Eventos
HSM Expo 2018: Arena CI&T terá palestras e casos de sucesso de transformação digital de grandes marcas
Maior evento de gestão da América Latina acontecerá de 5 a 7/11, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Arena organizada pela CI&T terá palestras e apresentações de cases de sucesso sobre transformação digital da nima, Coca-Cola, Raízen e Vivo.
A CI&T, multinacional brasileira especializada em transformação digital de grandes empresas, participará da 18ª edição da HSM Expo que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de novembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento, considerado o maior evento de gestão da América Latina e sendo esta a edição de maior sucesso de audiência, terá uma arena da própria CI&T com 9 palestras de especialistas e diretores de empresas líderes em seus setores, que vão debater e apresentar cases de sucesso sobre transformação digital (confira a agenda completa abaixo).
Os visitantes da Arena CI&T poderão conferir como marcas globais “destravaram” seus potenciais, para ingressar em uma jornada de transformação digital que está mudando a cultura e a velocidade de suas equipes, levando seus negócios a novos patamares e a grandes resultados. Ânima, Raízen, Coca-Cola e Vivo estão entre as marcas convidadas para apresentar seus casos de sucesso.
“Apoiar a HSM Expo 2018 é uma grande oportunidade de interação com o público que estará presente, compartilhando todo o nosso aprendizado com base na jornada de transformação digital da própria CI&T e de nossos clientes”, disse Marcelo Trevisani, CMO LATAM da CI&T. “Mais do que isso, as apresentações de cases de sucesso de grandes marcas sobre o tema vão mostrar como corporações líderes do século XX estão se tornando mais ágeis na prática para inovar e ganhar novos mercados, mantendo-se competitivas na era digital”, completou.
HSM Expo 2018
Datas: 5, 6 e 7 de novembro de 2018
Local: Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP)
Programação da Arena CI&T
5 de novembro:
11h40 – Palestra: “Lean e Digital, acelerando novas ideias”, por Renato Shiratsu (diretor de Inovação da Coca-Cola Brasil)
14h20 – Palestra: “O digital transformando a jornada do cliente”, por Selma Corrêa (diretora de Serviço a Clientes e Parceiros da Raízen) e Leonardo Gasparini (diretor de Negócios da CI&T)
15h40 – Palestra: “Liderança Lean e a arte de resolver problemas em dez minutos”, por Marlon Domingues (gerente de Liderança Lean da CI&T) e Vanessa Togniolli (gerente de Desenvolvimento Organizacional da CI&T)
6 de novembro:
11h40 – Palestra “Transformação digital na Vivo”, por Fernando Moulin (diretor de Negócios da Vivo) e Aminadab Nunes (vice-presidente de Operações e Pessoas da CI&T)
14h20 – Palestra: “Lean e design construindo resultados exponenciais”, por Renata Mello (Head de Experience Management da CI&T)
15h40 – Palestra: “O lado humano da transformação digital”, por Carla Borges (Diretora de Pessoas na CI&T)
7 de novembro:
11h40 – Palestra: “A competitividade na era da transformação digital”, por Paulo Camara, CDO da CI&T
14h20 – Palestra: “O papel do Lean no backoffice”, por Stanley Rodrigues (CFO da CI&T), Cristiano Gimenes (gerente executivo da CI&T) e Marcela Masiero (gestora jurídica da CI&T)
15h40 – Palestra: “Transformação digital na Ânima Educação: os 180 primeiros dias”, por Marcelo Battistella Bueno (CEO da Ânima Educação), Bruno Henrique de Macedo Machado (diretor de Transformação Digital da Ânima Educação), Gabriel Ribeiro (vice-presidente de Estratégia & RI da Ânima Educação) e Mauro Scatena Radomile (gerente sênior da CI&T).
