Gente
Global inicia o segundo semestre com novas contratações
Agência anuncia a contratação das duplas de diretores de arte e redatores Carolina Weber e Ani Tondin e Leonardo Schmitt e Junior Silveira, e Morgana Laux, como Head de Conteúdo
A diretora de arte Carolina Weber tem trajetória pela Ogilvy Argentina, Escala e Matriz. Esse ano venceu o Young Lions e representou o Rio Grande do Sul no Festival de Cannes. A redatora Ani Tondin tem passagens por agências como e21, DCS, JWT e Matriz e criou para clientes como BASF, Hipermercados Zaffari, Tramontina, Piá, Bourbon Shopping e Usaflex. É a Redatora do Ano do Prêmio Colunistas Sul e finalista do Profissionais do Ano com a campanha Leite Fresco, da Piá.
Leonardo Schmitt, finalista do Young Lions Mix, iniciou carreira na Dez e foi dupla de Junior Silveira quando atuava como Diretor de Arte Jr na Escala. Juntos, já atenderam clientes como Umbro, STIHL, Zero Hora e Grupo RBS e, mais recentemente, lançaram o inusitado projeto Rato de Pasta, que reúne mais de 600 portfólios de criativos de todo mundo.
A Head de Conteúdo Morgana Laux traz a sua experiência para a Global após passar pelas agências Fabulosa Ideia, Cadastra e pelo Grupo RBS. Jornalista com MBA em Marketing Digital pela ESPM, atendeu clientes como Smiles, Lojas Lebs, Lojas Colombo e Insper.
Gente
Mili anuncia nova gerente de marketing
A Mili, empresa 100% brasileira do setor de tissue, anuncia a promoção de Denise Pires ao cargo de gerente de marketing. Após 6 anos de dedicação à empresa, a executiva assume a nova posição, onde será responsável por liderar o time de marketing e conduzir as estratégias de reposicionamento da marca, além de impulsionar a expansão no mercado.
Com mais de 18 anos no mercado de comunicação, Denise é formada em marketing e pós-graduada em gestão de eventos pela Universidade Positivo, ingressou na Mili como assistente comercial e, em pouco tempo, migrou para a área de marketing. Ao longo de sua trajetória, ocupou diversos cargos, como assistente de marketing, analista júnior e pleno, até ser promovida a coordenadora em 2022. Agora, assume o novo cargo, consolidando sua evolução dentro da empresa.
“Estou pronta para liderar nossa equipe em novos desafios, dando continuidade ao trabalho de reposicionamento da marca, gerando insights e participando de processos criativos e estratégicos da empresa, criando oportunidades para o aumento da receita. Um dos principais desafios à frente da equipe será aumentar a proximidade com clientes B2B, além de fortalecer o relacionamento com consumidores finais. Para isso, pretendo liderar e motivar a equipe, promovendo a colaboração e o desenvolvimento profissional”, afirma Denise.
Gente
Juliano Russo é o novo CEO da Godiva Propaganda
Com mais de 20 anos de experiência em marketing e desenvolvimento de negócios, e uma sólida bagagem construída em empresas como Cinépolis, Habib’s, Gelateria Freddo, Carrefour e Pão de Açúcar, Juliano Russo assume o cargo de CEO da Godiva Propaganda com o objetivo de impulsionar os negócios da agência, que em 2024 já alcançou um crescimento de 24%.
“Chego para dar continuidade ao ótimo trabalho realizado pelo Leandro Rampazzo – fundador da Godiva – e sua equipe realizado até aqui, aplicar ferramentas de growth, análise de dados, ROI, inteligência artificial, business management e branding, buscar novos segmentos de atuação, novas oportunidades de negócios, oportunidades casadas entre clientes e assim alavancar a expansão da agência”, declara Juliano.
“A fórmula da evolução está em termos ao nosso lado profissionais com o olhar para o futuro. E para continuar realizando entregas cada vez mais inovadoras, que geram resultados extraordinários, para centenas de marcas, contamos agora com a expertise e o know how de Juliano Russo”, afirma Rampazzo, que conclui: “Fortalecer a nossa conexão com um mercado já consolidado, mas que está em busca constante por melhores e diferenciadas soluções é o nosso desafio.”
You must be logged in to post a comment Login