Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

HSM Expo 2018: Arena CI&T terá palestras e casos de sucesso de transformação digital de grandes marcas

Publicado

em

Maior evento de gestão da América Latina acontecerá de 5 a 7/11, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Arena organizada pela CI&T terá palestras e apresentações de cases de sucesso sobre transformação digital da nima, Coca-Cola, Raízen e Vivo.

A CI&T, multinacional brasileira especializada em transformação digital de grandes empresas, participará da 18ª edição da HSM Expo que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de novembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento, considerado o maior evento de gestão da América Latina e sendo esta a edição de maior sucesso de audiência, terá uma arena da própria CI&T com 9 palestras de especialistas e diretores de empresas líderes em seus setores, que vão debater e apresentar cases de sucesso sobre transformação digital (confira a agenda completa abaixo).

Os visitantes da Arena CI&T poderão conferir como marcas globais “destravaram” seus potenciais, para ingressar em uma jornada de transformação digital que está mudando a cultura e a velocidade de suas equipes, levando seus negócios a novos patamares e a grandes resultados. Ânima, Raízen, Coca-Cola e Vivo estão entre as marcas convidadas para apresentar seus casos de sucesso.

“Apoiar a HSM Expo 2018 é uma grande oportunidade de interação com o público que estará presente, compartilhando todo o nosso aprendizado com base na jornada de transformação digital da própria CI&T e de nossos clientes”, disse Marcelo Trevisani, CMO LATAM da CI&T. “Mais do que isso, as apresentações de cases de sucesso de grandes marcas sobre o tema vão mostrar como corporações líderes do século XX estão se tornando mais ágeis na prática para inovar e ganhar novos mercados, mantendo-se competitivas na era digital”, completou.

HSM Expo 2018
Datas: 5, 6 e 7 de novembro de 2018
Local: Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP)

Programação da Arena CI&T

5 de novembro:

11h40 – Palestra: “Lean e Digital, acelerando novas ideias”, por Renato Shiratsu (diretor de Inovação da Coca-Cola Brasil)
14h20 – Palestra: “O digital transformando a jornada do cliente”, por Selma Corrêa (diretora de Serviço a Clientes e Parceiros da Raízen) e Leonardo Gasparini (diretor de Negócios da CI&T)
15h40 – Palestra: “Liderança Lean e a arte de resolver problemas em dez minutos”, por Marlon Domingues (gerente de Liderança Lean da CI&T) e Vanessa Togniolli (gerente de Desenvolvimento Organizacional da CI&T)

6 de novembro:

11h40 – Palestra “Transformação digital na Vivo”, por Fernando Moulin (diretor de Negócios da Vivo) e Aminadab Nunes (vice-presidente de Operações e Pessoas da CI&T)
14h20 – Palestra: “Lean e design construindo resultados exponenciais”, por Renata Mello (Head de Experience Management da CI&T)
15h40 – Palestra: “O lado humano da transformação digital”, por Carla Borges (Diretora de Pessoas na CI&T)

7 de novembro:

11h40 – Palestra: “A competitividade na era da transformação digital”, por Paulo Camara, CDO da CI&T
14h20 – Palestra: “O papel do Lean no backoffice”, por Stanley Rodrigues (CFO da CI&T), Cristiano Gimenes (gerente executivo da CI&T) e Marcela Masiero (gestora jurídica da CI&T)
15h40 – Palestra: “Transformação digital na Ânima Educação: os 180 primeiros dias”, por Marcelo Battistella Bueno (CEO da Ânima Educação), Bruno Henrique de Macedo Machado (diretor de Transformação Digital da Ânima Educação), Gabriel Ribeiro (vice-presidente de Estratégia & RI da Ânima Educação) e Mauro Scatena Radomile (gerente sênior da CI&T).

Para mais informações sobre a Arena CI&T no HSM Expo 2018, acesse: campaign.ciandt.com/hsm-expo-2018/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Espaço das Américas passa a se chamar Espaço Unimed

Publicado

em

A partir de agora, o Espaço das Américas, em São Paulo, passa a se chamar Espaço Unimed. Celebrando 20 anos de existência, a tradicional casa de espetáculo paulistana assume pela primeira vez novo nome, em uma ação de naming rights completamente alinhada aos valores da Central Nacional Unimed e ao seu propósito de cuidar não só da saúde física, mas também da saúde mental, promovendo cultura, lazer, diversidade e encontros entre as pessoas. Um investimento que tem como objetivo principal contribuir com experiências positivas para a cidade e o grande público, em sintonia com o olhar de crescimento e diversificação de parcerias estratégicas da marca Unimed.

Para a Central Nacional Unimed, saúde, condição essencial para a vida, vai muito além de cuidados físicos. Inclui estar de bem com a mente, ter boas relações e fazer atividades que tragam prazer à vida. A música e a arte são caminhos para o bem-estar e fatores muito importantes no cuidado com a saúde mental. “É um grande prazer para todos nós, da Central Nacional Unimed, levar a marca Unimed a um espaço que é referência em entretenimento de qualidade para os paulistanos e brasileiros. Democrático, diverso e acessível, o Espaço Unimed é para todas as pessoas, afirmando nosso compromisso em oferecer opções que garantam o bem-estar a todos”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed.

Ao longo dos anos, a Unimed tem construído uma relação atenciosa e de reciprocidade com as cidades em que atua e na maneira como pode favorecer a qualidade de vida das pessoas. O Espaço Unimed é mais uma das várias ações da Unimed neste sentido. A marca já está presente em São Paulo com o Teatro Unimed e a Academia Unimed, no parque Villa Lobos, com a parceria de guarda-chuvas da Rentbrella, iniciativas de zeladoria de praças em três bairros da capital, além de diversas organizações de investimento social e ambiental (Institutos Unimed), sempre reafirmando seu compromisso com políticas de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

 

Continue lendo

Eventos

Netza e Embraer levam EVE para Rio2C

Publicado

em

O Rio2C fomenta a convergência entre todas as pontas da economia criativa. De 26 de abril a 1º de maio, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o maior evento de inovação da América Latina antecipará tendências e reflexões sobre as dinâmicas do mercado.

A Netza promete atrair a atenção do público com o espaço criado para a EVE, startup da Embraer. Com o conceito  “Mobilidade urbana como você nunca viu”, a martech agency será responsável pela estratégia do estande da marca, que fará a demonstração do eVTOL – seu veículo elétrico de pouso e decolagem vertical – por meio de vídeo explicativo e mockup do projeto. Além das novidades e muito networking no espaço, serão distribuídos brindes que incentivam os visitantes a contribuírem com um mundo mais sustentável.

“Nosso insight foi convidar o público do evento a embarcar no futuro da mobilidade com a EVE e o eVTOL, que será um veículo sustentável, acessível e trará conforto e segurança para as grandes cidades. Para o espaço de exposição, trouxemos um ambiente de aprendizado e convivência para inspirar mentes criativas a ajudarem a EVE a construir soluções para todo um ecossistema, mais tecnológico, verde e sustentável. E essa troca de ideias sobre inovação para fazer um mundo melhor tem tudo a ver com a Netza.”, explica Fábio Pacheco, head de estratégia criativa da Netza.

No dia 29/4 (10h às 11h), a Embraer participará do painel  “O Veículo do Futuro” e falará sobre o desenvolvimento do projeto do eVTOL, trazendo uma abordagem de como o design e a criatividade podem ajudar a revolucionar a mobilidade aérea urbana.

Continue lendo