Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Hirota Food Express entra com tudo no mundo digital e anuncia parceria com os Amigos do Bem

Publicado

em

O youtuber Fred abre a campanha incentivando o consumo de produto saudáveis “marca própria” com parte da renda destinada ‘a entidade atuante no Nordeste

Que tal consumir alimentos da marca própria do Hirota Food e ainda poder ajudar a transformar vidas no Sertão Nordestino? É isso mesmo, a Rede Hirota Food Express vai promover uma ação na qual 5% da renda obtida através da venda de produtos da marca Hirota Food será revertida para a instituição social. Composta por uma grande variedade de opções práticas e rápidas para todas as refeições do dia, incluindo pratos orientais, referência em sabor e qualidade.

A ação, que reforça a responsabilidade social do Hirota, estabelece também a inserção da companhia no mundo digital, através da participação de um importante influenciador digital na sua divulgação. O youtuber e apresentador do Canal Desimpedidos, @Fred, possui grande força nas redes sociais com 3,1 milhões de seguidores no Instagram e foi o escolhido para representar a marca nessa dinâmica. A iniciativa será válida para todas as 19 lojas Hirota Food Express presentes na Grande São Paulo.

Hoje, a instituição social “Amigos do Bem” já viabiliza projetos para mais de 60 mil pessoas nos Estados de Alagoas, Ceará e Pernambuco, sempre com foco na solidariedade, humanidade e transparência.

O diretor de marketing do Grupo Hirota, Hélio Freddi, vê com ótimos olhos essa nova parceria: “todos os valores dos Amigos do Bem se enquadram perfeitamente em nosso eixo cultural, o qual visa formar gente de valor baseado nos 4 pilares: Família, Escola, Trabalho e Fé. Para nós, responsabilidade social também representa um grande compromisso com a vida”.

Fundada há 46 anos, a empresa Hirota Food tem 1.700 colaboradores e 3 milhões de clientes ao ano por toda sua rede de lojas (Express e Supermercados)

A ação vai até o dia 20 do mesmo mês.

Esse é só o primeiro passo que o Hirota Food Express pretende dar para se tornar uma Empresa Amiga do Bem e, a partir de agora, passa não só a colaborar com o projeto, como também a transformar vidas de milhares de famílias no sertão nordestino.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group anunciam parceria estratégica para marketing de influência em games e eSports

Publicado

em

Os mundos do esporte eletrônico e dos esportes tradicionais finalmente se conectam com o anúncio de parceria estratégica entre o Resenha Digital Clube, maior network de perfis de conteúdo ligados ao esporte no Brasil, e a Player1 Gaming Group, spin-off de games da Globo que é referência em consultoria e desenvolvimento de projetos no mercado de games e eSports. A Player1 traz sua expertise, capital intelectual e rede de contatos para fortalecer essa colaboração, enquanto o Resenha Digital Clube se encarrega da comercialização, gestão e execução das ações de mídia digital, aproveitando sua vasta experiência em campanhas de marketing de influência.

Com esse acordo, os dois grupos unem forças para criar novos projetos de conteúdo interativo, como podcasts, programas especiais, coberturas de eventos e séries com o propósito de atrair a audiência que gosta de esportes e também de games, e vice-versa. A primeira iniciativa concreta dessa parceria será o lançamento de uma plataforma de conteúdo digital focada no crossover entre o esporte tradicional e o eletrônico, criando espaço de debate e informação para estas comunidades.

Para o diretor comercial do Resenha Digital Clube, Nilson Moysés, esta parceria representa avanço significativo para ambas as empresas. “Estamos muito empolgados com essa colaboração. A Player1 tem uma expertise única no mercado de games e eSports, e, juntos, vamos criar novas oportunidades e experiências inovadoras tanto para o público esportivo quanto para os gamers”, afirma.

O acordo está estruturado em dois modelos principais de operação. No primeiro, de curadoria de projetos, Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group combinarão suas expertises, inteligência de mercado e amplas redes de contatos para desenvolver soluções personalizadas, adaptadas às demandas específicas de marcas e campanhas. No segundo modelo, de sociedade em projetos, as duas partes trabalharão de forma colaborativa, definindo conjuntamente as prioridades estratégicas a serem lançadas no mercado, com responsabilidade e participação compartilhadas em todas as etapas do processo.

O CEO da Player1 Gaming Group, Leandro Valentim, reforça o potencial da parceria. “Parte da nossa missão é conectar o mundo dos games ao mainstream de maneira autêntica e inovadora. E as conexões com esporte vêm crescendo fortemente, especialmente depois do anúncio do Comitê Olímpico Internacional da realização, a partir de 2025, das Olimpíadas dos Esports. O Resenha Digital Clube é um parceiro ideal para expandirmos nossa atuação no mercado de mídia digital, unindo a paixão pelos esportes com as infinitas possibilidades dos games.”

Com esta colaboração, as páginas sociais da Player1, como Instagram, TikTok e YouTube, passam a integrar a network do Resenha Digital, sendo comercializadas pelo seu time comercial. Da mesma forma, o Resenha será incluído entre os parceiros da Player1 no site oficial da empresa e nos seus materiais de comunicação.

Continue lendo

Digital

GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas

Publicado

em

O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.

A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.

A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.

O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.

“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.

Continue lendo