Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

GTM Cenografia cocria soluções para cinco marcas na Expo Revestir 2019

Publicado

em

Trabalho realizado em sinergia com arquitetos e designers das marcas Deca, Hydra, Ceusa, Durafloor e Duratex garantiu leveza e impacto na apresentação dos novos produtos

Palco para a apresentação de novidades das principais marcas do segmento de arquitetura e construção, a Expo Revestir figura entre os maiores eventos do setor nas Américas e é reconhecida por revelar tendências e novas tecnologias. E, para criar, executar e montar seus estandes, que costumam se transformar em points dos visitantes do evento, as marcas Deca, Hydra, Ceusa, Durafloor e Duratex contaram com a expertise da GTM Cenografia. “Nosso desafio foi apresentar todas as cinco marcas sob o mesmo partido estético, mas garantindo a cada uma o foco em seus produtos. Os visitantes sempre buscam novidades nos estandes e, por conta dessa expectativa, sempre procuramos estar alinhados trazendo um design diferente e poético”, explica Daltro Mendonça, diretor de projetos da GTM Cenografia.

Situado logo à entrada B do Pavilhão F no Transamérica Expo Center, os estandes da Deca, Ceusa e Hydra – além do estande Duratex/Durafloor no pavilhão A – seguiram o conceito de uma árvore, com as marcas simbolizando os frutos desse raiz única. Para transportar os participantes a este universo, foram usadas linhas que remetem aos elementos presentes na natureza, tais como troncos, raízes, galhos e folhas. Para compor as paredes do espaço – que, de acordo com as regras da feira, não podem ser totalmente fechadas, a GTM Cenografia utilizou chapas de mdf, no padrão Noturno, da linha Cristallo, dando aos visitantes uma imersão no ecossistema que as marcas representam, gerando uma unidade visual e, ao mesmo tempo, alinhada com os valores do cliente, que oferece “soluções para melhor viver”.

Sinergia entre arquitetos e designers das marcas e GTM possibilitou soluções únicas

Repetindo uma parceria de sucesso pelo quinto ano consecutivo com as marcas Deca e Hydra e desde o ano passado com as demais marcas, um dos objetivos da GTM Cenografia ao realizar os projetos foi humanizar os produtos, deixando tudo bem próximo à realidade dos visitantes e sem o aspecto de showroom. Segundo Daltro Mendonça, isso só foi possível graças à sinergia que existe entre as equipes das empresas. “Todas as ideias são alinhadas entre os arquitetos e designers das marcas e da GTM Cenografia. Todos os resultados são frutos de cocriação, porque temos total liberdade para trabalhar dessa forma, e todas são empresas que se mostram parceiras, que valorizam isso e que gostam de ousar”, destaca. “Quanto mais cedo um cliente nos envolve, melhor é o direcionamento que podemos dar. No caso desse grupo, que encara a Expo Revestir como o principal evento do calendário, é importante que cada detalhe seja testado. Assim, buscamos evitar imprevistos e garantir o sucesso da operação”, destaca Daltro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo

Agências

4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

Publicado

em

A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

Continue lendo