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Grupo Sorridents anuncia a Giovanna Antonelli como nova garota propaganda da marca no Brasil

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Atriz global, protagonista da próxima novela das 21h, ´Segundo Sol´, confirma parceria com uma das maiores holdings de saúde do Brasil

O Grupo Sorridents anuncia como garota propaganda da rede de franquias Sorridents Clínicas Odontológicas, do plano odontológico Sorriden e do braço social da franqueadora, o Instituto Sorridents, a atriz Giovanna Antonelli, que se prepara para estrear, em maio, a personagem Luzia, na trama ´Segundo Sol´ escrita por João Emanuel Carneiro, próxima novela das 21h da Rede Globo. A atriz fará parte da campanha 2018 intitulada “Um sorriso muda tudo”, uma ação de marketing e de comunicação 360 graus, que parte com a veiculação de um comercial nas principais emissoras de canal aberto do país – durante todo o ano de 2018 – impactando mais milhões de espectadores. O projeto também terá desdobramentos nos meios digitais da companhia, ou seja, estará presentes em conteúdos no Youtube, Facebook e Instagram. Ainda, será ativada por meio de anúncios na rede de pesquisa e display do Google, auxiliando na canalização do fluxo de pessoas via ferramenta da Sorridents de agendamento online, tecnologia que permite a busca pela unidade mais próxima do indivíduo, além da verificação do melhor horário para a avaliação da saúde bucal. Para completar, o conteúdo da campanha 2018 também estará presente nos materiais impressos para o PDV que será distribuído nas clínica odontológicas, dentre eles, folders, mobiles e banners.

Segundo o diretor de marketing do Grupo Sorridents, Maurício Souza, a holding está subindo de patamar e, para isso, procurou demasiadamente por uma figura que representasse todas as classes sociais. Uma pessoa pública que caminhasse junto às mudanças que já vem acontecendo há alguns anos na Sorridents e que reforçasse os principais pilares do grupo: o acesso à saúde bucal, conforto, a qualidade dos serviços e conveniência. “Acreditamos que a Giovanna Antonelli ajudará a ´globalizar nosso discurso´, ou seja, atingir todas as camadas sociais igualmente, e, efetivamente, a expandir os negócios além das fronteiras da região Sudeste do país, nossa meta para 2018”, conta Souza.

A primeira fase da campanha, idealizada pelo departamento de marketing da Sorridents e pela agência Rai – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil – vai até junho, quando a atriz inicia as gravações da novela. Será retomada em agosto de 2018 e segue até o período das eleições. Na sequência do evento político, volta à programação normal e segue até meados de 15 de dezembro.

A ação ocorrerá simultaneamente em 16 estados brasileiros onde a Sorridents está presente. As cidades são: Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O Grupo Sorridents nasceu em 1995 quando a dentista Carla Renata Sarni, em cima de uma padaria em um pequeno consultório no bairro da Vila Císper, zona leste da capital paulista, passou a oferecer serviços odontológicos. A partir daí, tornou-se referência em saúde bucal no mercado de franquias por levar a missão de democratizar a odontologia no Brasil. Mais informações sobre o grupo: www.sorridents.com.br.

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Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

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A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

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Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

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Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

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