Para mais informações sobre a Arena CI&T no HSM Expo 2018, acesse: campaign.ciandt.com/hsm-expo-2018/
Eventos
Paralamas do Sucesso é atração confirmada na 2ª edição do S.I.N. Festival
A segunda edição do S.I.N. Festival, o maior festival de música da Odontologia contará com atrações imperdíveis, no dia 26 de setembro, a partir das 20h, na Audio, casa de shows na zona oeste da capital paulista. Com um repertório diversificado, o festival de música terá como grande atração a banda Os Paralamas do Sucesso, uma das mais premiadas da história da música brasileira, conhecida por hits como “Uma brasileira”, “Lanterna dos Afogados” e “Caleidoscópio”, entre muitos outros.
Outra atração imperdível do S.I.N. Festival será o bloco Bangalafumenga, um dos maiores e mais tradicionais do Rio de Janeiro. A banda é conhecida por seu repertório divertido e eclético, que promete fazer todos os presentes caírem na folia. Para completar o line-up, está confirmada a DJ May Seven + Karen Machado.
O S.I.N. Festival é uma iniciativa da S.I.N. Implant System, referência mundial em soluções odontológicas.
O festival de música foi idealizado para Dentistas e Implantodontistas de todo o Brasil se divertirem e celebrarem, criando uma atmosfera que transborda a geração de sorrisos entre os convidados.
Em sua primeira edição, em setembro de 2022, a casa de shows recebeu quase 3 mil convidados, que vibraram ao som de Seu Jorge, Monobloco e da banda The Ambassadors.
A atual edição do festival de música, no próximo dia 26 de setembro, está alinhada à campanha “Ouse ser S.I.N.”, lançada pela empresa no início do ano. “A música é de uma magia invisível, que desperta a alma e se transforma na trilha sonora das nossas emoções; capaz de transformar um simples instante em memórias inesquecíveis”, diz Thaísa Passos, Diretora Global de Marketing da S.I.N. Implant System. “O S.I.N. Festival é uma celebração; queremos que as pessoas ousem e aproveitem muito a festa, brindando e despertando momentos cheios de sorrisos”, conclui a executiva.
Eventos
BFerraz assina espaço da Amazon Brasil na Bienal do Livro
A BFerraz, empresa parte do ecossistema B&Partners, é a responsável pela experiência da Amazon Brasil durante a 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em seu terceiro ano consecutivo de parceria, a agência propôs o conceito “Caminhos do Imaginário”, trazendo luz à capacidade de inventar e reinventar novas maneiras de leitura e dando cada vez mais protagonismo à nossa própria imaginação.
A proposta de 2024 vem da evolução dos conceitos criados para os dois primeiros anos da parceria, onde em 2022 incentivava, através da leitura, o passeio por lugares inimagináveis por meio dos seus títulos e autores e, em 2023, a ultrapassagem de barreiras literárias através de um lugar de descoberta, exploração e autoexpressão.
Ao pensar em todos os caminhos que a Amazon proporciona, a BFerraz desenvolveu espaços de experimentação de produto que, neste ano, além das já conhecidas Kindle Unlimited, Kindle Direct Publishing e Prime, traz pela primeira vez ativações da Audible, o serviço de audiolivros da Amazon.
Investindo em experiências vivas e valorizando a troca entre autores e leitores, o espaço da Amazon na Bienal Internacional do Livro deste ano também abraça ainda mais o território da imaginação com a presença de grandes nomes da literatura nacional como Conceição Evaristo, Pedro Bandeira, Bruna Lombardi e Raphael Montes, entre outros.
“Estar pela terceira vez ao lado da Amazon em uma das programações mais importantes do mundo literário é de um orgulho imenso. Poder criar uma experiência que reflete os caminhos que a Amazon proporciona para seus usuários, trazendo uma mensagem proprietária que se conecta diretamente com um grande acontecimento, como a Bienal Internacional do Livro de SP, é um desafio que nos inspira a cada ano.” analisa Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.
You must be logged in to post a comment Login