Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

GTM Cenografia executa stand da Duratex na ForMóbile

Publicado

em

Trabalho de cocriação será um desdobramento do projeto para a Expo Revestir, e terá como premissa o alto detalhamento construtivo

Após realizar um trabalho preciso e especializado na execução do stand da Duratex na Expo Revestir, a GTM Cenografia repete a parceria de sucesso e participará da 8a. Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile). O evento, que este ano acontecerá entre os dias 10 e 13 de julho no São Paulo Expo, é considerado o grande palco para a apresentação de novidades das principais marcas do segmento moveleiro, revelando a cada dois anos novas tecnologias e tendências.

Com projeto criativo desenhado pela GTM e ambientes por Ana Luiza Almeida Prado Sawaia e Zizi Carderari, o stand da Duratex promete ser um dos estandes mais visitados da feira – a exemplo do que já acontece na Expo Revestir. “Os visitantes que irão à ForMóbile com certeza vão buscar inovação no stand da Duratex. Para manter o nível de excelência do trabalho que já realizamos na Expo Revestir, sempre procuramos estar à altura das novidades que a marca levará à feira, garantindo o foco em seus produtos”, revela Daltro Mendonça, diretor de projetos da GTM Cenografia.

Com 320 m² e situado entre as ruas C e D, o stand da Duratex será composto por ambientes onde os produtos terão destaque e serão expostos de forma prática, dando uma ideia aos visitantes sobre suas possibilidades de uso e aplicações. E, a exemplo do que ocorreu na Expo Revestir, o projeto da GTM Cenografia manterá os brises pivotantes para exposição de outros padrões do catálogo, que também irão delimitar os espaços de atendimento. “O conceito do projeto trata da flexibilidade que a linha de produtos Duratex oferece”, explica Daltro. “Nosso norte é expor as novidades dos produtos Duratex e impactar, reforçando a presença da marca que se preocupa com o mercado e considera de extrema importância estar próxima e dialogar com os players da indústria moveleira, bem como marceneiros, designers, arquitetos e influenciadores”, completa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Bauducco mostra produção de panettones com projeção na Paulista

Publicado

em

Para marcar a chegada do Natal em 2021, Bauducco transformou um prédio da Av. Paulista em um forno gigante de panettones por meio de uma projeção na lateral do edifício. A ação foi desenvolvida pela PROS e ilustra de forma lúdica todo o processo de produção dos panettones da marca.

O conteúdo, produzido em animação 3D, mostra desde o cuidado com a massa madre, receita original trazida da Itália há mais de 70 anos, mostrando o produto e todo o processo de produção, que demora 54 horas.

Além disso, panettones foram distribuídos ao final da primeira projeção, marcando oficialmente o início do maior Natal de todos. A projeção também foi captada por diversas câmeras e drones e transformada em um vídeo que estreia nesta semana nas redes sociais e canais proprietários da marca.

Para Juliana Corá, executiva de marketing da Bauducco, a esperança de um Natal mais afetivo e com a perspectiva de reunião dos familiares motivou a criação da campanha especial da Primeira Fornada. “Após esse longo período de isolamento e saudade daqueles que amamos, o sentimento de otimismo para o recomeço nos impulsionou a desenvolver uma campanha grandiosa. Impactar pessoas, gerar sorrisos, fazer os olhos brilharem e resgatar esse ambiente mágico que o Natal proporciona, essa é a contribuição da Bauducco para antecipar a época mais gostosa do ano e fazer deste o maior Natal de todos os tempos”, destaca Juliana.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

Continue lendo