli em duas diferentes situações: a primeira é a imagem-chave do anúncio, com Bocelli na praça em Lucca aproveitando uma xícara de café illy após sua performance para uma grande audiência; a segunda o mostra durante o dia em frente à Piazza dell’Anfiteatro em Lucca saboreando toda a intensidade do café. O lançamento da campanha será posteriormente reforçado por materiais de comunicação e ativações nas lojas e canais de varejo de larga escala, além das janelas dos illy Caffès e illy Shops. O mote da campanha é a frase “Uma história sem fim para oferecer ao mundo o nosso melhor” e estará no ar a partir deste mês de junho.

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Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

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O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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