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Gomídia passa a se chamar GMD e amplia escopo de trabalho

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Agência de marketing digital troca de nome, amplia oportunidades de negócios, investe em estrutura física e reforça posicionamento full service, pronto para criar campanhas e estratégias que aproveitem todas as novas tecnologias digitais

Experiente e pronta para encarar projetos cada vez mais ambiciosos, a agência de marketing digital que por sete anos foi chamada de Gomídia, agora passa a se chamar GMD, mudança que reflete uma nova fase e antecipa várias transformações. Junto com o novo nome, a GMD anuncia a ampliação das oportunidades de negócios, investimentos em infraestrutura, reforço no posicionamento como agência full service e operação como holding.

“Todas as novidades convergem para tornar a missão e os serviços da agência cada vez mais claros para interessados de qualquer parte do mundo e para facilitar a criação de iniciativas como a Half Deaf, produtora de podcasts recém-criada”, disse Lucas Patrício, diretor e cocriador da GMD. Ele explica que a GMD continua especialista tanto em branded content quanto em projetos originais e inovadores, e que usará sua expertise de quase uma década trabalhando com entretenimento e público jovem para ampliar as oportunidades de negócio e desenvolver projetos em novos segmentos. “Somos uma agência full service, capaz de criar campanhas e estratégias que se aproveitem de todas as inovações tecnológicas digitais, e é essa identidade que vamos reforçar daqui em diante”, afirma Lucas.

Alinhada com essa pluralidade, a GMD, que já conta com estúdios para a produção de vídeos e podcasts na Vila Mariana-SP, e escritórios em Guarulhos-SP e na Cidade do México-México, agora trabalha também em um ambiente coworking na região da Av. Paulista, centro financeiro da capital paulista. “O espaço inspira mudanças. Com cerca de 220 empresas só no prédio onde estamos, o local é adequado para fazer negócios, pulsar no mesmo ritmo do mercado e se manter conectado com as demandas de todas as tribos que, sabidamente, se encontram na Paulista”, acredita Lucas.

Experiência para lidar com públicos diferentes não faltam ao time da GMD, que em seus sete anos montou um rico portfólio para indústrias inovadoras, como as de games e tecnologia. “Isso nos preparou para trabalhar em qualquer tipo de projeto. A exigência de sempre estar correndo atrás da mais recente novidade tecnológica ou da tendência do momento, formatou uma agência ágil, que tem facilidade para se adaptar e evoluir, o que é um grande diferencial para quem tem como missão se tornar uma das mais relevantes agências digitais do Brasil”, afirmou Lucas.

A GMD tem atualmente 40 colaboradores, que se dividem entre Brasil e México, e uma carteira que inclui clientes como Ubisoft, Bandai Namco, HyperX, Kingston, Stock Car, Xbox, entre outras.

Para mais informações sobre a GMD, visite http://gmd.digital

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Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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Agências

DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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