Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

GROW (GRIN + YELLOW) completa 10 milhões de corridas e confirma sua liderança na oferta de serviços de micromobilidade na América Latina

Publicado

em

Com 23 cidades e quase 6 milhões de usuários em menos de um ano, a GROW é a plataforma de micromobilidade que está impulsionando a transformação das cidades latino-americanas

Com 10 milhões de viagens acumuladas apenas nas cidades da América Latina, a GROW (Grin + Yellow) se posiciona como líder latino-americana em serviços de micromobilidade.

Em menos de um ano, a revolução da micromobilidade que a GROW iniciou no México e no Brasil – os dois maiores mercados da América Latina – está crescendo rapidamente e agora lidera a mudança na forma como as pessoas se deslocam em 23 cidades no México, Brasil, Colômbia, Chile, Peru, Argentina e Uruguai.

O modelo local da GROW consolidou a sua plataforma de micromobilidade, com serviços de patinetes elétricas, bicicletas e e-bikes sem estação, e alcançou níveis mais altos de aceitação do que qualquer outra plataforma estrangeira. “Somos inovadores latino-americanos para as cidades latino-americanas!”, comemora Sergio Romo, CEO da GROW.

O sucesso da GROW é baseado na inovação e no empoderamento regional, sempre com o objetivo de entender os desejos de mobilidade, necessidades e expectativas dos seus usuários na Cidade do México, São Paulo, Rio de Janeiro, Santiago, Lima, Bogotá, Buenos Aires, Montevidéu entre outras cidades em que vivem e trabalham usuários, comunidades e governos.

A GROW atende as necessidades de mobilidade e está integrada ao cenário de transporte das cidades. Entende as motivações de seus usuários e seus desejos por passeios eficientes, divertidos e seguros. Não só é uma questão de onde eles estão indo, mas também, como eles estão chegando lá.

“O estado atual dos sistemas de transporte de massa em nossas cidades dá origem a desafios específicos que estamos enfrentando de uma maneira muito latina; com muita paixão, carinho, reforçando o nosso slogan a cada viagem (#WeLoveOurCities) e o nosso compromisso com cada cidade, trazendo serviços de mobilidade bem-sucedidos”, completa Romo.

Porque amamos nossas cidades

Em menos de um ano, a GROW acumulou mais de 6 milhões de usuários registrados apenas na América Latina, com mais de 144.840.96 de quilômetros percorridos, o equivalente a 380 viagens pelo planeta Terra, o que se traduz em benefícios ambientais para milhões de latino-americanos.

Cidades como Lima, Cidade do México e Santiago enfrentam grandes desafios em relação à mitigação da poluição e, com os serviços da GROW, em menos de 12 meses, foi possível alcançar uma redução de 3.000 toneladas de CO2, com impacto global.

A GROW, como a principal plataforma de micromobilidade na América Latina, solidifica sua liderança expandindo seus serviços para áreas altamente marginalizadas, assumindo sua corresponsabilidade com as cidades em que opera.

O Capão Redondo, em São Paulo, é a primeira zona periférica da América Latina na qual a YELLOW lançou serviços de bike sem estação com preços simbólicos. Isso possibilita a mobilidade em comunidades urbanas e demonstra o compromisso da GROW com o direito humano de mobilidade, o desenvolvimento social e econômico de todas as pessoas e seus bairros.

O modelo estratégico da GROW é manter sua essência latino-americana com características voltadas para o desenvolvimento regional, como a construção de equipes locais em todas as cidades em que atua, gerando até agora 2.300 empregos na América Latina.

A GROW é o player de micromobilidade mais relevante da América Latina e a plataforma que mais cresce nos últimos 12 meses. Continuará a crescer com planos estratégicos para alcançar cidades mais limpas, seguras e eficientes. Segundo o New York Times, a GROW passa a ser considerada uma das 50 startups, apenas latino-americanas, para possivelmente se tornar um unicórnio e, de acordo com o Banco Itaú, estamos a caminho de nos tornar o próximo super app.

#WeLoveOurCities

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo