Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Grupo Sorridents anuncia a Giovanna Antonelli como nova garota propaganda da marca no Brasil

Publicado

em

Atriz global, protagonista da próxima novela das 21h, ´Segundo Sol´, confirma parceria com uma das maiores holdings de saúde do Brasil

O Grupo Sorridents anuncia como garota propaganda da rede de franquias Sorridents Clínicas Odontológicas, do plano odontológico Sorriden e do braço social da franqueadora, o Instituto Sorridents, a atriz Giovanna Antonelli, que se prepara para estrear, em maio, a personagem Luzia, na trama ´Segundo Sol´ escrita por João Emanuel Carneiro, próxima novela das 21h da Rede Globo. A atriz fará parte da campanha 2018 intitulada “Um sorriso muda tudo”, uma ação de marketing e de comunicação 360 graus, que parte com a veiculação de um comercial nas principais emissoras de canal aberto do país – durante todo o ano de 2018 – impactando mais milhões de espectadores. O projeto também terá desdobramentos nos meios digitais da companhia, ou seja, estará presentes em conteúdos no Youtube, Facebook e Instagram. Ainda, será ativada por meio de anúncios na rede de pesquisa e display do Google, auxiliando na canalização do fluxo de pessoas via ferramenta da Sorridents de agendamento online, tecnologia que permite a busca pela unidade mais próxima do indivíduo, além da verificação do melhor horário para a avaliação da saúde bucal. Para completar, o conteúdo da campanha 2018 também estará presente nos materiais impressos para o PDV que será distribuído nas clínica odontológicas, dentre eles, folders, mobiles e banners.

Segundo o diretor de marketing do Grupo Sorridents, Maurício Souza, a holding está subindo de patamar e, para isso, procurou demasiadamente por uma figura que representasse todas as classes sociais. Uma pessoa pública que caminhasse junto às mudanças que já vem acontecendo há alguns anos na Sorridents e que reforçasse os principais pilares do grupo: o acesso à saúde bucal, conforto, a qualidade dos serviços e conveniência. “Acreditamos que a Giovanna Antonelli ajudará a ´globalizar nosso discurso´, ou seja, atingir todas as camadas sociais igualmente, e, efetivamente, a expandir os negócios além das fronteiras da região Sudeste do país, nossa meta para 2018”, conta Souza.

A primeira fase da campanha, idealizada pelo departamento de marketing da Sorridents e pela agência Rai – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil – vai até junho, quando a atriz inicia as gravações da novela. Será retomada em agosto de 2018 e segue até o período das eleições. Na sequência do evento político, volta à programação normal e segue até meados de 15 de dezembro.

A ação ocorrerá simultaneamente em 16 estados brasileiros onde a Sorridents está presente. As cidades são: Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O Grupo Sorridents nasceu em 1995 quando a dentista Carla Renata Sarni, em cima de uma padaria em um pequeno consultório no bairro da Vila Císper, zona leste da capital paulista, passou a oferecer serviços odontológicos. A partir daí, tornou-se referência em saúde bucal no mercado de franquias por levar a missão de democratizar a odontologia no Brasil. Mais informações sobre o grupo: www.sorridents.com.br.

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo