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HSM Expo 2018: Arena CI&T terá palestras e casos de sucesso de transformação digital de grandes marcas

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Maior evento de gestão da América Latina acontecerá de 5 a 7/11, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Arena organizada pela CI&T terá palestras e apresentações de cases de sucesso sobre transformação digital da nima, Coca-Cola, Raízen e Vivo.

A CI&T, multinacional brasileira especializada em transformação digital de grandes empresas, participará da 18ª edição da HSM Expo que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de novembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento, considerado o maior evento de gestão da América Latina e sendo esta a edição de maior sucesso de audiência, terá uma arena da própria CI&T com 9 palestras de especialistas e diretores de empresas líderes em seus setores, que vão debater e apresentar cases de sucesso sobre transformação digital (confira a agenda completa abaixo).

Os visitantes da Arena CI&T poderão conferir como marcas globais “destravaram” seus potenciais, para ingressar em uma jornada de transformação digital que está mudando a cultura e a velocidade de suas equipes, levando seus negócios a novos patamares e a grandes resultados. Ânima, Raízen, Coca-Cola e Vivo estão entre as marcas convidadas para apresentar seus casos de sucesso.

“Apoiar a HSM Expo 2018 é uma grande oportunidade de interação com o público que estará presente, compartilhando todo o nosso aprendizado com base na jornada de transformação digital da própria CI&T e de nossos clientes”, disse Marcelo Trevisani, CMO LATAM da CI&T. “Mais do que isso, as apresentações de cases de sucesso de grandes marcas sobre o tema vão mostrar como corporações líderes do século XX estão se tornando mais ágeis na prática para inovar e ganhar novos mercados, mantendo-se competitivas na era digital”, completou.

HSM Expo 2018
Datas: 5, 6 e 7 de novembro de 2018
Local: Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP)

Programação da Arena CI&T

5 de novembro:

11h40 – Palestra: “Lean e Digital, acelerando novas ideias”, por Renato Shiratsu (diretor de Inovação da Coca-Cola Brasil)
14h20 – Palestra: “O digital transformando a jornada do cliente”, por Selma Corrêa (diretora de Serviço a Clientes e Parceiros da Raízen) e Leonardo Gasparini (diretor de Negócios da CI&T)
15h40 – Palestra: “Liderança Lean e a arte de resolver problemas em dez minutos”, por Marlon Domingues (gerente de Liderança Lean da CI&T) e Vanessa Togniolli (gerente de Desenvolvimento Organizacional da CI&T)

6 de novembro:

11h40 – Palestra “Transformação digital na Vivo”, por Fernando Moulin (diretor de Negócios da Vivo) e Aminadab Nunes (vice-presidente de Operações e Pessoas da CI&T)
14h20 – Palestra: “Lean e design construindo resultados exponenciais”, por Renata Mello (Head de Experience Management da CI&T)
15h40 – Palestra: “O lado humano da transformação digital”, por Carla Borges (Diretora de Pessoas na CI&T)

7 de novembro:

11h40 – Palestra: “A competitividade na era da transformação digital”, por Paulo Camara, CDO da CI&T
14h20 – Palestra: “O papel do Lean no backoffice”, por Stanley Rodrigues (CFO da CI&T), Cristiano Gimenes (gerente executivo da CI&T) e Marcela Masiero (gestora jurídica da CI&T)
15h40 – Palestra: “Transformação digital na Ânima Educação: os 180 primeiros dias”, por Marcelo Battistella Bueno (CEO da Ânima Educação), Bruno Henrique de Macedo Machado (diretor de Transformação Digital da Ânima Educação), Gabriel Ribeiro (vice-presidente de Estratégia & RI da Ânima Educação) e Mauro Scatena Radomile (gerente sênior da CI&T).

Para mais informações sobre a Arena CI&T no HSM Expo 2018, acesse: campaign.ciandt.com/hsm-expo-2018/

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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