Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fujifilm reforça o relançamento de câmeras mirrorless na Fotografar 2019

Publicado

em

Entre os destaques que serão apresentados no evento, estão o modelo GFX50, com recursos que facilitam a impressão em grandes formatos, e o Pic&Go, quiosque de impressão descomplicada para fotos do celular

A Fujifilm, empresa líder no segmento de image&print, traz para o Brasil as câmeras X100F, X-T30 e GFX50, do portfólio X Series, que serão apresentadas na Fotografar 2019. O evento acontece nos dias 2, 3 e 4 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca. Outro lançamento exibido na feira será o quiosque de fotos Pic&Go da Fujifilm, uma solução rápida e fácil para imprimir fotos do celular. Além das novidades, outros modelos das mirrorless, (câmeras sem espelho), estarão expostas no estande da empresa, junto às lentes Fujinon e a instax Square SQ20, nova câmera híbrida que chegou para ampliar o portfólio da marca.

Câmera X-T30

A recém-lançada câmera da linha X Series foi desenvolvida com corpo compacto, que pesa apenas 383 gramas, e sensor X-Trans™ CMOS de 26.1MP, uma matriz de filtros de cores proprietárias altamente aperiódica, que minimiza os efeitos moiré e as cores falsas sem o uso de um filtro óptico passa-baixa. A novidade foi desenvolvida com um rápido mecanismo de processamento X-Processor 4, que proporciona melhor qualidade de imagem, proporciona desempenho AF de alta precisão ao longo de todo o quadro e capacidade de gravação contínua silenciosa de até 30 fps, ideal para registros sequenciais e captura de cenas em movimento. A câmera também grava vídeos 4K em 30P enquanto aplica o “modo de simulação de filme”, incluindo o “ETERNA”, simulador com gradação de cor avançada, baseada na tecnologia proprietária de reprodução de cores da Fujifilm.

A câmera estará disponível para venda no Brasil a partir de maio.

Câmera GFX50

Essa câmera digital mirrorless de médio formato foi desenvolvida com um sensor exclusivo FUJIFILM 43,8 x 32,9 mm, 51,4 MP CMOS com aproximadamente 1,7x a área de um sensor de 35 mm, recurso que facilita as impressões de grande formato, e permite capturar fotografias de paisagens, produtos ou still com imagens nítidas e riqueza de detalhes. A GFX50 é compatível com as lentes GF, reconhecidas por fotógrafos de todo o mundo pela alta resolução. O equipamento atinge velocidade máxima de 1/4000s (1/16000 s ao usar o obturador eletrônico), na sincronização do flash de 1/125s ou menos, alto desempenho e durabilidade com uma resistência do obturador suportando até 150.000 disparos, além de possuir baixa vibração e ruído reduzido.

Kit Fotógrafo (câmera + lente + impressora)

Para quem busca utilizar a fotografia como uma oportunidade de negócio, a Fujifilm preparou um kit promocional composto pela ASK-300, impressora compacta, prática e de fácil transporte, ideal para eventos e pequenos negócios, que imprime fotos nos formatos 10×15 e 15×20 cm; câmera X-T3 e lente Fujinon XF27 F2.8 ou XF50 F2. O kit acompanha 4 caixas de papel no tamanho 10×15, com esta quantidade é possível imprimir 3200 fotos.

Quiosque Pic&Go

Outro lançamento é o quiosque de fotos Pic&Go da Fujifilm, um jeito fácil de imprimir fotos do celular, uma solução descomplicada, divertida e rápida para que todos aproveitem ao máximo, resgatando a tradição da impressão fotos e colocando no papel suas melhores memórias.

A novidade pode ser encontrada em 03 modelos diferentes e que se adequam em qualquer tipo de espaço e negócio, seja um café, uma papelaria, um hotel ou até petshop, por exemplo. Sem necessidade do uso de cabos ou aplicativos, basta que o usuário faça o upload das fotos pelo site www.fotoagora.com.br e imprima suas fotos do celular em minutos.

O Pic&Go pode ser encontrado nas versões Terminal Acoplado,Terminal com Pedestal Curto ou Terminal com Pedestal Longo, sendo uma alternativa de baixo custo para quem busca aumentar a receita e o tempo de permanência do cliente nos estabelecimentos comerciais.

instax Square SQ 20

A instax SQUARE SQ20 é outra novidade que será apresentada na Fotografar. Com as funções analógica e digital, a nova câmera híbrida do portfólio de fotografias instantâneas, pode ser encontrada nas cores bege ou preta com formato anatômico que facilita o manuseio, permite gravar vídeos, editar ou aplicar diferentes filtros antes de imprimir a foto. Com ela é possível montar um mosaico com fotos tiradas com intervalos de tempo para imprimir uma determinada montagem.

