Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fujifilm reforça o relançamento de câmeras mirrorless na Fotografar 2019

Publicado

em

Entre os destaques que serão apresentados no evento, estão o modelo GFX50, com recursos que facilitam a impressão em grandes formatos, e o Pic&Go, quiosque de impressão descomplicada para fotos do celular

A Fujifilm, empresa líder no segmento de image&print, traz para o Brasil as câmeras X100F, X-T30 e GFX50, do portfólio X Series, que serão apresentadas na Fotografar 2019. O evento acontece nos dias 2, 3 e 4 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca. Outro lançamento exibido na feira será o quiosque de fotos Pic&Go da Fujifilm, uma solução rápida e fácil para imprimir fotos do celular. Além das novidades, outros modelos das mirrorless, (câmeras sem espelho), estarão expostas no estande da empresa, junto às lentes Fujinon e a instax Square SQ20, nova câmera híbrida que chegou para ampliar o portfólio da marca.

Câmera X-T30

A recém-lançada câmera da linha X Series foi desenvolvida com corpo compacto, que pesa apenas 383 gramas, e sensor X-Trans™ CMOS de 26.1MP, uma matriz de filtros de cores proprietárias altamente aperiódica, que minimiza os efeitos moiré e as cores falsas sem o uso de um filtro óptico passa-baixa. A novidade foi desenvolvida com um rápido mecanismo de processamento X-Processor 4, que proporciona melhor qualidade de imagem, proporciona desempenho AF de alta precisão ao longo de todo o quadro e capacidade de gravação contínua silenciosa de até 30 fps, ideal para registros sequenciais e captura de cenas em movimento. A câmera também grava vídeos 4K em 30P enquanto aplica o “modo de simulação de filme”, incluindo o “ETERNA”, simulador com gradação de cor avançada, baseada na tecnologia proprietária de reprodução de cores da Fujifilm.

A câmera estará disponível para venda no Brasil a partir de maio.

Câmera GFX50

Essa câmera digital mirrorless de médio formato foi desenvolvida com um sensor exclusivo FUJIFILM 43,8 x 32,9 mm, 51,4 MP CMOS com aproximadamente 1,7x a área de um sensor de 35 mm, recurso que facilita as impressões de grande formato, e permite capturar fotografias de paisagens, produtos ou still com imagens nítidas e riqueza de detalhes. A GFX50 é compatível com as lentes GF, reconhecidas por fotógrafos de todo o mundo pela alta resolução. O equipamento atinge velocidade máxima de 1/4000s (1/16000 s ao usar o obturador eletrônico), na sincronização do flash de 1/125s ou menos, alto desempenho e durabilidade com uma resistência do obturador suportando até 150.000 disparos, além de possuir baixa vibração e ruído reduzido.

Kit Fotógrafo (câmera + lente + impressora)

Para quem busca utilizar a fotografia como uma oportunidade de negócio, a Fujifilm preparou um kit promocional composto pela ASK-300, impressora compacta, prática e de fácil transporte, ideal para eventos e pequenos negócios, que imprime fotos nos formatos 10×15 e 15×20 cm; câmera X-T3 e lente Fujinon XF27 F2.8 ou XF50 F2. O kit acompanha 4 caixas de papel no tamanho 10×15, com esta quantidade é possível imprimir 3200 fotos.

Quiosque Pic&Go

Outro lançamento é o quiosque de fotos Pic&Go da Fujifilm, um jeito fácil de imprimir fotos do celular, uma solução descomplicada, divertida e rápida para que todos aproveitem ao máximo, resgatando a tradição da impressão fotos e colocando no papel suas melhores memórias.

A novidade pode ser encontrada em 03 modelos diferentes e que se adequam em qualquer tipo de espaço e negócio, seja um café, uma papelaria, um hotel ou até petshop, por exemplo. Sem necessidade do uso de cabos ou aplicativos, basta que o usuário faça o upload das fotos pelo site www.fotoagora.com.br e imprima suas fotos do celular em minutos.

O Pic&Go pode ser encontrado nas versões Terminal Acoplado,Terminal com Pedestal Curto ou Terminal com Pedestal Longo, sendo uma alternativa de baixo custo para quem busca aumentar a receita e o tempo de permanência do cliente nos estabelecimentos comerciais.

instax Square SQ 20

A instax SQUARE SQ20 é outra novidade que será apresentada na Fotografar. Com as funções analógica e digital, a nova câmera híbrida do portfólio de fotografias instantâneas, pode ser encontrada nas cores bege ou preta com formato anatômico que facilita o manuseio, permite gravar vídeos, editar ou aplicar diferentes filtros antes de imprimir a foto. Com ela é possível montar um mosaico com fotos tiradas com intervalos de tempo para imprimir uma determinada montagem.

Preço sugerido: R$ 1.099,00

Palestras Namour Filho

Durante o Congresso Fotografar, a Fujifilm vai promover palestras gratuitas sobre as novidades do setor, técnicas de vendas e como extrair o melhor das câmeras Fujifilm, todas ministradas pelo embaixador mundial no programa X-Photographers Namour Namour Filho. Há 25 anos no mercado, o fotógrafo que é especializado em casamentos e retratos, vai compartilhar sua trajetória profissional e entrevistar nomes como Rafael Karelisky, fotógrafo premiado e reconhecido por seu trabalho pela ISPWP (Internacional Society of Professional Wedding Photographers); Renato DPaula, especializado em fotografia de casamento e com mais de 150 prêmios entre nacionais e internacionais; Henrique Ribas, único brasileiro junto à equipe de teste do Adobe Photoshop Lightroom e que é hoje um dos maiores nomes quando o assunto é a pós-produção fotográfica; Daniel Siqueira, fotógrafo dedicado à fotografia de casamento e família; Danyel Monteiro, especializado em transformar mulheres em obras de arte por meio dos seus retratos femininos, e para falar sobre newborn, retratos infantis e de família, Cris Dal Cero, fotógrafa há mais de 15 anos, vai dividir as experiências vivenciadas ao longo de sua trajetória para impulsionar quem já atua ou pretende trabalhar com fotografia.

A programação completa pode ser acessada no site https://conhecaooriginal.com.br/x-series.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

CCXP abre lote especial para edição de 2022

Publicado

em

CCXP abre lote especial para edição de 2022

Artes dos colecionáveis da Iron Studios da Feiticeira Escarlate, Voldemort e Mandalorian estampam as credenciais que inauguram o CCXPverso

A CCXP abre, ao meio-dia desta sexta-feira (15), o cadastro gratuito para a credencial FREE e a venda para público geral dos pacotes DIGITAL e HOME Experience da CCXP Worlds 21 no site https://www.ccxp.com.br. O festival deste ano acontece de forma virtual, nos dias 4 e 5 de dezembro, e já foram reveladas as artes que irão estampar as credenciais. Com personagens distintos e pertencentes a diferentes mundos, galáxias e realidades, a proposta da organização é justamente mostrar as várias realidades no CCPXverso.

Além disso, também já é possível garantir as entradas da para CCXP22, que promete ser a maior edição de todos os tempos, incluindo o ingresso FULL Experience e o pacote UNLOCK, assim como os outros formatos de credenciais. Vale lembrar que todos os fãs que adquirirem qualquer ingresso da edição de 2022, ganham também uma credencial DIGITAL Experience da CCXP Worlds 21 .

A responsável pelas artes das credenciais de 2021, item queridinho dos fãs do festival, é a Iron Studios, empresa especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão. A Feiticeira Escarlate/Wanda Maximoff estampa a credencial FREE – representando o universo dos quadrinhos. A credencial DIGITAL EXPERIENCE, que oferece acesso ilimitado ao conteúdo do evento, traz muita fantasia e atende um pedido antigo dos fãs: o mundo de Harry Potter será representado pelo Lorde Voldemort.

Para quem optar pelo pacote de ingressos HOME EXPERIENCE, a credencial física será enviada para a casa do fã e terá como arte o Mandaloriano. Esta categoria garante os mesmos acessos ilimitados do DIGITAL, além de um kit com credencial física, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21 e um cordão do patrocinador oficial das credenciais, o Amazon Prime Video – um dos estúdios já anunciados pela organização para a edição deste ano.

Para a maior edição de todos os tempos, a CCXP22, a organização libera o primeiro lote ao público com preços promocionais até o dia 06/12, ou enquanto durarem os ingressos disponíveis. O público poderá escolher entre as quatro formas de credenciais tradicionalmente disponibilizadas pela organização: o ingresso diário, os pacotes de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience. Já os interessados em conhecer os bastidores do festival e participar de palestras e encontros com os principais nomes do mercado do entretenimento poderão viver a experiência do UNLOCK CCXP, um pacote voltado aos profissionais da indústria. Nesta sexta-feira, tanto o FULL Experience quanto o UNLOCK CCXP poderão ser adquiridos. Ambos contam com número reduzido de ingressos.

Como acontece em todas as edições presenciais, a organização abre a venda dos ingressos por lotes, tendo a maior procura para o final de semana do evento. Confira abaixo a tabela de preços da CCXP22 válida até 06 de dezembro:

SERVIÇO CCXP Worlds 2021

Datas: 4 e 5 de dezembro.

Edição digital

CREDENCIAIS:

• FREE EXPERIENCE: Acesso à plataforma CCXP Worlds 21. Acesso ao conteúdo dos palcos Thunder, Artists’ Valley by Santander, Tribo Game Arena, Creators & Cosplay Universe, Omelete Stage e Palco Colecionáveis. Acesso à fancam para interagir com visitantes de todos os mundos. Credencial digital da CCXP Worlds 21 .

• DIGITAL EXPERIENCE: Tudo do FREE EXPERIENCE e mais: anúncios de produtos exclusivos e edições limitadas durante a programação; acesso a área de masterclasses*; video on demand*.

