Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

GTM Cenografia executa stand da Duratex na ForMóbile

Publicado

em

Trabalho de cocriação será um desdobramento do projeto para a Expo Revestir, e terá como premissa o alto detalhamento construtivo

Após realizar um trabalho preciso e especializado na execução do stand da Duratex na Expo Revestir, a GTM Cenografia repete a parceria de sucesso e participará da 8a. Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile). O evento, que este ano acontecerá entre os dias 10 e 13 de julho no São Paulo Expo, é considerado o grande palco para a apresentação de novidades das principais marcas do segmento moveleiro, revelando a cada dois anos novas tecnologias e tendências.

Com projeto criativo desenhado pela GTM e ambientes por Ana Luiza Almeida Prado Sawaia e Zizi Carderari, o stand da Duratex promete ser um dos estandes mais visitados da feira – a exemplo do que já acontece na Expo Revestir. “Os visitantes que irão à ForMóbile com certeza vão buscar inovação no stand da Duratex. Para manter o nível de excelência do trabalho que já realizamos na Expo Revestir, sempre procuramos estar à altura das novidades que a marca levará à feira, garantindo o foco em seus produtos”, revela Daltro Mendonça, diretor de projetos da GTM Cenografia.

Com 320 m² e situado entre as ruas C e D, o stand da Duratex será composto por ambientes onde os produtos terão destaque e serão expostos de forma prática, dando uma ideia aos visitantes sobre suas possibilidades de uso e aplicações. E, a exemplo do que ocorreu na Expo Revestir, o projeto da GTM Cenografia manterá os brises pivotantes para exposição de outros padrões do catálogo, que também irão delimitar os espaços de atendimento. “O conceito do projeto trata da flexibilidade que a linha de produtos Duratex oferece”, explica Daltro. “Nosso norte é expor as novidades dos produtos Duratex e impactar, reforçando a presença da marca que se preocupa com o mercado e considera de extrema importância estar próxima e dialogar com os players da indústria moveleira, bem como marceneiros, designers, arquitetos e influenciadores”, completa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo

Universo Live

Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

Publicado

em

O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Continue lendo