Preço sugerido: R$ 1.099,00

Palestras Namour Filho

Durante o Congresso Fotografar, a Fujifilm vai promover palestras gratuitas sobre as novidades do setor, técnicas de vendas e como extrair o melhor das câmeras Fujifilm, todas ministradas pelo embaixador mundial no programa X-Photographers Namour Namour Filho. Há 25 anos no mercado, o fotógrafo que é especializado em casamentos e retratos, vai compartilhar sua trajetória profissional e entrevistar nomes como Rafael Karelisky, fotógrafo premiado e reconhecido por seu trabalho pela ISPWP (Internacional Society of Professional Wedding Photographers); Renato DPaula, especializado em fotografia de casamento e com mais de 150 prêmios entre nacionais e internacionais; Henrique Ribas, único brasileiro junto à equipe de teste do Adobe Photoshop Lightroom e que é hoje um dos maiores nomes quando o assunto é a pós-produção fotográfica; Daniel Siqueira, fotógrafo dedicado à fotografia de casamento e família; Danyel Monteiro, especializado em transformar mulheres em obras de arte por meio dos seus retratos femininos, e para falar sobre newborn, retratos infantis e de família, Cris Dal Cero, fotógrafa há mais de 15 anos, vai dividir as experiências vivenciadas ao longo de sua trajetória para impulsionar quem já atua ou pretende trabalhar com fotografia.

A programação completa pode ser acessada no site https://conhecaooriginal.com.br/x-series.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição

Publicado

em

A Feira EBS, faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição da maior feira da indústria de eventos do Brasil, que acontece em formato presencial, nos dias 01 e 02 de junho de 2022, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).

O registro, voltado aos profissionais de marketing, eventos, RH/treinamentos, compras e outros que atuam na organização, realização, produção, planejamento de eventos corporativos, incentivos, treinamento, congressos e feiras, já está disponível on-line, no site oficial, e é uma oportunidade de garantir, antecipadamente, a participação na jornada de conteúdo, reconexão com o mercado e experiências.

Com mais de 30 horas de programação, mais de 60 expositores, mais de sete mil reuniões de negócios e dos mais de 30 temas sobre eventos, marketing, RH e treinamento, a edição que celebra os 20 anos da Feira EBS, se apresenta como canal fundamental de negócios, neste momento importante de transição para o setor de eventos corporativos e incentivos.

Com o tema: “Enquanto o METAVERSO não vem… o MICE se reconecta”, o 7º Congresso MICE Brasil, maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, propõe um debate sobre o real legado da pandemia para o setor. Apresentando temas relacionados à tecnologia, tendências, desenvolvimento humano, como “A transformação do mercado MICE através da potencialização dos talentos: uma visão sobre o capital humano”, “Eventechs que podem contribuir para o sucesso do seu evento” e cases como “Lollapalooza e SXSW – Compartilhando Inspiração”, o congresso tem como objetivo levar ao centro das discussões, reflexões sobre os dois últimos anos, analisar relações humanas e de trabalho e qual o aprendizado em cada pilar do MICE.

Com a proposta de apresentar “Novos Conceitos e Novas Experiências”, as Arenas Experience são montadas em pontos estratégicos dentro da exposição da Feira EBS e têm uma programação com palestras gratuitas de curta duração, no modelo TED. São mais de 24 temas de interesse dos profissionais que atuam em eventos, RH, treinamentos, compras, gente e gestão, como “Marketing Digital: Criando uma Máquina de Aquisição de Clientes”, “ESG: entenda e aplique (antes que o mercado te obrigue a fazê-lo)” e “Tendências tecnológicas em eventos para 2023”.

Já no Speed Meeting, uma rodada de negócios que proporciona que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras, as empresas compradoras convidadas ficam à disposição para conhecerem cada um dos expositores. A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 7.200 reuniões nos dois dias de evento.  Participam do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting 80 empresas compradoras.

Para se credenciar, obter informações sobre a programação completa e acompanhar as novidades da feira, acesse: www.feiraebs.com.br

Feira EBS – 20ª EDIÇÃO

Data: 01 e 02 de junho de 2022

Congresso MICE Brasil: das 08h às 13h
Feira EBS (gratuito): 13h às 19h
Speed Meeting (compradores convidados): das 14h30 às 16h30

Arenas Experience: das 14h30 às 18h15

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros

Informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.

Continue lendo

Eventos

Swift Experience convida clientes para vivenciarem uma tarde de open food para a família e amigos

Publicado

em

A Swift promove no próximo dia 28 de maio a segunda edição do Swift Experience, uma imersão completa no universo da marca com open food e open bar. O evento acontece na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo e é exclusivo para participantes do programa Swift e Você — para quem ainda não é inscrito, é possível fazer o cadastro no momento da compra dos convites pelo site da Swift.

A programação gastronômica inclui mais de 15 assadores especializados que prepararão opções variadas de pratos com carnes Swift — picanha, bife ancho, wagyu, costela, cordeiro, aves e suínos. Snacks serão servidos no estilo finger food, e haverá open bar de cervejaCompletando a experiência, o evento traz cabine de fotos, sorteio de produtos, espaço kids, tudo em um ambiente ao ar livre perfeito para uma tarde em família e em amigos.

Nosso maior foco é o atendimento aos nossos clientes em todos os canais, e isso inclui qualidade, inovação e variedade. Mais que um evento gastronômico, é uma forma de estarmos ainda mais conectados aos nossos consumidores proporcionando uma experiência que vai além do churrasco” explica Marcos Carvalho, diretor de marketing da Swift.

Continue lendo