Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

illycaffè lança campanha com Andrea Bocelli para promover nova linha de cápsulas

Publicado

em

A illycaffè promove o lançamento comercial de novas cápsulas de alumínio compatíveis* com máquinas de café Nespresso** com uma ampla campanha de comunicação estrelada pelo embaixador global da marca Andrea Bocelli, que já esteve no coração da campanha LIVE HAPPilly de 2017.

Concebida com a agência de comunicação DLV BBDO, a campanha mostra o celebrado tenor no fim de um concerto em teatro, caminhando em direção à Piazza dell’Anfiteatro em Lucca, na região italiana da Toscana. Ao andar, ele volta a cantar, num gesto espontâneo que amplifica a mágica da música. Da mesma maneira que a voz de Bocelli alcança cada vez mais pessoas, reverberando por entre as galerias e diretamente para suas casas, as novas cápsulas de alumínio agora tornam possível para muito mais pessoas saborear o aroma inconfundível do blend único da illy.

“Nosso relacionamento com um dos mais renomados tenores do mundo é baseado numa profunda afinidade”, diz Massimiliano Pogliani, CEO da illycaffè. “Andrea tem aperfeiçoado sua voz durante toda sua vida, para oferecer ao mundo suas maiores performances. Sua paixão, seu amor por tudo que faz, e seu cuidado minucioso com o detalhe fazem dele o embaixador ideal dos valores da illycaffè, afinal o nosso compromisso, em mais de 80 anos de história, é aperfeiçoar nosso blend único para oferecer o melhor café ao mundo. Estamos muito satisfeitos por ter um Embaixador global para uma campanha global, que vai alcançar os principais mercados internacionais, além da Itália”.

A illycaffè agora pode disponibilizar o inconfundível sabor do seu café para um público cada vez mais amplo. As novas cápsulas de alumínio apresentam o blend único illy em três intensidades, graças a três diferentes perfis de torra: Clássico, com sabor suave e tenro, disponível em espresso e espresso longo; o sabor encorpado do Intenso espresso; e Forte espresso, com seu aspecto rico e forte.

A campanha de comunicação foi desenhada para diferentes formatos: displays e vídeos digitais, comerciais de TV, outdoors e anúncios em jornais. Eles mostram Andrea Bocelli em duas diferentes situações: a primeira é a imagem-chave do anúncio, com Bocelli na praça em Lucca aproveitando uma xícara de café illy após sua performance para uma grande audiência; a segunda o mostra durante o dia em frente à Piazza dell’Anfiteatro em Lucca saboreando toda a intensidade do café. O lançamento da campanha será posteriormente reforçado por materiais de comunicação e ativações nas lojas e canais de varejo de larga escala, além das janelas dos illy Caffès e illy Shops. O mote da campanha é a frase “Uma história sem fim para oferecer ao mundo o nosso melhor” e estará no ar a partir deste mês de junho.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo