Padrão
GOL divulga convocação da Seleção Brasileira com check-in dos jogadores
[vc_row][vc_column][vc_column_text]Hoje, o Brasil parou para conhecer os 23 convocados pelo técnico Tite que farão parte do elenco da Seleção Brasileira, em busca do hexacampeonato mundial, na Rússia, a partir da segunda quinzena de junho. A GOL entrou no clima e promoveu também uma ação para “embarcar” todo o time nesta jornada. A comunicação pela companhia foi feita em tempo real no stories de seu Instagram oficial (@Voegoloficial), junto com o anúncio do treinador, durante entrevista coletiva na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.
O cartão de embarque fictício para cada convocado foi publicado na rede social da companhia, enaltecendo uma das qualidades de cada um dos convocados, dentro de campo. Por exemplo, o zagueiro Miranda teve como destaque sua técnica e precisão no desarme, enquanto o meio de campo Paulinho, por ser um elemento surpresa no ataque. O camisa 10 da seleção e craque do time, Neymar, teve como característica, a classificação de “mestre”, já que atualmente é considerado um dos melhores jogadores do mundo. A iniciativa faz parte da campanha #GOLdoBrasil, e reforça o apoio da empresa ao esporte, como transportadora oficial da Seleção e dos brasileiros.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.
You must be logged in to post a comment Login