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Fujifilm reforça o relançamento de câmeras mirrorless na Fotografar 2019

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Entre os destaques que serão apresentados no evento, estão o modelo GFX50, com recursos que facilitam a impressão em grandes formatos, e o Pic&Go, quiosque de impressão descomplicada para fotos do celular

A Fujifilm, empresa líder no segmento de image&print, traz para o Brasil as câmeras X100F, X-T30 e GFX50, do portfólio X Series, que serão apresentadas na Fotografar 2019. O evento acontece nos dias 2, 3 e 4 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca. Outro lançamento exibido na feira será o quiosque de fotos Pic&Go da Fujifilm, uma solução rápida e fácil para imprimir fotos do celular. Além das novidades, outros modelos das mirrorless, (câmeras sem espelho), estarão expostas no estande da empresa, junto às lentes Fujinon e a instax Square SQ20, nova câmera híbrida que chegou para ampliar o portfólio da marca.

Câmera X-T30

A recém-lançada câmera da linha X Series foi desenvolvida com corpo compacto, que pesa apenas 383 gramas, e sensor X-Trans™ CMOS de 26.1MP, uma matriz de filtros de cores proprietárias altamente aperiódica, que minimiza os efeitos moiré e as cores falsas sem o uso de um filtro óptico passa-baixa. A novidade foi desenvolvida com um rápido mecanismo de processamento X-Processor 4, que proporciona melhor qualidade de imagem, proporciona desempenho AF de alta precisão ao longo de todo o quadro e capacidade de gravação contínua silenciosa de até 30 fps, ideal para registros sequenciais e captura de cenas em movimento. A câmera também grava vídeos 4K em 30P enquanto aplica o “modo de simulação de filme”, incluindo o “ETERNA”, simulador com gradação de cor avançada, baseada na tecnologia proprietária de reprodução de cores da Fujifilm.

A câmera estará disponível para venda no Brasil a partir de maio.

Câmera GFX50

Essa câmera digital mirrorless de médio formato foi desenvolvida com um sensor exclusivo FUJIFILM 43,8 x 32,9 mm, 51,4 MP CMOS com aproximadamente 1,7x a área de um sensor de 35 mm, recurso que facilita as impressões de grande formato, e permite capturar fotografias de paisagens, produtos ou still com imagens nítidas e riqueza de detalhes. A GFX50 é compatível com as lentes GF, reconhecidas por fotógrafos de todo o mundo pela alta resolução. O equipamento atinge velocidade máxima de 1/4000s (1/16000 s ao usar o obturador eletrônico), na sincronização do flash de 1/125s ou menos, alto desempenho e durabilidade com uma resistência do obturador suportando até 150.000 disparos, além de possuir baixa vibração e ruído reduzido.

Kit Fotógrafo (câmera + lente + impressora)

Para quem busca utilizar a fotografia como uma oportunidade de negócio, a Fujifilm preparou um kit promocional composto pela ASK-300, impressora compacta, prática e de fácil transporte, ideal para eventos e pequenos negócios, que imprime fotos nos formatos 10×15 e 15×20 cm; câmera X-T3 e lente Fujinon XF27 F2.8 ou XF50 F2. O kit acompanha 4 caixas de papel no tamanho 10×15, com esta quantidade é possível imprimir 3200 fotos.

Quiosque Pic&Go

Outro lançamento é o quiosque de fotos Pic&Go da Fujifilm, um jeito fácil de imprimir fotos do celular, uma solução descomplicada, divertida e rápida para que todos aproveitem ao máximo, resgatando a tradição da impressão fotos e colocando no papel suas melhores memórias.

A novidade pode ser encontrada em 03 modelos diferentes e que se adequam em qualquer tipo de espaço e negócio, seja um café, uma papelaria, um hotel ou até petshop, por exemplo. Sem necessidade do uso de cabos ou aplicativos, basta que o usuário faça o upload das fotos pelo site www.fotoagora.com.br e imprima suas fotos do celular em minutos.

O Pic&Go pode ser encontrado nas versões Terminal Acoplado,Terminal com Pedestal Curto ou Terminal com Pedestal Longo, sendo uma alternativa de baixo custo para quem busca aumentar a receita e o tempo de permanência do cliente nos estabelecimentos comerciais.

instax Square SQ 20

A instax SQUARE SQ20 é outra novidade que será apresentada na Fotografar. Com as funções analógica e digital, a nova câmera híbrida do portfólio de fotografias instantâneas, pode ser encontrada nas cores bege ou preta com formato anatômico que facilita o manuseio, permite gravar vídeos, editar ou aplicar diferentes filtros antes de imprimir a foto. Com ela é possível montar um mosaico com fotos tiradas com intervalos de tempo para imprimir uma determinada montagem.

Preço sugerido: R$ 1.099,00

Palestras Namour Filho

Durante o Congresso Fotografar, a Fujifilm vai promover palestras gratuitas sobre as novidades do setor, técnicas de vendas e como extrair o melhor das câmeras Fujifilm, todas ministradas pelo embaixador mundial no programa X-Photographers Namour Namour Filho. Há 25 anos no mercado, o fotógrafo que é especializado em casamentos e retratos, vai compartilhar sua trajetória profissional e entrevistar nomes como Rafael Karelisky, fotógrafo premiado e reconhecido por seu trabalho pela ISPWP (Internacional Society of Professional Wedding Photographers); Renato DPaula, especializado em fotografia de casamento e com mais de 150 prêmios entre nacionais e internacionais; Henrique Ribas, único brasileiro junto à equipe de teste do Adobe Photoshop Lightroom e que é hoje um dos maiores nomes quando o assunto é a pós-produção fotográfica; Daniel Siqueira, fotógrafo dedicado à fotografia de casamento e família; Danyel Monteiro, especializado em transformar mulheres em obras de arte por meio dos seus retratos femininos, e para falar sobre newborn, retratos infantis e de família, Cris Dal Cero, fotógrafa há mais de 15 anos, vai dividir as experiências vivenciadas ao longo de sua trajetória para impulsionar quem já atua ou pretende trabalhar com fotografia.

