Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Grupo Sorridents anuncia a Giovanna Antonelli como nova garota propaganda da marca no Brasil

Publicado

em

Atriz global, protagonista da próxima novela das 21h, ´Segundo Sol´, confirma parceria com uma das maiores holdings de saúde do Brasil

O Grupo Sorridents anuncia como garota propaganda da rede de franquias Sorridents Clínicas Odontológicas, do plano odontológico Sorriden e do braço social da franqueadora, o Instituto Sorridents, a atriz Giovanna Antonelli, que se prepara para estrear, em maio, a personagem Luzia, na trama ´Segundo Sol´ escrita por João Emanuel Carneiro, próxima novela das 21h da Rede Globo. A atriz fará parte da campanha 2018 intitulada “Um sorriso muda tudo”, uma ação de marketing e de comunicação 360 graus, que parte com a veiculação de um comercial nas principais emissoras de canal aberto do país – durante todo o ano de 2018 – impactando mais milhões de espectadores. O projeto também terá desdobramentos nos meios digitais da companhia, ou seja, estará presentes em conteúdos no Youtube, Facebook e Instagram. Ainda, será ativada por meio de anúncios na rede de pesquisa e display do Google, auxiliando na canalização do fluxo de pessoas via ferramenta da Sorridents de agendamento online, tecnologia que permite a busca pela unidade mais próxima do indivíduo, além da verificação do melhor horário para a avaliação da saúde bucal. Para completar, o conteúdo da campanha 2018 também estará presente nos materiais impressos para o PDV que será distribuído nas clínica odontológicas, dentre eles, folders, mobiles e banners.

Segundo o diretor de marketing do Grupo Sorridents, Maurício Souza, a holding está subindo de patamar e, para isso, procurou demasiadamente por uma figura que representasse todas as classes sociais. Uma pessoa pública que caminhasse junto às mudanças que já vem acontecendo há alguns anos na Sorridents e que reforçasse os principais pilares do grupo: o acesso à saúde bucal, conforto, a qualidade dos serviços e conveniência. “Acreditamos que a Giovanna Antonelli ajudará a ´globalizar nosso discurso´, ou seja, atingir todas as camadas sociais igualmente, e, efetivamente, a expandir os negócios além das fronteiras da região Sudeste do país, nossa meta para 2018”, conta Souza.

A primeira fase da campanha, idealizada pelo departamento de marketing da Sorridents e pela agência Rai – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil – vai até junho, quando a atriz inicia as gravações da novela. Será retomada em agosto de 2018 e segue até o período das eleições. Na sequência do evento político, volta à programação normal e segue até meados de 15 de dezembro.

A ação ocorrerá simultaneamente em 16 estados brasileiros onde a Sorridents está presente. As cidades são: Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O Grupo Sorridents nasceu em 1995 quando a dentista Carla Renata Sarni, em cima de uma padaria em um pequeno consultório no bairro da Vila Císper, zona leste da capital paulista, passou a oferecer serviços odontológicos. A partir daí, tornou-se referência em saúde bucal no mercado de franquias por levar a missão de democratizar a odontologia no Brasil. Mais informações sobre o grupo: www.sorridents.com.br.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo

Universo Live

Zé Delivery lança cerveja exclusiva com verba revertida à CUFA

Publicado

em

As fortes chuvas por todo o país deixaram comunidades inteiras em situação de vulnerabilidade, principalmente nos estados do Nordeste, Goiás, Tocantins e em Minas Gerais, com o risco de rompimento de uma barragem. Pensando em uma forma de ajudar essas famílias, o Zé Delivery se uniu, mais uma vez, com a Central Única das Favelas, a CUFA, e trouxe ao aplicativo uma cerveja exclusiva que terá renda 100% revertida em doações para famílias em situação de vulnerabilidade.

‘Sempre Juntos’ é o nome da nova receita, produzida pela Ambev, uma cerveja puro malte, no estilo craft, com malte pilsen e malte carahell, com fermento único, casca de laranja e um dry-hopping de lúpulo brasileiro. O rótulo é uma edição limitada, disponível exclusivamente no app. “Para ajudar neste momento tão sensível do nosso país, trouxemos a Sempre Juntos que é leve e perfeita para agradar o paladar dos nossos consumidores, mas principalmente, para apoiar uma boa causa. E claro que atuando juntos potencializamos os resultados, por isso, convidamos a CUFA para estar conosco em mais esta jornada”, comenta Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

CUFA e Zé Delivery já estiveram juntos anteriormente. Em mobilização recente, a ‘Tabela Com Zé’ ajudou empreendedores que vivem do movimento dos torcedores do futebol nos estádios e estavam sem renda durante o isolamento social. “O nosso país ainda vive momentos extremamente difíceis. Esperamos apoiar famílias de todo o país, principalmente nos estados da Bahia, Maranhão e Minas Gerais, onde tivemos recentemente situações de chuvas caóticas que prejudicaram centenas de famílias. É um momento muito delicado para milhares de brasileiros e precisamos nos unir para ajudar ao próximo”, adiciona Preto Zeze, presidente da CUFA.

‘Sempre Juntos’ está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no aplicativo ou no site do Zé Delivery, enquanto durarem os estoques. Quem quiser ajudar, poderá doar o valor de R$9 (+ frete) destinado à CUFA, no aplicativo do Zé, e receber a bebida em casa para experimentar.

Continue lendo