• HOME EXPERIENCE: Tudo do DIGITAL EXPERIENCE e mais um Home Kit enviado para a casa do fã com credencial física, cordão do Amazon Prime Video, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21 .

*Os conteúdos de Mastercalsses e Vídeo On Demand ficarão disponíveis para os fãs que adquirirem os ingressos DIGITAL EXPERIENCE e HOME EXPERIENCE até o dia 05/01/2022. Parte do conteúdo exibido durante o evento não poderá ser disponibilizada na modalidade On Demand em razão dos direitos autorais.

SERVIÇO CCXP22

Datas: de 1º a 4 de dezembro.

Local: São Paulo Expo

CREDENCIAIS:

• Diárias: Uma credencial colecionável (badge), acesso às atividades, auditórios, painéis, participação de artistas e outras atrações dentro da CCXP22 que estão sujeitos a lotação, alteração ou cancelamento sem prévio aviso, não havendo garantia de entrada ou participação. Esta credencial NÃO dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.

• 4 Dias (01, 02, 03 e 04/12/2022): Esta credencial dá direito a participar da CCXP22 nos quatro dias do festival. Esta credencial não dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.

• EPIC EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral*. Entrada na Spoiler Night**. Uma foto OU um autógrafo com um dos artistas convidados pela CCXP***. Kit Epic composto por uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.

• FULL EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Acesso à entrada VIP – 1h antes da abertura dos portões*. Entrada na Spoiler Night*. Entrada garantida e assento reservado em área VIP próxima ao palco Thunder em todas as atividades, incluindo as concorridas pré-estreias de filmes. Uma foto e um autógrafo com quatro dos artistas convidados do festival**. Acesso ao estacionamento VIP sem custo adicional. Quatro colecionáveis em escala 1:10 produzidos pela Iron Studios, feitos exclusivamente para a CCXP. Acesso ao VIP lounge, com alimentação e serviço de concierge. Sacola exclusiva do festival. Kit Full: uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial autografado pelo artista do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.

• UNLOCK: A conferência realizada pela CCXP voltada para negócios do entretenimento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2022 das 8h às 18h. O pacote inclui palestras e conteúdo de negócios. Apresentação dos dados da pesquisa Geek Power 2020. Café da manhã e almoço inclusos nos dias do Unlock. Conteúdo das 08h às 18h. Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado. Passeio guiado na montagem da CCXP22 na quarta-feira, dia 30/11/2022. Entrada na Spoiler Night**. Acesso aos quatro dias da CCXP22. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral durante os quatro dias de festival (de 1 a 4 de dezembro) *.

*Acesso antecipado para o festival pela entrada comum, não há preferência para entrada nos auditórios.
**Vamos abrir as portas da CCXP22 um dia antes para quem for Epic Experience, Full Experience, Unlock, convidados e parceiros. A Spoiler Night acontecerá dia 30/11/2022, das 18h às 21h, no São Paulo Expo, neste dia não haverá programação nos auditórios. Não existe entrada antecipada na Spoiler Night.
***Antes do início das vendas de fotos e autógrafos para o público geral, o adquirente deverá escolher pelo nosso site o artista, dia e horário da atividade. Após a escolha, não é possível realizar a troca, em caso de cancelamento do artista escolhido, poderá ser escolhido entre os demais convidados da CCXP. Todas as atividades são sujeitas a disponibilidade

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Eventos

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Publicado

em

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Desde o início da pandemia muitas indústrias tiveram prejuízo e passaram por momentos ruins. No entanto, outras cresceram exponencialmente durante o período. Entre os setores que tiveram aumento nos ganhos estão, por exemplo, as lojas on-line e a venda de vinhos e outras bebidas alcóolicas.

Foi nessa janela de tempo que a Empório Wine Shop foi fundada. E depois de quase dois anos de pandemia, com a recente chegada das vacinas e a volta de festivais e espetáculos com o público liberado, a empresa, referência em e-commerce de vinhos, resolveu sair na frente com o evento “Entardecer do Vinho”, que acontece em parceria com a Entre Taças e Beijos, empresa também já estabelecida no setor de vinhos e espumantes.

A festividade acontece no dia 23 de outubro no espaço “Lá Fora Eventos”, no bairro da Pompeia, e as sócias Elizama Oliveira e Adriana Salvestro, fundadoras e sommelièrs do e-commerce de vinhos conta que a proposta é muito simples: “Degustar os melhores vinhos disponíveis enquanto aproveita o pôr do sol em São Paulo”, revela.

O Entardecer do Vinho será Open Wine, contando com degustação à vontade durante o evento inteiro. Além de vinhos e drinks com a bebida, serão servidos espumantes e finger foods como canapés e outros aperitivos. Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 180,00 no https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Serviço

Data: 23 de outubro

Horário: a partir das 17h até as 21h

Local: Lá fora eventos

Rua: Desembargador do vale, 499

Investimento: 180 reais o convite

Vendas: https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Continue lendo