A programação completa pode ser acessada no site https://conhecaooriginal.com.br/x-series.

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ShowIn lança campanha para socorrer artistas afetados pela crise

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Após um ano de pandemia, o setor da cultura se configura como um dos mais atingidos pela crise. Impedidos de exercer o seu ofício por conta da Covid-19, profissionais do ramo, que representam mais de 2,5% do PIB, vêm passando por muitas dificuldades. Com objetivo de contribuir para a manutenção do setor e dar luz a diversos artistas, o ShowIn (http://www.showin.tv/) acaba de lançar uma campanha solidária que pretende não só ajudar financeiramente, mas dar “palco” para apresentações virtuais e possibilitar a remuneração das performances.

A plataforma, criada pelo empreendedor Dio Trotta e o cantor e compositor Orlando Morais, irá beneficiar os 100 primeiros artistas que se inscreverem no site e agendarem suas lives. As apresentações deverão ser realizadas a partir da segunda quinzena do mês.

“Profissionais da cultura vêm sofrendo seu último suspiro. Eles pararam suas atividades há um ano por conta da Covid-19 e hoje, um ano depois, estamos passando pelo pior momento da pandemia. Com isso, muitos artistas estão inclusive passando fome. Apesar de todas as dificuldades, inicio uma campanha para ajudar 100 profissionais da cultura com R﹩ 100 para cada um. Sei que não é o suficiente, mas espero que seja de grande ajuda nesse momento tão delicado”, declara Dio Trotta.

Lana Rox e LeMak se apresentam no ShowIn em abril

Na agenda da plataforma em abril, já estão confirmadas lives de artistas como Lana Rox, cantora e compositora carioca da gravadora Midas Music, do produtor musical Rick Bonadio, que interpretará músicas autorais de Rock/Rap e alguns covers de bandas que fazem parte do seu leque de influências; Guilherme Scabin, que levará clássicos acústicos da década de 1980; Diogo Berlim, vocalista da banda Lemak, que fará um show intimista, no formato voz e violão, com músicas do grupo carioca de Rock e MPB; e o cantor e compositor carioca Dom Gabriel, que apresentará seu show autoral “No Violão e Na Voz”, tocando músicas de seu trabalho com a banda Nefentz no formato acústico, entre outras novidades.

SERVIÇO – LIVES SHOWIN
http://www.showin.tv/

Dia 15 de abril (quinta-feira)
20h às 21h – Lana Rox/ Ingresso: R$ 5

Dia 17 de abril (sábado)
16h às 17h – Guilherme Scabin/ Ingresso: R$ 5

Dia 19 de abril (segunda-feira)
20h às 21h – Lemak/ Ingresso: R$ 5

Dia 21 de abril (quarta-feira)
18h às 19h – Dom Gabriel / Ingresso: R$ 5

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Oscar 2021 promete ser histórico tanto para os fãs de cinema quanto para as marcas

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A maior e mais aguardada premiação do cinema mundial volta às telas da TNT em 25 de abril: a 93ª Cerimônia do Oscar. Em 2020, a premiação conquistou a liderança de toda a Pay TV com 28% mais televisores ligados que o segundo colocado¹, sendo sua maior audiência dos últimos 13 anos2.  Tendo em vista seus parceiros, a WarnerMedia desenvolveu novos pacotes de entrega para aumentar ainda mais a conexão entre público e marcas.

 Marcas no Oscar 2021

Para aprimorar a presença das marcas no Oscar 2021, a TNT fundamentou as ações em dois pilares: relevância e eficiência por meio das redes sociais e transmissão ao vivo,  além de aproveitar toda a força de cross channel dentro do portfolio do grupo. Em todos os momentos do pré, durante e pós-premiação, as marcas terão a possibilidade de levar conteúdos exclusivos e customizados a milhares de fãs.

Como case de sucesso, a Fiat se destacou na edição 2020 com um cold open em parceria com a Fernandinha. Confira:

Especialistas em cultura pop

Em um formato inédito, a TNT estreou em setembro O Esquenta TNT, programa que antecede as premiações mais importantes do ano. Apresentado sempre por grandes nomes, como por exemplo Aline Diniz, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel, já chegou  a alcançar mais de 400 mil pessoas, sendo veiculado simultaneamente no YouTube e canal linear da TNT.

Além disso, as plataformas digitais da TNT contam com um time especialista em cinema e cultura pop para comentar cada minuto da premiação em uma live de mais de 3 horas de duração. No ano passado, a live do Oscar da TNT teve quase um milhão de visualizações.

A Jeep aproveitou muito bem toda essa audiência! Confira a ação da marca durante a live de 2020:

 Engajamento digital

A TNT dá espaço para que os patrocinadores participem dos conteúdos digitais também, isso pode acontecer de duas maneiras:

  • TAKEOVER TNT: Sempre durante as premiações, um dos talentos da TNT estará nos stories comentando direto de casa os acontecimentos relevantes da noite.
  • RADAR AWARDS: Todo mês há posts com novidades do universo pop assinados pela marca.
  • PLAYLISTS DO YOUTUBE: Mais do que assinar uma peça, os patrocinadores têm a chance de desenvolver série de conteúdos tailor-made.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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