Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Grupo Comunique-se contrata PR

Publicado

em

Ex-cliente de soluções do Grupo, Higor Gonçalves chega com missão de alavancar a marca institucional, promovendo a convergência entre branding e digital PR

O Grupo Comunique-se começa 2019 com novo reforço para o time de marketing. Menos de um mês após a contratação de Alexandra Ebert, head da área, o conglomerado anuncia desta vez Higor Gonçalves como public relations. Com expertise de mais de uma década, o especialista chega com a missão de alavancar a marca institucional, promovendo a convergência entre branding e digital PR das soluções Influency.me, Workr, RIWeb e SuaTV.

Ex-Agência 242, Higor Gonçalves tem passagens por empresas e instituições dos mercados de tecnologia, educação e terceiro setor. É jornalista, pós-graduado em comunicação mercadológica e marketing do consumo, especialista em assessoria de comunicação e tem MBA em gestão estratégica de marketing.

“Ajudamos empresas dos mais diversos setores e tamanhos a gerirem a comunicação e o relacionamento com seus públicos estratégicos de interesse. Em virtude da sólida experiência em setores diversos, acredito que o Higor vai somar bastante ao nosso time”, pontua Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se. “O Higor Gonçalves traz uma experiência e um olhar renovado da importância do digital PR. Nos ajudará a estreitar ainda mais o relacionamento com nossos stakeholders”, completa Alexandra Ebert, head de marketing.

“A minha história com o Grupo Comunique-se teve início ainda na graduação, quando passei a acompanhar as novidades do mercado pelo Portal Comunique-se. Anos mais tarde, me tornei articulista colaborador, cliente da solução Workr e fiz parte do Conselho Consultivo de Clientes, contribuindo ao lado de grandes profissionais para o aperfeiçoamento de produtos”, conta o PR. “Estou feliz com o novo desafio e focado em contribuir com estratégias de campanhas que já nasçam com a possibilidade de gerar ‘earned media’, ajudando a entregar narrativas e experiências ainda mais relevantes a todos os nossos públicos”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo